Aos marombas de plantão

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar


Up de novo.

Retornei no médico, como combinado, apos 2 meses. Estava com 68 quilos e hj estou com 75,5 quilos. Ganhei tudo em massa magra, e reduzi meu percentual de gordura corporal de 3,4% para 3%. Me faltam 6 quilos pra alcançar o que eu quero.
Ele passou uma dieta mais regrada que a anterior agora, com um remedio manipulado diferente e uns venenos. Ele disse que meus resultados sao mesmo impressionantes, e que vo alcançar meu objetivo antes mesmo do que eu imagino.

Veremos as cenas dos proximos capitulos hehehehehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Veremos as cenas dos proximos capitulos hehehehehe
Com IBAGENS, please.

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
Nada de IBAGENS, Katilene! Hunf.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Índio_DT
Eu tenho seu feiucibuque mesmo. Hihihihi

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
Putz...é memo hahahahaha

Kensei
Veterano
# mai/12
· votar


Índio_DT
3%

Puta preza hein dude, me contentaria com 9% e ficaria extremamente feliz.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/12
· votar


Índio_DT

ponha fotos da evolução sem rosto aí, ô maromba

Felipe Van Halen2
Veterano
# mai/12
· votar


comecei a tomar whey protein e maltodextrina ontem, vamo ver se da resultado

wild.man
Veterano
# mai/12
· votar


3%

Tá morrendo.

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar


Kensei
Cara, nem eu acreditei no exame quando eu vi...
Mas é legal pacas isso hahahaha

ZakkWyldeEMG
Tem no meu face...me add lá man.
Leonardo de Brito

wild.man
Por que morrendo? É o mínimo aceitavel pelo corpo.

Quase nada
Veterano
# mai/12
· votar


Índio_DT
De janeiro pra cá fui de 65 pra 70kg, tenho 1,82. Mto frangolino. To com 8% de gordura. Até agora só to comendo coisas naturais.. ração humana e extrato de soja. To pensando em colocar um whey protein optimum gold agora..

Qtos dias por semana vc treina, e em que horário?

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar


Quase nada
Melhor coisa é cuidar da alimentação mesmo man. Um treco que ajuda muito a diminuir a gordura corporal é Óleo de coco. E a Whey é FUNDAMENTAL. Eu mesmo tomo 3 scoops por dia (haja grana!)

Estou treinando as 18 horas, 3 dias para 1 de descanso.

Quase nada
Veterano
# mai/12
· votar


Índio_DT
Boa! Vou começar com o Whey msm, acho que é o mínimo. Pretendo chegar nuns 76, 78kg até o final do ano, com no máximo os mesmos 8% de gordura.

Kensei
Veterano
# mai/12
· votar


Índio_DT
Porra velho, tava precisando de um parceiro pra treinar, comecei tem uns 15 dias mas fico meio desanimado...

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar


Quase nada
Cara, Whey é o melhor suplemento já criado. Grande parte das situações em que nao se consegue ganhar peso vem da falta de ingestão de proteínas para recompor a fibra muscular. É muito loko ler sobre isso. Procura na net se tiver um tempinho que vc vai entender melhor.
Minha meta é os 82, com os 3% de gordura corporal hehehehehe

Kensei
Então, treinar sozinho é um saco mesmo man...eu geralmente treino sozinho, mas conheço os instrutores da academia, entao eles acabam dando uma força no treino hehehehehe

Kensei
Veterano
# mai/12
· votar


Índio_DT
Pleo pouco que observei os instrutores gostam mesmo de trocar ideia com as gostosas. Num ambiente no qual não estivesse trabalhando talvez teria a mesma postura, mas em horário de trampo isso é dose hein...

Kensei
Veterano
# mai/12
· votar


Índio_DT
Dude, apenas um comentário, o objetivo de 3% de gordura corporal só faz sentido se você for um super atleta. Os ciclistas do tour de france, que pedalam mais de 4 mil Km em torno de 22 dias possuem níveis de 4% a 6%, e me parece que esse é um dos esportes mais duros em se tratando de resistência. Para o seu bem estar, creio que você deveria rever essa meta.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Pra mulher é ruim treinar com companhia de amiga. Além de a amiga não saber ajudar, ainda ficam papeando, fofocando e acaba atrapalhando o treino.

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar


Kensei
Pleo pouco que observei os instrutores gostam mesmo de trocar ideia com as gostosas. Num ambiente no qual não estivesse trabalhando talvez teria a mesma postura, mas em horário de trampo isso é dose hein...

Normal...é que na academia que eu malho eles sao quase todos casados, e com moçoilas da propria academia hahahahaha

Dude, apenas um comentário, o objetivo de 3% de gordura corporal só faz sentido se você for um super atleta. Os ciclistas do tour de france, que pedalam mais de 4 mil Km em torno de 22 dias possuem níveis de 4% a 6%, e me parece que esse é um dos esportes mais duros em se tratando de resistência. Para o seu bem estar, creio que você deveria rever essa meta.

Então man...o grande detalhe é que nao foi eu quem quis assim. quando fiz o primeiro exame, minha gordura corporal era de 3,4%. É o meu biotipo. Pra eu aumentar esse nivel de gordura, seria agredir muito meu organismo. Ae eu realmente teria que treinar como um Super Atleta...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos marombas de plantão