Alguém já criou um tópico sobre os prédios que desabaram no RJ ?

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


EternoRocker

Eu conheço a busca...

Que legal! Agora que ja conhece pode começar a usar. É de graça.

e tb sabia que não tinham criado nenhum tópico sobre o assunto...

Então porque perguntou vidente? Você vai numa Loja de eletroeletrônicos perguntar se eles vendem Pão? Você vai na Padaria perguntar se eles vendem Cimento?

Tb sei das piadas internas no fórum, as regras e tals...

ÔÔôôôôôh! Você conhece muita coisa! Parabéns, sabichão!

se vc quiser meu título (óóóóóóóó) de veterano pq vc é um novatinho que já conhece a ferramenta de busca, eu te dou...

Não quero não, obrigado. Não gosto das coisas dadas mas sim conquistadas. Na verdade eu nem reparei seu "título" de Veterano. Parabéns corôa!

Se eu soubesse que iria se chatear só porque um Membro Novato fez uma simples piadinha não teria feito rsrrs Relaxa man.

EternoRocker
Veterano
# jan/12
· votar


amador_ssa

.i.

Muleque chato.

EternoRocker
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead

Lindo mas vai cair é foda... hehehe.

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


EternoRocker

Oh vei, que obscenidade é essa disfarçada de ponto final e letra i? hauhaushuahs não sabia dessa. Aprendi. Só se aprende o que não presta... = /

mult
Veterano
# jan/12 · Editado por: mult
· votar


amador_ssa

assustei??

na verdade tô me cagando pra você,
na verdade cara, eu tava só brincando, mas numa briga entre veterano e novato, não queira pagar pra ver quem leva a melhor não tá, mesmo você sendo um multi tosco (ou não, mas é!), nem que você fosse multi de moderador não seria bom você se meter com uns veteranos que tem por aqui, e eu nem estou me referindo a mim mesmo, isso é só uma forma de dizer: te cuida!

vlw mano!!!

Dunkelheit
Veterano
# jan/12
· votar


Alguém já criou um tópico sobre os prédios que desabaram no RJ ?

Eu ri muito... kkkkkkkkkkkkkkkk

O cara cria um tópico para perguntar se alguém já criou o mesmo sobre tal assunto...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12
· votar


Ouvi falar que começou a colapsar pelos últimos pavimentos, alguém confirma isso?

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Black Fire

Aparentemente fizeram um puxadinho nos últimos andares alguns anos antes, e depois inventaram de derrubar umas paredes internas (que não eram colunas, mas que poderiam estar segurando a porra toda)

Chespirito
Veterano
# jan/12
· votar


Triste. =/

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


mult

não seria bom você se meter com uns veteranos que tem por aqui

É mesmo? O que faz um cara ser mais homem que outro é ter um tempo maior cadastrado no fórun? rsrsrs Eu diria que não seria bom você se meter com uns Novatos, uns Membros que tem por aqui... Não é por mim... Ah, não se meta também com uns caras que nem são cadastrados... Tem uns mô perigosos

isso é só uma forma de dizer: te cuida!

Vlw cagão

^
^
^
Depois não vem com mimimi porque foi você que disse:

na verdade tô me cagando

mult
Veterano
# jan/12 · Editado por: mult
· votar


amador_ssa
Eu diria que não seria bom você se meter com uns Novatos... que tem por aqui.

UAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUA HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHU AHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAH UAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUA HUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHU HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHA UHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUH AUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAU HAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHA UHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUH AUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAU HUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHU AHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAH UAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUA HUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHU AHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAH UHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUH AUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAU HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHA UHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUH AUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAU HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA UHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUH UAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUA HUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHU AHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH UAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUA HUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHU HAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHA UHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUH AUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAU HUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHU AHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAH UAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUA UAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUA HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHU AHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAH UAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUA HUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHU HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHA UHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUH AUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAU HAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHA UHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUH AUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAU HUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHU AHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAH UAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUA HUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHU AHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAH UHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUH AUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAU HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHA UHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUH AUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAU HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA UHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUH UAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUA HUAHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHU AHUAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH UAHUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUA HUHAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHU HAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHA UHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUH AUHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAU HUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHU AHUAHAUHUAHUAHAUHUAHU

mult
Veterano
# jan/12
· votar


amador_ssa

pô cara, não sabe brinca num brinca, leva tudo a serio.. kkkkkkkkkk

Muleque chato [2]






PS: eu sou um cagão mesmo!

amador_ssa
Veterano
# jan/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


mult

pô cara, não sabe brinca num brinca, leva tudo a serio.. kkkkkkkkkk

No começo percebi que era brincadeira mas depois você tocou o terror D: , pensei que VOCÊ tinha levado a sério. hoje em dia nunca se sabe onde tem um piscicopata rsrs ninguem pode fazer nada do outro lado de um PC.

Iai passei no teste pra ser Veterano?? Sou corajoso o suficiente? Se não der pra ser Veterano posso ser Veterano Reserva? rsrsrsrs

mult
Veterano
# jan/12 · Editado por: mult
· votar


amador_ssa
Membro Novato

uhauhauhuhaua

Iai passei no teste pra ser Veterano??... posso ser Veterano Reserva?

Não, mas pense pelo lado positivo, poderia ser pior, debaixo do teu nick poderia está Novato novato, mas não, tem um Membro lá isso já é um começo...kkkkkkk

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


mult

Isso me faz pensar uma coisa...

Membro Novato é iniciante. O Membro ja tem um pouco mais de experiência. Ja o Veterano, justo no augi da experiência, nem Membro não tem mais... É só Veterano, desprovido de Membro. Se fosse Membro Veterano...

haushauhsuahsasa

mult
Veterano
# jan/12
· votar


amador_ssa

pois é, sacanagem né, mas faz sentido, de que ia adiantar ter um membro lá e ele não funcionaria mais como antigamente...kkkkkkkk

Tubaína
Veterano
# fev/12
· votar


amador_ssa

poooooooooooorra.. você além de ser chato é inconveniente.
Tá desvirtuando o tópico do EternoRocker.

Cadê o Penta_Blues???

Larga a mão... ow!!


------------------

Voltando ao tópico, é lamentável ver construções feitas de papel.
Não raro eu me deparo com predios repletos de rachaduras.. ou com as mesmas apenas remendadas... o que é um tremendo erro...

Afinal de contas.. construções são como doenças ruins.. quando aparece externamente.. é porque já tá tudo podre por dentro!!

Tubaína
Veterano
# fev/12
· votar


amador_ssa


_ssa...

Desconfiei desde o princípio!! ¬¬'

só podia ser folgado mesmo.

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Dunkelheit
Eu ri muito... kkkkkkkkkkkkkkkk

O cara cria um tópico para perguntar se alguém já criou o mesmo sobre tal assunto...


Tb vale pro amador_ssa

É sério mesmo que vcs não entenderam o que eu fiz com o título do tópico ???

Gzuis...

Sério... tendo em vista que...

Ah, deixa pra lá... se não entenderam o que rolou no título, não vão entender o que eu estava prestes a digitar.

Vamos fazer assim pra simplificar:

A E I O U

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

1 + 1 = 2

2 + 2 = 4

Enjoy !!!

~:0)

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


amador_ssa

justo no augi da experiência
justo no augi da experiência
justo no augi da experiência
justo no augi da experiência
justo no augi da experiência

De todos os Augi que já ví, prefiro o Augi TT.

~:0)

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Tubaína

Da uma desvirtuadazinha as vezes é melhor do que dizer coisas obvias:

Não raro eu me deparo com predios repletos de rachaduras.. ou com as mesmas apenas remendadas... o que é um tremendo erro...

