Youtube pode ter plano de assinaturas

Autor Mensagem
AceFrehley
Veterano
# fev/12


Noticia aqui \õ/

Pô, acham mesmo que o gugou vai fazer isso com a gente?
D:

.omni
Veterano
# fev/12
· votar


Ok, pra ver conteúdo com copyright a gente vai ter que pagar uma merreca (né?).
Tá, eu até pago até porque ficam apagando tudo que botam com copyright e isso é um saco, mas todos esses videos vão ser em full HD, né? Eu faço a minha parte, agora, eles vão ter que fazer as deles. Não vou pagar nem um centavo pra ver video fora de sync em 240p.

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


espero que seja assim.
mas ai por exemplo, eu posso postar qualquer video com copyright que ele não sera apagado, ja que as pessoas estarão pagando a mensalidade pra ver?
isso ficou meio vago pra mim

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


AceFrehley
na verdade você não poderia postar nada com copyright

.omni
Veterano
# fev/12
· votar


Não ficou claro pra mim também, estou só supondo. Mas enfim, vão ter que lutar pra melhorar o que é. O YouTube tem muitos problemas que me deixam com um pouco de preguiça de entrar nele de vez em quando. Um deles é justamente a falta de videos bons com copyright, você só fica encontrando versões muito ruins filmadas da TV, e já aconteceu comigo até de não achar, por exemplo, a cena original de um filme mas achar 20 remakes escrotos da cena que moleques fizeram com o celular.
Se isso tudo for mudar da água pro vinho, eu passo a pagar uma mensalidade se for digna.

Se bem que a graça do youtube é compartilhar os videos, e pra compartilhar todo mundo tem que ter "conta premium". É, nada salva, tem jeito não.

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci

Teoricamente hoje tambem não pode não?
Pelo que sei, quando alguem reclama de algum video com copyright ele é tirado do ar certo?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Se fizer o You tube vai perder metade dessa "audiência" toda que atualmente tem.

A Google não pode esquecer tbm que existe o Yahoo vídeos (que funciona para vários países) e tem um serviço razoavelmente bom (nunca tive problemas para assistir vídeos no Yahoo),

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana

yahoo videos, isso existe?
o0

AceFrehley
Veterano
# fev/12 · Editado por: AceFrehley
· votar


Edit: Double Post

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


AceFrehley
Existe sim e funciona muito bem!

E se o You Tube fizer essa pataquada aí, as pessoas vão "descobrir" o Yahoo Vídeos e vai geral migrar pra lá!

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


Parece que 2012 vai ser o ano que a internet vai mudar hein...

André Perucci
Veterano
# fev/12 · Editado por: André Perucci
· votar


AceFrehley
sim, mas ai com essa mudança, vai ter uma limpa no sistema, e ai vai ter fiscalização

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


AceFrehley
aff!
Eu andei olhando o Yahoo Video, e parece que no ano passado o bagulho mudou.
Não sei se dá mais pra fazer upload de vídeos lá.

Acho que não, parece que o Yahoo quer se falir e o sistema de vídeos virou uma merda interna.

Mas eu lembro que no começo do ano passado eu só assistia episódios de Naruto lá!

Mas tem o Daily Motion também que atualmente é o concorrente mais forte do You tube.

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci

Pois é, falando em mudanças na net, condenaram os caras do pirate bay tambem né?
Acabei de ler :S

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana

O Daily Motion é legal tambem, mas acho que pra chegar na popularidade do youtube é quase impossivel, e é isso que faz o youtube tão bom...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


AceFrehley
Nada, nem ninguém é insubstituível.
O You tube é popular porque foi pioneiro e é totalmente gratuito.

Se a Google fizer isso com o You Tube vai estar dando um tiro no próprio peito.

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


Vocês não acham hipocrisia a Google defender os direitos da internet, indo contra o SOPA, e depois afirmar que existe a possibilidade de canais com direitos autorais cobrar pra alguém assistir seus vídeos no YT ?

