Se a tua namorada engravidasse você pediria (exigiria) que ela abortasse a criança?

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12


Moderação, peço bom senso para que não ocorra censura neste tópico, pois isso é uma questão de saúde pública.

Vamos falar sério. A minha pergunta vai para você, jovem, agregador de conteúdo deste fórum.

Imagine a seguinte situação neste dias atuais, com sua situação financeira e psicológica atual...

A mais ou menos uns mês, você e a sua namorada trepam sem camisinha, a menstruação da moça não vem ela se desespera, faz o teste de farmácia e dá positivo, faz outro teste novamente e dá positivo, ela toma o susto e logo avisa você que ela está grávida para que você é que fique desesperado.
Bom... veio a bomba! Vocês pecaram e ela agora está grávida! O que você faria agora?

Passou pela sua mente em pedir (exigir) que ela abortasse, logo que está no começo da gravidez? Faria este pedido (exigência)?

Para as moças do forum:

Passou pela sua mente em abortar a criança? Você abortaria em pedido (exigência de seu namorado)?


E aí garotada com vida sexual ativa (maiores de 18 anos e Guilherme Nau), vocês fariam uma coisa dessas? Justifique.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Post pro feto!

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Você faz a merda, não assume a responsabilidade, e ainda exige que sua namorada faça uma merda maior ainda? Isso é coisa de muleque fdp.

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Solução: Não peça nada, essa decisão não cabe a você. Neste interim, arrume um emprego, se já não o tem, e acostume-se mentalmente com a proporçao de 30% de sua remuneração sendo dedicada a seu futuro rebento, a título de pensão alimentícia...

É boa idéia manter uma relaçao amigável com sua namorada, futura esposa, futura ex-esposa, para que não se de ensejo a certas animosidades na esfera judicial, como muito se vê atualmente nas várias lides da vida.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/12
· votar


Não posso responder essas indagações. Só fizemos aquilo, depois do casamento. =)

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Geralmente é depois do casamento que se descobrem muitas coisas...

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


escada tai praissae

rue rue rue

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Com certeza, aborto sem pensar duas vezes.

Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12 · Editado por: Ser maligno do mal
· votar


Não precisa tanto extremismo gente, existem chás abortivos que vocês podem dar ás suas namoradas sem que elas saibam(é só você não contar), depois se descobrirem é só fingir que não sabia o efeito que a substância causava em gestantes :)

OU:

Seja homem e assuma o que fez, condenando-se á trabalhar como um escravo para sustentar um ser humano que quando adulto o ignorará.

Edit para corrigir uma palavra.

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


E aí garotada com vida sexual ativa (maiores de 18 anos e Guilherme Nau)

AUHAUHAUHAAUH
O Guilherme Nau tem a média de 2 por dia rapá!

OnTopic:
Eu pedia pra abortar, se ela não quisesse, eu arcaria com as consequências. Vou fazer o quê?

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


Eu pediria pra abortar sim.

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


Ainda bem q eu nem tô namorando u.u

Mas, me colocando nessa situação. Eu seria, no minimo, homem de assumir o piá u.u

E ia casar, obviamente /o/

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges
Não posso responder essas indagações. Só fizemos aquilo, depois do casamento. =)

Tifofo u.u

Quero ter essa força com minha futura gaja <o>

Filhada
Veterano
# fev/12
· votar


O adjetivo usado foi namorada.
Entao, suponho que voce "a ame".
Eu, assumiria, embora fosse em pessima hora, "hermanoteu, toma que o filho e teu!"

Nao e?

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Adoção.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Não.

E se fosse da vontade dela abortar, eu impediria e ficaria com o filho só pra mim.

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Não.
E se fosse da vontade dela abortar, eu impediria e ficaria com o filho só pra mim.


Criar o filho sozinho deve ser muito true <o>
Eu tinha vontade.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Tmusic
Eu tinha vontade.

O Scruto tb!

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Se eu descobrisse tarde e já fosse um feto consciente, acho que não rolava. Antes disso, sem dúvidas, mandava pra fora mesmo.

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Ah, mas o tio Shucutznizer não teria culhões pra fecundar uma mina u.u

Eu acho que criar um filho sozinho deve ser bacana pois não tem outra pessoa(autoridade de convivencia diaria) que possa interferir, ou seja, eu poderia criá-lo ao meu modo. Porém, hoje, eu vejo que viver sem uma mãe pode ser muito prejudicial ao moleque em umas áreas. Então parei com essa idiotice de querer criar muleque sozinho xD

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Ou então eu posso casar com o tio Scruto e adotarmos um filhote e ele ter dois papais /o

Aí ele vai ter mais problemas ainda, pois eu iria brigar com o Scrutz se ele quisesse ensinar o mulequinho a ouvir as musicas medonhas dele u.u

Quase nada
Veterano
# fev/12
· votar


Passou pela sua mente em pedir (exigir) que ela abortasse, logo que está no começo da gravidez? Faria este pedido (exigência)?

Pelo contrário, ficaria mto feliz e ia começar a preparar um pé-de-meia pro piá.
Se ela abortasse sem falar nda, eu ficaria MTO puto.

