Venho compartilhar minha infelicidade bisbilhotesca convosco

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# fev/12 · Editado por: Pedro_Borges


Seguinte. Hoje passei numa loja de materiais elétricos para comprar um simples pino de tomada de três pinos, para compor uma extensão e um metro de fio três. Comprei as tais peças e, ao me dirigir à porta de saída, resolvi virar à direita e entrar no show room de lustres e luminárias.

Fiquei espiando uma a uma. Ligando algumas para ver a luminosidade e, de repente, vi uma muito linda que tinha um pêndulo de fios, tipo um chicote de seda. Estava apagada e eu não resisti. Puxei o cordãozinho sugestivo, para acendê-la. A poha do cordão não era para acendê-la e ela caiu completamente no chão, virando caquinhos.

Pedi para a moça encaminhar o pedido ao caixa e paguei-a, sob os diversos olhares. Em alguns desses olhares até vi um certo ar de consternação. A moça, que me atendeu, perguntou se eu queria parcelar, mas eu educadamente lhe disse que preferia pagar no cartão de débito para, sequer ter que ver aquilo na minha fatura do cartão, posteriormente.

Me custou R$ 235,00. Isso porque me deram um desconto, tendo em vista que era material que estava na exposição.

Buá... buá... buá... Chorem comigo, ou riem de mim ou sei lá, digam alguma coisa!

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Hoje passei numa loja de materiais elétricos para comprar um simples pinto de tomada de três pintos


=OOO

Pedro_Borges
Veterano
# fev/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


^
^
^
Sacana de fugi das cruzes. Leva tudo na brincadeira.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


UHUHAHUHUHHUAHuhauhAUHAuhuauhahA, desculpa, eu ri, de verdade.

Fiquei imaginando a cena.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges
vi uma muito linda que tinha um pêndulo de fios, tipo um chicote de seda.

E depois ainda dizem que ser boiola não traz prejuízos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


No bom sentido, claro.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Sem contar que eu ficaria puta em pagar algo que não terei em mãos.

É aquela história: querer ver com os dedos. Hahah

Pedro_Borges
Veterano
# fev/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


KaTy
Sem contar que eu ficaria puta em pagar algo que não terei em mãos.

É, a moça fez meu cadastro completo, embora não fosse necessário. Segundo disse, ela iria tentar encontrar um brinde da loja e me mandar depois, para aliviar minha dor. Não sei se disse isso apenas para me reerguer.

O certo é que fui muito humilde na cena. Não questionei nada e já propus pagar. Acho que, apesar de tudo, estou de parabéns pela atitude, ou não?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Pedro_Borges
Estás correto, sim. Quebrou, pagou!

Foi quebramento culposo. HAHAHAHA

Gostei da sua atitude ;)

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


HAHAHAHAHAHAHAHA tio fazendo coisa de criança.

Só que a criança sairia correndo, hmm.

dibass
Veterano
# fev/12
· votar


Só que a criança sairia correndo, hmm.

aposto que passou isso pela cabeça dele hehe

Volunteer
Veterano
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar


O problema maior nessas horas não é nem pagar, é todo mundo ficar olhando.

Exceto se em vez do lustre for uma ferrari, aí o problema seria pagar mesmo. Até porque no máximo 2 ricões apareciam numa loja dessas ao mesmo tempo.

Enfim...

-Toolbar-
Veterano
# fev/12
· votar


Tem lugar que é filho da puta, deixam as mercadorias que quebram em lugares onde é fácil de derrubar. Em uma C&C da vida que eu fui, haviam prateleiras com vários enfeites de mesa caros pra caralho, que nem fudendo valiam aquele preço. Tudo na beirada. Pior, em um corredor em que mal passa uma pessoa só. Outros em prateleira na altura dos joelhos, que se vc não olhar pra baixo e tropeçar naquilo, é vender o carro pra quitar a dívida.

Outro lugar que vi foi uma loja no centro onde lotava de gente. A loja era de buginganga, quinquilharias e presentes. Na escadaria pro segundo andar, vejo umas 4 esculturas, com valor entre R$500,00 à R$1000,00. Deixam em exposição onde a metade da base da escultura ficava no degrau e a outra metade no ar. Subia e descia muita gente e as esculturas encostadas na parede, impossibilitavam o acesso ao corrimão.

