Eu não entendo adultos que jogam vídeo-jogos

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# fev/12


Depois que eu descobri os livros, a música, as montanhas e as mulheres, guardei o meu SNES com muito carinho no armário.

zerem o pótico com o Zanguieff

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


post para o yoshi

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Zangief

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Comigo, por dois motivos:

1 Quando um certo desânimo bate e a nostalgia se torna um refúgio, pois o tempo presente não está satisfatório, eu tendia a tirar o Snes da gaveta e brincar com ele. Porem, nunca durou muito até notar que o passado é o passado e não dá para fugir para ele.

2 Distração e entretenimento, tal qual livros, futebol, passeios.

Para mim, o motivo 1 é o mais relevante. Como entretenimento prefiro também passeios, montanhas, mulheres (fiz esse triple combo no ultimo fds, hehehe)

Insinity
Veterano
# fev/12
· votar


Eu entendo, mas nao jogo.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Prefiro mais virar a madrugada jogando video-game do que ler esses livros cults

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Eu não entendo, mas jogo.

McBonalds
Veterano
# fev/12
· votar


E qual a diferença entre jogar um jogo com uma boa história e ler um livro?

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


McBonalds
E qual a diferença entre jogar um jogo com uma boa história e ler um livro?

Basicamente, nenhuma. Mas a quem tema pelo que os outros vão pensar, como família, seu grupo de amigos, ainda mais se seguir alguma moda hipster, gaypster, sei-lá-o-quepster, vc tem que adequar sua postura né, para ser aceito.

McBonalds
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan
vc tem que adequar sua postura né, para ser aceito.

Eu acho que isso é relativo. Nesse caso, jogar esses jogos não é lá um estigma social tão forte.

Pra mim, um jogo desses (desde que não seja aqueles de carnificina sem pé nem cabeça) também é uma forma de literatura, onde você não só vai conhecendo uma história, como também interage com ela. Eu acho válido.

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


McBonalds
Eu acho que isso é relativo. Nesse caso, jogar esses jogos não é lá um estigma social tão forte.

Pra mim, um jogo desses (desde que não seja aqueles de carnificina sem pé nem cabeça) também é uma forma de literatura, onde você não só vai conhecendo uma história, como também interage com ela. Eu acho válido.


Não discordo de ti em momento algum.

fernando tecladista
Veterano
# fev/12
· votar


Mas a quem tema pelo que os outros vão pensar, como família, seu grupo de amigos

com o tempo você descobre que sempre tem alguem que fala mal, você se tornando um padre, pastor, monge budista, cafetão, prostituto, jogador de video game, estrela do rock....

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Eu jogo desde pivetinho e assumo isso numa boa.

A diferença de quando eu era pirralho pra hj é que atualmente eu sustento meu vício... e existe uma diferença em quem joga por exemplo, num fliper e alguém que usa os jogos como uma forma de distração, ali no final do dia, no aconchego do seu lar, numa bela 42 polegadas e num aparelho de R$ 1.300,00.

Curto muito jogar, mas tb curto viajar, ler, ver filmes, fazer sexo e pagar minhas contas...

E tudo isso eu também faço.

~:0)

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


McBonalds
-Dan

É bem por aí.... é como um filme interativo.

Só que o filme vc senta e assiste.... já nos jogos vc senta e vai construindo a história.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


jogo com uma boa história

não deve existir, por motivos comerciais.



eu tinha um ps3, morreu ano passado e nem sinto falta mais (exceto após assistir um jogo de futebol).

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang
Prefiro mais virar a madrugada jogando video-game do que ler esses livros cults

IssaÊ /o/

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Eu não entendo adultos que jogam vídeo-jogos

Mas qual é o problema?

Se uma criança tem capacidade de entender e jogar um adulto não será tão capaz? Jogar video game não é coisa de criancinha nem de retardado, nem de piscicopata como alguns dizem.

E outra, jogando com responsabilidade nã incita violência. Digo mais... O adulto tem mais dicernimento pra entender que aquilo não passa de um jogo ficticio fora da realidade, coisa que algumas crianças provavelmente entendem mas podem levar pra realidade...

Jogar video game é coisa de adulto, coisa de gente responsável rsrs

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Comecei a jogar Sonic aos 4 anos! Hoje tenho 21 e continuo jogando... Ainda não me enjoei do mesmo jeito que ainda gosto de Grunge! Quero ver quando eu chegar nos 30, espero que ainda continue gostando do azulzinho!!!

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
Multi, você está fazendo isso errado.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Tmusic

Ahhh mas cancelei todos os antigos que tinha!!! Então tecnicamente não estou fazendo nada de ruim né???

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll

para não ser ruim, vc deveria deixar de fazer multis e aprender a conviver dentro deste fórum. Além do mais, vc tem q entrar nesse tópico. Acho q é hors concours.

McBonalds
Veterano
# fev/12
· votar


jogo com uma boa história

não deve existir, por motivos comerciais.


Não entendi.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang

Hum... Apenas troquei meu nome, não vejo mau nisso!!!

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man

Vim morar num lugar onde não tem montanhas. É tipo, a superfície de uma mesa.
Isso me deixa inquieto.

Headstock invertido
Veterano
# fev/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar


A única coisa que leva alguém a piscar o cu pra livros e sentir repúdio de videogames (video-jogo é o caralho surfando) é a aprovação social.

Quem se deixa impelir devido ao pensamento alheio é uma pessoa medíocre.
Eu gosto de videogame, logo, não sou medíocre.

Obrigado.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


passar tempo jogando um 'video-jogo' ou ficar discutindo assuntos triviais na internet não tem lá muita diferença...

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


falou uma merda das grandes agora hein, Coltrane

ju.nito
Veterano
# fev/12
· votar


Video Game>>>>>>>>>>Ler livro

Ler livro é para os fracos....

kkk.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Jogar vídeo game faz bem para o cérebro! Cientificamente comprovado, até minha avó joga comigo.

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar


Depois que eu descobri os livros, a música, as montanhas e as mulheres, guardei o meu SNES com muito carinho no armário.

Eu acho engraçado como aqui no Brasil jogadores de videogame ainda tem esse estigma de serem pessoas introvertidas, bitoladas e alienadas.

Se bem que essa visão está mudando.

Uma forma de entretenimento como qualquer outra. E, melhor ainda, uma forma de entretenimento com a tua interação, tornando a experiência mais pessoal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu não entendo adultos que jogam vídeo-jogos