Aos marombas de plantão

Autor Mensagem
jm18
Veterano
# jan/12
· votar


OT e facebook são as duas piores pragas do universo...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana
Ele é Veterano desde a minha época de Novato! hahaha

Abraços.

Índio_DT
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas velho, lembro das suas fotos dos primeiros encontros do OT, você era bombadão, o que aconteceu rapá?

Depressão e vigorexia, logo após operar o joelho.
Perdi 14 quilos em uma semana e meia.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Índio_DT

Poutz =/ Força ae mano!

Quase nada
Veterano
# fev/12
· votar


Índio_DT
To fazendo academia vai fazer 2 meses.. To querendo crescer (to com 1,82 - 68kg, e qdo comecei tinha 65kg, 24 anos).
Como estou fazendo de manhã e sozinho, to indo na dos instrutores.. séries de 12 com pesos vergonhosos em máquinas.. 10 min de bicicleta e 20 min de esteira. Mas uns camaradas falaram q to fzd errado.. o certo seria séries de 8, com pesos pesados (em que na 8ª da terceira série eu já esteja quase morrendo), e evitando máquinas. Vc q manja, qq acha? Devo passar a ignorar esses instrutores e montar meu treino? Valeus ae! Diga-se de passagem que desde q comecei, estou me sentindo muuuuito melhor no dia a dia.

Quase nada
Veterano
# fev/12
· votar


Índio_DT
Depressão e vigorexia, logo após operar o joelho.
Perdi 14 quilos em uma semana e meia.

Agora q eu vi essa parada.. Força ae q vc recupera, rapa!

-Toolbar-
Veterano
# fev/12
· votar


Índio_DT
Nada ainda man. Só a consulta foi 200 malandros já.
O legal é que o cara já me explicou UM MOOOOOOOOONTE de coisas na primeira consulta. Quarta feira eu pego todas as receitas, dietas e afins. Ae vou ver se realmente alcanço meu objetivo.


Tudo que ele passou, talvez vc poderia ter aprendido na internet. Com o custo apenas da banda larga.

Abraços!

-Toolbar-
Veterano
# fev/12
· votar


Índio_DT
Estou com 68 quilos atualmente. Quero chegar nos 85 quilos, só de massa magra. Quero baixar meu percentual de gordura corporal para 3 e ficar completamente seco.

Caralho?? Oo Tu perdeu quantos kgs então? Pohras, eu to com 72,5kg e devo ser mais baixo que vc!

Quanto ao índice de gordura, vc tem realmente certeza? Sei que o ideal (para homem) é entre 12 a 15%. 10% já é pouquíssima gordura é até mesmo os músculos do abdômen eram visíveis em mim.
Agora abaixo de 10% sempre achava (e foi me dito) que é possível ficar, mas o corpo tende a voltar aos 10% depois de uma alimentação (Sendo baixado por fisiculturistas em campeonato) ... Só não pode ficar abaixo dos 3%, por danos consideráveis a saúde.

-Toolbar-
Veterano
# fev/12
· votar


Índio_DT
Perdi 14 quilos em uma semana e meia.


Isso ae não é normal não...

Eu perdi 8kgs mas foi em um prazo de mais ou menos um ano... Não ia direito pra academia e má alimentação. Voltei esse ano com a academia/dieta/supls... Retornei ao meu peso e espero até o fim do ano alcançar 80kgs. Difícil mas não impossível.


Quase nada

Qual o seu objetivo? Aconselho vc ficar treinando um básico durante 3 meses pra acostumar seu corpo.

Depois vc abaixa as repetições, separa o treino e vai até a falha. Abraços!

Trololo
Veterano
# fev/12
· votar


Índio_DT
Puts cara, lembro que vc era forte e agora ta com 68 kg com 1,81m...

Já fiquei doente duas vezes e perdi 5 kg em cada vez, já fiquei desanimado pra caramba.

Imagina perder uns 15 kg...

Agora meu corpo tá ficando legal. To pegando forte na alimentação, suplementos e no treino, claro.


Manda ai a dieta que ele te passou se conseguir :D

Pegou dieta pra bulking, cutting, pra tudo?

Trololo
Veterano
# fev/12
· votar


Quase nada
Teste vários tipos de treino e veja o mais legal pra você. Teste por pelo menos 1 mês...

Já testei abcd abcde ab, e o que realmente funciona pra mim é abc.


Quanto as repetições, testei com bastante peso 3 séries de 8 repetições por um bom tempo e evolui devagar.
Em 1 mês que estou fazendo de 3 a 4 séries de 12 repetições (as vezes rola drop set, fst7,etc), com intervalo de menos de 1 minuto, tive resultado muito bom que acho que levaria uns 3 meses pra conseguir treinando de outro jeito...


Peguei dicas desse video aqui



GuitarHouse
Veterano
# fev/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Quase nada
Por isso que exigem instrutores com conhecimento.

Essas informações dos seus amigos são validas após certo tempo de treinos acostumando o corpo com 12 movimentos com pesos menores. Você deve estar na primeira ou no máximo segunda ficha. Acho que a primeira mesmo.

Lá para uns 3,5 meses de treino de treino talvez comece a diminuir para 10rep e aumentar o peso. Depois de mais um tempo deve baixar para 8 e muito peso. Mas isso para ganho de massa. Pense que para ficar real ente com corpo bom, do zero, pode demorar anos. Isso, anos. Lá para o final do ano vc estará num ritmo bom!

Logo, nao fique tão ansioso quanto os seus amigos estão fazendo você ficar. O processo correto é metódico. E mais, pergunte aos instrutores isso. "por que faço 12 rep e nao 8" ao invés de somente se informar por amigos e internet. Eles podem e devem te explicar quando as mudanças de peso e repetições vão ocorrer.

