Sugira uma evolução fisiológica ou anatômica para a humanidade.

Autor Mensagem
russian_
Veterano
# fev/12
· votar


Decidir se vai ejacular com espermatozoides ou não.

uahuahau

E se o cara estiver bêbado? Ferrou?


Eu acharia foda poder fotografar e filmar com os olhos.

TG Aoshi
Veterano
# fev/12
· votar


Não precisar dormir [2]

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Não precisar dormir

haha, ontem de madrugada, enquanto me debatia na cama para dormir, me veio à mente o post do cara que disse isso..

Puta verdade...

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Dormir é uma das melhores coisas da vida.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Sentir frio com esses 40 graus do Rio de Janeiro.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
Não precisar dormir não implica em não conseguir dormir.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare

Nem não precisando dormir as vezes não dá tempo de dormir. Imagina se não precisássemos?

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
Nem não precisando dormir as vezes não dá tempo de dormir.

Que?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Que?

Mesmo precisando dormir, às vezes não dá tempo de dormir. Imagine se não precisássemos.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Que bonito. Vc é um dos únicos que entende minhas postagens

One More Red Nightmare
Mesmo precisando dormir, às vezes não dá tempo de dormir. Imagine se não precisássemos.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Não sei se estou no modo letárgico, mas essa sua frase faz algum sentido?

Mesmo precisando dormir as vezes não achamos tempo para. Se não precisássemos, não precisaríamos, ponto final.

Inert
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
Dormir é uma das melhores coisas da vida.

faz todo sentido...
de cara, diria q pra mim é a 3a melhor coisa!

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare

O que eu quero dizer, caro, é que as vezes, a gente não acha tempo pra fazer o que gostamos e não precisamos. Tipo ler um livro, as vezes não dá tempo. Se necessitássemos ler por sobrevivência, teríamos tempo. Agora aplique a dormir.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Não sei se estou no modo letárgico, mas essa sua frase faz algum sentido?

Minha não. Dela.

Mas sim, faz sentido.

Se mesmo sendo uma necessidade ainda é difícil encontrar tempo para tal atividade, se não fosse uma necessidade, e sim uma possibilidade (segundo você propôs aqui), seria ainda mais difícil encontrar tempo para isso.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Mas porque você dormiria, mesmo sobrando tempo, se não houvesse a necessidade?

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Cavaleiro

Porque dormir é bom.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
Sim, isso que você falou faz sentido, mas é diferente do que você disse antes.

Mesmo precisando dormir, às vezes não dá tempo de dormir. Imagine se não precisássemos.

Me segue: Dormir é essencial para a sobrevivência. Mesmo precisando dormir às vezes não dá tempo. Naturalmente. Imagina se não precisássemos. Ora, se não precisássemos dormir para sobreviver então a questão de não achar tempo de dormir torna-se irrelevante, visto que dormir tornar-se-ia um lazer.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Mas porque você dormiria, mesmo sobrando tempo, se não houvesse a necessidade?

Pelo curso da discussão, porque dormir é bom.
Veja:

- Não precisar dormir
- Dormir é uma das melhores coisas da vida.
- Não precisar dormir não implica em não conseguir dormir.

Tem gente que medita sem necessidade porque é bom, eu, por exemplo, preferiria dormir a meditar, se for pra comparar duas coisas não necessárias (no cenário proposto).

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


haha, ontem de madrugada, enquanto me debatia na cama para dormir, me veio à mente o post do cara que disse isso..

Puta verdade...


Aconteceu o mesmo comigo ontem, 2 horas na cama... acabo tendo que reduzir o tempo de sono, porque o horário reservado pra ele é ocupado pelo tempo em que fico me debatendo. Só melhoro com a ganja :/

Ainda bem que eu dormia muito, então reduzir = dormir 6-7 horas.

Mary Lennox
Explique o motivo de dormir ser bom, não consigo imaginar uma justificativa pra isso que não dependa da nossa necessidade de dormir.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Sim, você está certo se levarmos em consideração que dormir é uma das melhores coisas do mundo, e que mesmo sendo somente uma possibilidade, ainda haveria meio que uma necessidade de fazê-lo. Quase que semelhante ao sexo.

Mas, será que o prazer em dormir não está atrelado ao fato de necessitarmos isso? Quer dizer, dormir renova o cérebro, põem a casa no lugar. Que a casa já estivesse no lugar to begin with, haveria ainda algum prazer?

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Explique o motivo de dormir ser bom, não consigo imaginar uma justificativa pra isso que não dependa da nossa necessidade de dormir.


ra, somos almas gêmeas cujo intelecto está obviamente conectado.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox

Maior perda de tempo, se eu não precisasse dormir provavelmente jamais o faria.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12 · Editado por: Mary Lennox
· votar


One More Red Nightmare
Ora, se não precisássemos dormir para sobreviver então a questão de não achar tempo de dormir torna-se irrelevante, visto que dormir tornar-se-ia um lazer.

Claro que tornar-se-ia um lazer. E isso seria o ruim. Umas das únicas coisas que é obrigação, ou necessidade que alguns fazem de boa vontade deixaria de ser. Isso seria ruim. Só isso que eu queria dizer. Não precisar dormir seria algo ruim.

Volunteer
Explique o motivo de dormir ser bom, não consigo imaginar uma justificativa pra isso que não dependa da nossa necessidade de dormir.

porque você não considera que dormir seja uma coisa boa, talvez. Quem não consegue dormir direito não costuma gostar de dormir.

Cavaleiro

Eu pensava assim até pouco tempo atrás.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Eu estou no auge da adolescência, onde a necessidade de dormir é maior do que em outros períodos da vida, e eu me sinto extremamente inútil por ficar 10 horas imóvel*.

* imóvel o caralho, me mexo demais.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


.Mas, será que o prazer em dormir não está atrelado ao fato de necessitarmos isso? Quer dizer, dormir renova o cérebro, põem a casa no lugar. Que a casa já estivesse no lugar to begin with, haveria ainda algum prazer?

É assim que eu penso.

Se bem que também não tenho muita paciência para meditar, prefiro fazer muay thai, o efeito deve ser similar e eu sou hiperativo, dificilmente conseguiria meditar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
não consigo imaginar uma justificativa pra isso que não dependa da nossa necessidade de dormir.
One More Red Nightmare
Mas, será que o prazer em dormir não está atrelado ao fato de necessitarmos isso?

Poderia não ser estritamente necessário, mas poderia ser bom assim como é bom relaxar.
Seria uma espécie de meditação.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox

E o que fez mudar de idéia?

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Cavaleiro

Eu normalmente fico com a sensação de que dormir é perda de tempo quando eu tenho muita coisa pra fazer. Primeiro por não conseguir dormir direito, e por ser a única hora "livre" pra fazer algo útil.

Mas como eu to de férias.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Mas como eu to de férias

Eu sou totalmente ao contrário. Quando estou atarefado durmo feito um bebê, quando estou de férias fico noiado com tantas possibilidades de coisas que eu gostaria de fazer. Como agora.

Inert
Veterano
# fev/12
· votar


quase dormi tentando ler tudo isso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sugira uma evolução fisiológica ou anatômica para a humanidade.