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


AceFrehley
espero que seja assim.
mas ai por exemplo, eu posso postar qualquer video com copyright que ele não sera apagado, ja que as pessoas estarão pagando a mensalidade pra ver?
isso ficou meio vago pra mim

Não vi nada disso na materia. O que eu entendi é que você poderá fazer um canal e cobrar taxa períodica para os interessados em assisti-lo. O resto continua igual tá, porem, com uma fiscalização mais ferrenha penso eu, afinal, a warner nao vai se interessar em criar um canal desses no utube se a pirataria está concorrendo no proprio utube. Entao a fiscalização deve crescer.

Esse projeto tem total meu apoio, desde que os videos forem em grande qualidade e as taxas forem baratas. Se isso vingar e os lucros dos donos de canal acontecerem, e por isso, muitos se interessarem em fazer canais interessantes, adeus TV a cabo!

-Dan
Veterano
# fev/12 · Editado por: -Dan
· votar


Viciado em Guarana
Nada, nem ninguém é insubstituível.
O You tube é popular porque foi pioneiro e é totalmente gratuito.

Se a Google fizer isso com o You Tube vai estar dando um tiro no próprio peito.


Eu acho que dá pra fazer e eles ainda sairem lucrando. Imagina, você poder assistir todos os seus episodios de Naruto com boa qualidade direto no site pagando uns 10 reais por mes, sem se preocupar em baixar e ainda transferindo renda a justamente quem gastou tempo e dinheiro no produto que você tanto ama consumir.

Saul Morello
Veterano
# fev/12
· votar


da-le daily motion!

Villts
Veterano
# fev/12
· votar


E o vimeo vai ganhar popularidade :D

Midgard
Veterano
# fev/12
· votar


Villts

mas vimeo ja nao é popular??

Villts
Veterano
# fev/12
· votar


Midgard
Mas ainda não é como o youtube.

Bárbara K.
Veterano
# fev/12
· votar


se daqui uns dias quiserem cobra o ar q se respira não será mais surpresa...
Se eles resolverem tornar o YouTobe um serviço pago, vão perder a maior parte das pessoas q costumavam olhar e postar vídeos, vão perder a credibilidade e a serventia, pois muitas pessoas não vão qerer pagar para ver apenas vídeos engraçados ou de músicas. Se o youtobe fez tanto sucesso até hoje era pelo fato de ser gratuito mesmo.

qew
Veterano
# fev/12
· votar


O Xvideos não cobrando já está de bom tamanho.

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Bárbara K.
se daqui uns dias quiserem cobra o ar q se respira não será mais surpresa...
Se eles resolverem tornar o YouTobe um serviço pago, vão perder a maior parte das pessoas q costumavam olhar e postar vídeos, vão perder a credibilidade e a serventia, pois muitas pessoas não vão qerer pagar para ver apenas vídeos engraçados ou de músicas. Se o youtobe fez tanto sucesso até hoje era pelo fato de ser gratuito mesmo.


vc nao entendeu muito bem a proposta. A ideia é que quem quiser fazer um canal e cobrar por seus acessos, poderá, e não que tudo será cobrado.

Bárbara K.
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan

Ah bom... hihihi mas mesmo assim, acabara perdendo a variedade desta maneira

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Primeiro aquelas frescuras de Vevo, depois propagandas antes dos vídeos, e agora isso?
Puta que pariu.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Lembro da época em que nem propaganda tinha.



Qualquer coisa vamos migrar pro Vimeo /hipster

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan
Não véi!
Mesmo se cobrarem dos canais. Vão perder boa parte dos agregadores de conteúdo do You Tube.

Provavelmente vão ter que aumentar a fiscalização e vão ter apagar os vídeos com copyright que não estão "pagando", e lá se vai metade do conteúdo do You Tube.

A Google não quer admitir mas ela lucra com a pirataria.

As pessoas não querem pagar! Eu não quero pagar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Youtube pode ter plano de assinaturas