Greve da Polícia

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: El_Cabong


    Quatro agências do Banco do Brasil, em bairros nas proximidades do Centro de Salvador, sofreram ataques a tiros na madrugada de ontem. As as portas de vidro dos estabelecimentos foram quebradas nos incidentes, porém sem registro de feridos. Os episódios aconteceram depois que policiais militares e bombeiros da Bahia iniciaram greve na terça-feira. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, os atentados estavam sendo investigados como atos de vandalismo, com o objetivo de criar pânico, já que não aconteceram saques ou tentativas de roubo nas agências.

    O cidadão não pode usar armas de fogo para se defender, porque isto é responsabilidade do estado, ou seja a Polícia é que defende o cidadão.

    Partindo então deste princípio, todo o cidadão teria o direito de portar arma de fogo para se defender quando a Polícia entra em greve !!!
    Não ???

    Sam Keat
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    o baguio ta feio aqui mano

    acho que as pessoas deveriam sim, ter porte de arma, mas deveriam ser feitos varios testes psicologicos a cada periodo de tempo.

    Bob Mauley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu ia abrir um pótico pra isso, mas deu preguiça
    Deve estar sinistra a coisa la na bahia =/

    Te cuida, Anderson Eslie

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Simonhead
    · votar


    então todo o cidadão teria o direito de portar arma de fogo para se defender quando a Polícia entra em greve! Não?

    Não mesmo (na minha humilde opinião, é claro). Com esse povo ai tendo seus nervos agitados, é demais perigoso achar que o porte de arma e o uso da mesma vão lhe garantir algo.


    Eu espero que esse problema todo tenha uma solução rápida e pacífica.

    MestreJuca
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sam Keat

    Eu sou a favor do porte de arma.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Desejo força a todo o pessoal que mora na Bahia e posta aqui no OT, Volunteer, Headstock Invertido, Vick Vaporub, russian_, etc...

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Simonhead

    Pois é !! O porte de arma na rua é algo complicado. Conforme Sam Keat falou, deveria haver testes psicológicos, ficha limpa, ...

    Mas o porte de arma dentro da propriedade do cidadão devia ser liberado totalmente (para arma de qualquer calibre).
    Ainda mais nessas situações em que a Polícia está de braços cruzados !!

    Alguém mete o pé na porta de nossa casa, e aí fazemos o quê ??

    Bob Mauley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Desejo força a todo o pessoal que mora na Bahia e posta aqui no OT, Volunteer, Headstock Invertido, Vick Vaporub, russian_, etc...

    O Igão e o Kaique tambem

    carlos mercenario metaleiro
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O clima esta parecido com o do filme Resident Evil 2, mas no lugar do zumbis são os ladrões e as pessoas de caráter duvidoso que se agregaram nessa onda de crimes.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    O abadá do carnaval de Salvador 2012 deve ser esse:
    http://i43.tinypic.com/m8pahe.jpg

    ju.nito
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    carlos mercenario metaleiro

    Nada ver, tow andando na cidade de boa, claro que há violência, mais não ta assim pra ser comparado a um filme apocaliptico. Menos, menos.

    ju.nito
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    carlos mercenario metaleiro

    Nada ver, tow andando na cidade de boa, claro que há violência, mais não ta assim pra ser comparado a um filme apocaliptico. Menos, menos.

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ]"ÔÔÔÔÔÔÔÔH A PM PAROOOOOUU" <<< É o grito mais ouvido nas imediações da Assembléia Legislativa nos entornos do CAB. Além disso os manifestantes cantam hinos nacional entre outros como o hino da PM da BA, em forma, na posição sentido.

    São pais de família reivindicando. Alguns deles decidiram quebrar um artigo de uma Lei (militar não pode fazer greve) para pleitear o cumprimento de outro artigo de outra Lei (pagamento da GAP IV e V). O Estado por sua vez aponta dificuldades orçamentárias citando também a Lei de Responsabilidade Fiscal.

    moscavolante_nevertroll
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu tenho uma arma de fogo... Vem se meter comigo que levará um peido mortal kkkkk

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Dia 06/02/ foi o mais tenso porque PM's que sairam da AL queriam retornar mas foram impedidos pelo Exercito. Alguns PM's estavam desarmados e tiraram a camisa pra provar mas receberam tiros de bala de borracha.

    O General Gonçalves Dias possuidor de vários cursos da Bgda Inf. Pqd, Operações na Selva, Comandos, Forças Especiais, adestrado pra enfrentar qualquer tipo de guerra inclusive guerrilhas manteve o Exército mais brando no dia 07/02,onde teve seu aniversário comemorado pelos PM's manifestante que cantaram e deram uma torta.

    Quero deixar meus cumprimentos ao Deputado Capitão Tadeu. Esse cara é homem de verdade, ficou o tempo todo ao lado de seus colegas de farda, ficou entre o Exército e os PM's em um momento de confronto, foi, juntamente com o General Gonçalves Dias "resgatar" um manifestante dominado pelo EB.

    Enfim, o Deputado Capitão Tadeu não ficou no ar condicionado. Foi de paleto no calor de Salvador recebendo rebarbas de fantadas, gás de pimenta e expoxto a balas de borracha. Esse cara ´´e homem de verdade, lembrando que eu nem o conheço, não sou político, nem tão pouco concordo com práticas terroristas ou ilegais.


    amador_ssa
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: amador_ssa
    · votar


    ju.nito

    Nada ver, tow andando na cidade de boa

    rsrsrs se liga mano. Você ta andando por onde rapa? quinta feira passada eu não entendi nada, uma senhora escondendo a bolsa, achei que ela pensou que eu era ladrão (nem tenho pinta rs) ai o corre corre arrastão.

    Presenciei uma fuga de arrastão, um pós arrastão com comércio todo fechado uma tentativa de arrastão reprimida por PM's que ainda não tinham aderido o movimento (mas ja aderiram). Ontem às 16:30 não achei uma padaria pra comprar pão. Também não sai do bairro pra procurar. Se o povo diz que é arrastão quem vai ficar pra tirar a prova cara?

    ju.nito
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: ju.nito
    · votar


    amador_ssa

    Man ja fui em varios lugares aqui de Salvador, tipo a piedade por exemplo, campo grande e tava normal la (pelo menos na hora que tava la).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Greve da Polícia