Ser um fdp por não querer ser um fdp

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# fev/12


Tipo aquela situação em que você está sentado no banco do ônibus e encosta, em pé ao seu lado, uma moça com uma leve protuberância na pança.

Fiquei na dúvida se levantava, arriscando a mulher não estar grávida e ficar uma situação desagradável onde eu estaria chamando-a descaradamente de gorda, ou se permanecia sentado.

Permaneci sentado e outro cara deu lugar à moça. Ela estava mesmo grávida.

E ae, que é que tem pra hoje?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Eu levantaria e iria até a porta do ônibus, quando chegasse lá eu diria "ih, não é aqui."
E então ficaria de pé e a moça teria sentado no meu lugar.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


Eu ofereceria o lugar, afinal, ela não precisaria estar grávida para fazê-lo, então não soaria estranho. Ela simplesmente veria como uma gentileza diante de uma dama.

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido
É foda... eu sempre fico nessa dúvida tb! hahahahaha
Mas, pensando pelo lado positivo, eu sempre dou lugar pra idosos e tento ajudar pessoas com mala/mochila/sacolas.
Acho que meu karma está positivo então! hehehe

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Quem sabe ela não estivesse grávida.

joaormrt
Veterano
# fev/12
· votar


só dou lugar para velhas muito velhas

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


Dou lugar quando a mulher é baixinha e não alcança os ferros para segurar, aí ela fica toda atrapalhada. =P

Deftones_Rules
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido

Por isso evito sentar em lugares destinados as pessoas deficientes, grávidas e idosos! Eu particularmente não levanto dos demais lugares por ninguém, pode ser um mendigo com o intestino pra fora que não levanto.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Headstock invertido
Die Kunst der Fuge
Eu levantaria e iria até a porta do ônibus, quando chegasse lá eu diria "ih, não é aqui."
E então ficaria de pé e a moça teria sentado no meu lugar.


é uma boa, apesar de que, quando uma mulher quer mesmo colocar a culpa na gente, geralmente elas conseguem hehehe

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico

Velha máxima: você pode estar certo, mas você está errado.

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Se tiver outra pessoa na minha situação sentada, eu prefiro virar a cara pra janela e fingir que não to vendo.

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


só costumo dar lugar pra velhos e crianças, isso se eu ja nao estiver dormindo

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido
Por não querer ser um fdp, você acabou sendo mais fdp.

Então seja fdp, seu fdp!

=]

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Sou contra ceder lugares para gordos.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido
Eu finjia que nem vi. Não fui eu que engravidei, é injusto eu ter que ceder o lugar.
Sim, é egoísta e tosco, mas eu ia sentado. =)

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


Atom Heart Mother

Por que?

/AnaEscura

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Tipo....

Sei lá...

Mas acho que talvez eu levantaria para ela sentar...

Ou não...

Depende.

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Eu ofereceria o lugar, afinal, ela não precisaria estar grávida para fazê-lo, então não soaria estranho. Ela simplesmente veria como uma gentileza diante de uma dama.


2.

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Eu finjia que nem vi. Não fui eu que engravidei, é injusto eu ter que ceder o lugar.
Sim, é egoísta e tosco, mas eu ia sentado. =)


haha, lembrei de um colega meu um tempo atras...ele disse que tava no busao, quase dormindo, e pediram pra ele dar lugar pra moça gravida. Aí ele olhou pros assentos preferenciais e viu que estavam ocupados por gente "não preferencial". Quando a moça começou a chingar ele por se recusar a levantar, ele retrucou "Nao foi eu quem comeu voce, e nao vai ser eu quem vai levantar". Deve ter sido hilario, tinha que ser negreen


E nao, nao foi comigo a parada, aconteceu com um colega mesmo

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley
Seu amigo possui sabedoria.
Você não vai pegar ninguém por ceder lugar em um ônibus, e, mesmo que fosse, quem ia querer pegar uma moça grávida? :P
Melhor ir sentado e deixar outro mais politicamente correto ir em pé, msm. ;)

Pah_harket
Veterano
# fev/12
· votar


Já vi mulher ficar brava no metrô por oferecerem lugar e ela não estar grávida hahahah mas ah, ela que emagreça ou use umas cintas pra não aparentar gravidez

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
quem ia querer pegar uma moça grávida? :P

Se fosse a Wanessa eu pegava junto com o bebe o/

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley
Nem sei quem é Wanessa. Mas grávidas ficam feias fi. Nem rola pegar.

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Eu pegaria fácil uma grávida...

Só no dog style !!!

Tem várias grávidas tetudas e gostosas.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


EternoRocker
Nah, caídas e gerando prole alheia. Mais broxante que isso, só se ela chegar falando "oi, eu possuo doenças venéreas". :)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


As grávidas são bonitas sim (algumas). Mas o que atrapalha é aquele barrigão e saber que está gerando prole alheia.

Eu tenho um profundo respeito pelas grávidas, sei lá, quando estou perto de alguma grávida a minha maldade some e os meus hormônios se aquietam.

McBonalds
Veterano
# fev/12
· votar


Eu só dou lugar se eu estou em um banco preferencial. Se eu não estou e alguém me pede o lugar, eu indico gentilmente o banco preferencial.

D.V.
Veterano
# fev/12 · Editado por: D.V.
· votar


Não li o tópico todos mas...

Não tem como isso acontecer comigo pois eu nunca fico olhando pro ônibus. Sempre sento na janela e fico com pensamento longe.

Meus amigos que me encontrão no busão sempre falam que eu to lá viajando na janela.

Eu entro no ônibus vazio e quando vejo já está lotado cheio de gente em pé. E se eu estiver com fone de ouvido ai que não vejo nada mesmo.

Andar de ônibus sempre é chato... então tiro esse tempo pra pensar algumas coisas da vida, fazer alguns planos ou tomar algumas decisões. kkkkkkkkkkkkkkk

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Se estou num banco preferencial e alguém pede lugar eu cedo, pois a maioria das pessoas tem medo de pedir as coisas, se a pessoa teve que pedir é porque ta precisando mesmo.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Se for velho né, se for muleque eu mando à merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser um fdp por não querer ser um fdp