E mais, mesmo com 12rep você pode aumentar o peso. Basta você agüentar fazer as 12rep...sem se enganar.

Índio_DT
Veterano
# fev/12
· votar


-Toolbar-
Tudo que ele passou, talvez vc poderia ter aprendido na internet. Com o custo apenas da banda larga.

Cara, pode apostar que eu nao teria aprendido só com internet. Fiz mais de 60 exames pra saber qual seria a melhor substancia absorvida pelo meu corpo, quanto teria de ingerir em proteinas, carboidrato e etc. A pegada é bem diferente,

Quanto ao índice de gordura, vc tem realmente certeza? Sei que o ideal (para homem) é entre 12 a 15%. 10% já é pouquíssima gordura é até mesmo os músculos do abdômen eram visíveis em mim.
Agora abaixo de 10% sempre achava (e foi me dito) que é possível ficar, mas o corpo tende a voltar aos 10% depois de uma alimentação (Sendo baixado por fisiculturistas em campeonato) ... Só não pode ficar abaixo dos 3%, por danos consideráveis a saúde.


Exato. Meu biotipo nao permite o acumulo de gordura no corpo, saca? meu percentual é 3,4%. Ele falou pra reduzir a 3%, dando enfase maior aos músculos e nao a inchaço causado pelo rompimento das fibras.

To com tudo na mao. Só falta esperar chegar. Posto a dieta aqui pra vcs mais tarde, junto com o remedio manipulado e o aplicavel.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Depois posta fotos de cuequinha para conferirmos os resultados.

Att,

Quase nada
Veterano
# fev/12
· votar


-Toolbar-
O objetivo é crescer e ficar forte msm.. to com 68kg e 1,82.. assim não dá.
Trololo
GuitarHouse
Acho q vcs três tão certos.. Vou continuar nesse 3x12 por mais um tempo, mas vou aumentando um pouco a carga, sem me enganar. Pelo jeito existe um processo mesmo, não tem milagre. Valeu ae!

-Toolbar-
Veterano
# fev/12
· votar


Índio_DT
junto com o remedio manipulado e o aplicavel.


Então é umas cositas mas, né? Pra isso eu acho necessário um nutri esportivo. haha

Enfim, achei bacana esse negócio de saber o que seu corpo absorve ou não... Tipo, creatina não me faz efeito e nem no2. -.- Pelo menos é o que meu corpo demonstra. 200 mango é válido.

Me manda o nome desse lugar ae! O local, fiquei afinzão de fazer...

Abraços!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy
Não se empolga não. Senão vai ser bem decepcionante pra tu, principalmente se ele tomar bomba.



Nota.

-Toolbar-
Veterano
# fev/12
· votar


Quase nada

Pra vc ter uma noção. Fiquei 3 meses fazendo treino básico (um exercício por músculo, 3x por semana), e 1 ano treinando AB. Nesse primeiro ano ganhei 10kgs.

Vc sentirá quando deve mudar.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


Coisa de tonto.

A menos que você seja um proficional-fora-apostilas.

Índio_DT
Veterano
# mar/12
· votar


-Toolbar-
Man oq eu fui fica em Sampa, lá em Santana ZN.
É interessante mesmo...o cara te explica um monte de coisa e talz...

Black Fire
Acha coisa de tonto querer cuidar da saude?


Galera, posto a dieta depois, mas fica uma dica importante: Esse tal de Jack 3D é coisa do capeta!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar


sei lá ow véi, esse lance de puxar ferro é uma puta coisa de boiola

Índio_DT

*.*

Índio_DT
Veterano
# mar/12
· votar


ZakkWyldeEMG
hahahahahahahahaha tambem acho véi...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar


Índio_DT

aquelas baranga se esfregando na gente, puta coisa nojenta =/

Índio_DT
Veterano
# mar/12
· votar


ZakkWyldeEMG
É man...fora que as mina nem pira neh...=(

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


neguinho fica com o centro de massa alto, instável, e acha que isso é bom

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man

é só pirar no leg prenha também, ficar coxudão °.°

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


é só pirar no leg prenha também, ficar coxudão °.°
Ai as mina pira

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/12
· votar


comecei a fazer academia a 1 mês e estou gostando bastante!
os professores são gente boa e a academia é um verdadeiro "canil" ahahahah

mas fora isso tb estou me alimentando bem melhor e estou procurando dormir mais do que estou acostumado

dormir é muito bom, lembrem-se disso!

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
cara essa sua "nota" que vc inventou além de ser bem ridícula ainda vc posta em horas que nao tem nada a ver <o>

Índio_DT
Veterano
# abr/12
· votar


Up!

Bom...demorei pra relatar porque a vigorexia realmente me impediu de ver qualquer tipo de resultado. Ganhei 7 quilos. É interessantíssimo a reação do corpo a uma alimentação mais regrada (isso pq eu nao sou 100% regrado, pelo menos nessa primeira parte da dieta).

O aumento dos pesos foi impressionante. To treinando bem, e a qualidade muscular que eu obtive foi IMPAGAVEL a qualquer tipo de anabolizante tomado por conta propria.

Só pra constar: Só de suplementos, eu tomo Jack 3d, whey protein, caseina, oleo de coco, albumina e maxy waize (carbo). E até o momento gastei aproximadamente mil reais de uma forma geral.


É notavel meus ganhos. Muito notavel. Infelizmente meu psicológico nao permite enxergar isso. Minhas ultimas fotos me assustaram, porque eu nao acredito que cresci tanto e nao consegui ver os ganhos por conta propria. Essa porra de Vigorexia é coisa séria =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos marombas de plantão