Ora, por acaso alguém aew nunca viu prédios com rachaduras ou mal acabados?. Você conhece alguém que só ver prédios perfeitos?
Mesmo você não acrescentando gostei de você. Lembra minha infância, minha falecida avó... La eu bebia Tubaína... É sério, não é piadinha.

_ssa...

Desconfiei desde o princípio!! ¬¬'


Que eu sabia são os sergipanos que tem raiva dos baianos porque somos mais sexy ^^. Você pode até negar... mais gosta de um Baiano kente né negona? Vou te add como amigo, deixe o preconceito regional de lado. Bjocas baianas! Ah, não diga que postou quarta e eu só vi hoje porque sou baiano rsrsrs

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


EternoRocker

justo no augi da experiência

De todos os Augi que já ví, prefiro o Augi TT.

~:0)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ia dar risada assim: haiushuashuashuash mas kkkkkkkkkkkkkk é mais cômodo. Não digam que é porque sou baiano......

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Esse lance da inveja sergipana é meio furada....

Na verdade a Bahia vê Sergipe como uma namorada gostosa que não conseguiu segurar... vacilou e perdeu.

Mas aí são outros 500...

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


EternoRocker

Esse lance da inveja sergipana é meio furada....

Não existe muito... Mas as vezes em determinadas regiões existe uma "não afinidade" com pessoas de outro lugar. Até entre municipios diferentes dentro da propria Bahia. Eu não ligo pra isso mas tem uns sergipanos e pernambucanos que não gostam de baianos, e se trabalhar na terra deles então... Só porque agente faz mais sucesso com as mulheres de la do que eles rsrsrrs

Na verdade a Bahia vê Sergipe como uma namorada gostosa que não conseguiu segurar...

Rapaz, nessa sua frase não pude deixar de comparar a Bahia = amador_ssa e Sergipe = Tubaína, ainda mais depois que vi a foto dela rsrs

Tubaína

Você prefere ser chamada de galega ou nega meu dengo?

Tubaína
Veterano
# fev/12
· votar


amador_ssa
Não gosto de intimidade..
Não te conheço.
Não irei te adicionar..

Por que ?

Não porque você é mais um baianinho trouxa. nao não.. apenas pelo fato de vc não se diferenciar deles. Continua com uma característica inerente da sua raça baiana: a folga!!

odeio gente folgada.. e por isso generalizo e digo que odeio baiano. Tipo xenofobia crônica... Tem uns que até se diferenciam.. e vc acaba vendo que foi ironia do destino estes terem nascido aí no seu lugar.. Pena.

Meu preconceito não vai acabar.

Segundo.. Não sou SUA, pra vc me chamar de "minha" alguma coisaa..

E não sou " nega " .. nem cor pra ser negra, eu tenho.. portanto, não há nexo nesse tipo de tratamento.

São exatamente essas coisas que só deixam os baianos piores do que já são. Essa folga, essa intimidade sem conhecer a pessoa, essa intromissão na vida alheia..

tipo.. vocês só chamam mais atenção de pessoas, mulheres, mais vazias que vocês, na moral!!

fora isso.. só sabem balançar a bunda, tirar a camisa, usar óculos com armação branca, óculos espelhados, corrente de 'prata' no pescoço.. e ouvir pagode.. e chamar mulher de nega.. creeeeeedo..

Tem coisa mais BREGA do que isso?

#ânsias

Tubaína
Veterano
# fev/12
· votar


Na verdade a Bahia vê Sergipe como uma namorada gostosa que não conseguiu segurar...

Rapaz, nessa sua frase não pude deixar de comparar a Bahia = amador_ssa e Sergipe = Tubaína




Capacidade interpretativa, por onde andas tu ?!

Anderson Eslie
Veterano
# fev/12
· votar


Tubaína
Não porque você é mais um baianinho trouxa. nao não.. apenas pelo fato de vc não se diferenciar deles. Continua com uma característica inerente da sua raça baiana: a folga!!