Lembrei dessa cena:


Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


"Aborto Provocado por Terceiro

Art. 125 - Provocar Aborto, sem o consentimento da gestante:

Pena - reclusão, de 3 (três) a 10 (dez) anos."

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Muitas opiniões diferentes. Interessante!

É que eu vejo muita gente aqui dizendo ser contra ou a favor do aborto, então acho que seria muito bom se colocar como se estivesse em uma situação dessas para refletir sobre o que você realmente faria e quais são a profundidade de suas ideologias.

Filhada
O adjetivo usado foi namorada.
Entao, suponho que voce "a ame".

Não mesmo!
O adjetivo usado foi namorada porque estou falando de uma gravidez inesperada e fora do casamento. Dificilmente algum dos cônjuges não está esperando um bebê quando já estão casados e tomam essa decisão.

Lembrando que estou falando de uma decisão conjunta, entre você e sua companheira (ou companheiro). Não vale se ela já tomou o chá de cogumelos lá e tirou o embrião antes de você saber.

Agora vamos atingir o público casado!
Imagine você, que já é pai de família, casado com sua esposa a algum tempo e tem uma relação extra-conjugal por n motivos (os motivos não precisam ser verdadeiros, esqueça que você ama a sua esposa e imagina essa porra aí) e a sua amante engravida e diz que o filho é teu (com evidencias), o que você faria? Exigiria que ela abortasse e tudo continuaria em segredo? Assumiria as consequências mesmo sabendo que poderia ser o fim do seu casamento? Tentaria manter a gravidez dela em segredo? Justifique sua resposta.

Para as moças casadas do fórum:

Manteria a gravidez tentando convencer que o filho é do teu marido, o chifronésio? Abortaria? Assumiria as consequências e contaria a verdade? Justifique sua resposta.

Insinity
Veterano
# fev/12
· votar


Por que a decisão do aborto cabe apenas a mulher? O filho é de ambos, as responsabilidades serão de ambos, creio que só se deva manter a criança caso os dois concordem.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Insinity
Espero que não esteja perguntando para mim, pois:
estou falando de uma decisão conjunta, entre você e sua companheira (ou companheiro).

A palavra final é sempre da mulher porque é ela que carrega o pseudo-humano no ventre.
Você não pode fazer nada sem o consentimento dela, não sem ser enquadrado no 125

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Quando as pessoas reclamam do "jeitinho" brasileiro acham que isso só acontece com o desvio de dinheiro público, mas não é verdade, o tal jeitinho é essa ridícula mania de fazer merda e tentar jogar pra debaixo do tapete, achando que vai se dar bem assim. Por experiência eu digo que é sempre melhro você tentar se manter íntegro e assumir as merdas que fez, no fim isso dá muito menos dor de cabeça, e o melhor, uma consciência tranquila.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Chapeletta
Pare de tentar converter os outros as tuas ideologias e aprofunde-se primeiro!
Você fez o que eu pedi? Se imaginou nessas situações?

Este tópico não é pra debater sobre o aborto, é para você refletir consigo mesmo pra depois postar as suas conclusões.

Gus79
Veterano
# fev/12
· votar


Quando eu era solteiro, jamais deixaria minha namorada matar meu bebê. Jamais. Se ela não estivesse preparada para ter um filho, eu proporia que ela levasse a gravidez até o nascimento e eu ficaria com a criança depois de nascida, perguntando:
- Você daria nove meses da sua vida para salvar a vida do seu filho?

Agora estou casado e com um filho de um ano que é a alegria da minha vida.

Agora vamos atingir o público casado!
Imagine você, que já é pai de família, casado com sua esposa a algum tempo e tem uma relação extra-conjugal por n motivos (os motivos não precisam ser verdadeiros, esqueça que você ama a sua esposa e imagina essa porra aí) e a sua amante engravida e diz que o filho é teu (com evidencias), o que você faria? Exigiria que ela abortasse e tudo continuaria em segredo? Assumiria as consequências mesmo sabendo que poderia ser o fim do seu casamento? Tentaria manter a gravidez dela em segredo? Justifique sua resposta.


Eu NUNCA trairia minha mulher, mas tudo bem, vamos imaginar.
Neste caso, eu contaria para minha mulher e assumiria a criança, não deixaria a amante MATAR MEU FILHO. Haveria a pequena chance de, depois da crise no casamento, minha mulher acabar me perdoando e aceitando a traição. De qualquer modo, nenhuma crise em casamento pode ser mais importante do que a vida de um filho meu.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Gus79
Muito bom! Continue refletindo e pensando!
E quando achar que já está ciente de suas convicções, ponha tudo em cheque novamente para testa las. Faça isso quantas vezes julgar necessário, depois faça mais uma vez.
=)

Viram povo! Pensem!
Pensando profundamente até a raiz das dúvidas chegaremos a alguma conclusão que nos dará o poder sobre os outros seres não pensantes que habitam este geoide azul.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se a tua namorada engravidasse você pediria (exigiria) que ela abortasse a criança?