Alguém já criou um tópico sobre os prédios que desabaram no RJ ?

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# fev/12
· votar


Tubaína
Tem uns que até se diferenciam.. e vc acaba vendo que foi ironia do destino estes terem nascido aí no seu lugar.. Pena.

Eu não me diferencio de ninguém. Penso exatamente como a maioria da população da cidade que moro (Salvador) e, possivelmente do estado inteiro. Talvez eu me diferencie pq eu sou EU, lotado de idiossincrasias, que me torna diferente, mas minha diferença não me baliza ou me dá direitos de falar de ninguém como inferior a mim.

Não quis em momento nenhum me parecer superior.. mas uma coisa que eu detesto é folga.. e isso, desculpe se não é verdade para você, mas todos os baianos que conheci.. eram folgados.

Releia tudo que escreveu e vc verá se eu tô "viajando" ou constatando um fato.
Quantos?! 10? 20? 30? Vc acha que 30 baianos que conheceu podem ser uma média pra 3.5 mi de pessoas SÓ na cidade de Salvador?! Só perdemos em nº pra SP (10 mi) e RJ (5.5 mi). Se eu aumentar o espectro e falar de todo o estado são 14 milhões de pessoas. E vc tira uma média de que a gente é folgado por 30 pessoas, ou menos?! Por favor, me tira uma garapa. Aju cabe dentro do bairro onde eu moro, e não estou brincando. Nem por isso vc viu de mim, ou mesmo do chatinho aí em cima de que os sergipanos são desprezíveis, ouviu?!
Eu gosto de Aju. Tenho shows marcados pra tocar aí em março, e espero que pessoas com o pensamento pequeno como o seu seja uma minoria. E quando digo minoria, ponho numa escala de 0 a 100. Pq me custo a acreditar que Aju seja tão retrógada desse jeito.

Sei do preconceito que rola com o NE e sou defensora.. independente se falem dos 9 estados..

Se é defensora, não aja como eles. Se ponha no lugar do agressor... Ou seja vc a agredida, aí vc vai ter a dimensão da besteira que fala...

Não tô pedindo pra vc gostar de mim ou dos meus. Quero apenas o respeito devido, assim como eu tô falando contigo e, apesar de tudo, respeitando-te. Se não conseguir isso, além de lamentar, vou começar a tratar da forma como merece.
E fim de papo, pq sei que daqui num vai sair muita coisa.

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Tubaína
Anderson Eslie

Quanto mi mi mi por causa de um bostinha metido a vocalista do Parangolé.

Um numa extremidade por seus motivos... a outra em outra também por seus motivos... e ao meu ver, e pelos meus motivos, ambos estão certos.

O único ponto comum aqui é que pessoas sensatas acabam perdendo a paciência e a razão por conta da palhaçada de certa pessoa... que prazeirosamente já foi denunciada.

De resto, vou fechar o tópico pq estou vendo duas pessoas que aprecio se estressando por causa de uma que até agora me mostrou não valer muita coisa.

Bêjo pra vcs e fiquem na paz !

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém já criou um tópico sobre os prédios que desabaram no RJ ?