Pelo que entendo essas lojas deveriam arcar com acidentes na exposição dos produtos. Pois, se ocorreu o acidente, foi por falha na segurança da exposição. Veja bem, o lustre poderia cair até mesmo em cima de você.

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


vc poderia processar a loja na verdade!

pepomello
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges

Porra que merda hein, eu tenho trauma disso, quando era criança lá pelos 9 anos, derrubei uma moto no chão, e amaçou a lataria, meu pai não teve que pagar a moto inteira, "só" deu 750 pros caras, que seria o preço do conserto.

Hoje em dia eu som showroomfóbico... Tenho muito medo de entrar em lojas e quando quebram algo, eu me arrepio de medo.

paulinho pc
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges


Não dava pra rolar um "migué"...tipo...úia,caiu sozinho?!

Pah_harket
Veterano
# fev/12
· votar


Nossa, que tenso!
Eu tomo o maior cuidado nesses lugares que tem coisas que podem quebrar facilmente, porque eu sou desastrada e sem dinheiro hahahaha :|

Pedro_Borges
Veterano
# fev/12
· votar


fgr
vc poderia processar a loja na verdade!

Isso iria gerar uma polêmica muito grande e a loja é próxima à minha casa. Além do mais, sou muito conhecido na região.

paulinho pc
Não dava pra rolar um "migué"...tipo...úia,caiu sozinho?!

Não, porque eu fui direto nelo e puxei o tal do pêndulo. Eu até argumentei que aquela lustre é mal projetado, pois, é bastante comum em lustres e abajurs ter uma cordinha que, se puxada liga/desliga.

Eu, na verdade tenho sempre ouvido de minha esposa: - Pára de ficar testando as coisas em lojas... - Uma hora dessas você terá que pagar por um estrago. Poha, esse dia chegou e a hora era exatamente 10 horas. Nunca mais vou esquecer das recomendações e do castigo.

Se eu contar isso para minha esposa, ela vai ficar um mês olhando para minha cara e curtindo, além de contar para todas aquelas amigas dela, que mas parecem a revista Contigo.

qew
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges

Hahaha se eu fosse você iria lá diariamente agora e ficava olhando os lustres mais caros e frageis da loja.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges

kkkkkkkkk, a curiosidade matou o gato =P

russian_
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges
Me custou R$ 235,00. Isso porque me deram um desconto, tendo em vista que era material que estava na exposição.

Velho, na boa, eu sinto muito por você. Ao mesmo tempo, você não parece tão abalado, então suponho que estas 235 pilas não vão lhe deixar no vermelho ou apertado, o que já é um alívio : )

Abração!

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


Putz, senti a dor. 250 pilas já dava pra comprar dois pedalzin da danne kkk

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/12
· votar


Uma vez fui comprar um perfume na Lafayette e na hora de pagar esbarrei numa cesta cheia de esmaltes da Chanel hauhsuhuuahusu. Quase 400 paus em esmaltes e ainda manchou minha calça e meu all-star do The Who.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


O problema maior nessas horas não é nem pagar, é todo mundo ficar olhando.

Não, o problema é pagar sim.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Foda a situação.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/12
· votar


russian_
Velho, na boa, eu sinto muito por você. Ao mesmo tempo, você não parece tão abalado, então suponho que estas 235 pilas não vão lhe deixar no vermelho ou apertado, o que já é um alívio : )

Abração!


Mas dói e a gente fica numa sensação de trouxa.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


ahahahah que beleza!
Foda, hein! Mas é engraçado ler o relato hahahaha

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Uahuahauhauhahauaauhuaha!

Desculpa, mas esse relato foi foda.

Mas uma pergunta: Então pra que servia aquele cordão?

Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12
· votar


Fiquei com pena de você, cidadão.

paulinho pc
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges
Eu, na verdade tenho sempre ouvido de minha esposa: - Pára de ficar testando as coisas em lojas... - Uma hora dessas você terá que pagar por um estrago


Ahhhhh,eu sabia. De alguma forma,alguma mulher era responsável por isso. Peça a sua esposa para lhe reembolsar os R$ 235 pilas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha infelicidade bisbilhotesca convosco