Legal. \o/
Em 1º lugar: se vc está numa querela com o maluco aí em cima somente pelo fato dele ser chato e querer trollar o tópico, eu até compreendo. Tem o botão "denunciar" ali e tudo se resolveria com uma suspensão. E a galera daqui é rápida. Fui suspenso no começo do ano somente por criar um tópico. Sendo assim, eles iriam suspender o aspirante a troll.

2º lugar: baiano não é raça, e está longe de o ser. Vc destilou o mesmo preconceito de pessoas que acreditam que são superiores por morar num estado ou numa região "diferenciada". O que é mais engraçado é que quando praticam a xenofobia contra os nordestinos, pessoas como vc (e como eu tbm) ficam horrorizadas com o tratamento que é nos dado, mas está fazendo o mesmo. Se vc teve algum contratempo com algum baiano, seja de Salvador ou de qualquer outro município, isso não é julgamento pra tirar toda uma população de um estado que é um dos maiores em extensão do país.

Meu preconceito não vai acabar.

Bom saber disso. Não te conheço. Até tinha certo apreço, pois vc conhece pessoas daqui que eu tbm tenho certo apreço, principalmente o Eterno (que não pude ver nas vezes que tive em SP). Agora não se esqueça que o Sergipe pro estado da Bahia não significa muita coisa, diferente do que o próprio Eterno disse. Se foir consultar a História, Sergipe era parte da província da Bahia, assim como o Oeste baiano inteiro era de Pernambuco, que o Paraná era de São Paulo, Tocantins de Goiás, enfim... Isso quer dizer que pra gente, Sergipe é SÓ mais um estado, como outro qualquer. Se vc julga nossa "raça" como folgada, procure a história do seu estado, pois seu sotaque vai lher colocar na posição que lhe é devida.
Vc tbm é nordestina. Vc vai viver em outros lugares o mesmo que muitos que saíram de um dos 9 estados viveram por ser nordestino. Aí vc vai se colocar na posição de vítima, e vai saber o quanto é bom ser considerado inferior por aqueles que vc queria ser.
A mim só me cabe lamentar tal atitude... Pelo visto rica de espírito vc não é. Pode ser materialmente, mas me mostrou, e pra muitos outros que, além de histérica, cheia de "não me toques" destila um veneno nas palavras e nas atitudes.



fora isso.. só sabem balançar a bunda, tirar a camisa, usar óculos com armação branca, óculos espelhados, corrente de 'prata' no pescoço.. e ouvir pagode.. e chamar mulher de nega.. creeeeeedo..

Se todo baiano fosse esse estereótipo que alguns babacas daqui vendem, eu nem estaria mais aqui, pq até eu não teria condições de viver numa cidade com pessoas nesse naipe. Assim como não moraria em Sampa se todo paulista andasse com boné aba reta, camisa largada e cantando funk à torta e à direita. Muito menos no Rio Grande do Sul por achar que todo homem daria em cima de mim.

Não seja estúpida... Estereótipos são fabricados em todo lugar. Agora só os mais inteligentes que identificariam tais como estereótipos e que a realidade é totalmente diferente daquilo que vc acredita.
E sim, depois dessa atitude, tô meio relutante em achar que vc é tão inteligente assim quanto demonstra ser.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/12
· votar


Voltarei ao meu sono quase eterno. Nem lembrava mais do fórum. Tava disposto a usar menos isso... Mas me chamaram, aí tive que ver o que tava rolando...

Tubaína
Veterano
# fev/12 · Editado por: Tubaína
· votar


Anderson Eslie
Tem uns que até se diferenciam.. e vc acaba vendo que foi ironia do destino estes terem nascido aí no seu lugar.. Pena.

não poderia deixar de escrever isso.. é tanto que não fugiu ao meu comentário.

e você, pelo que diz, se diferencia da massificante maioria, como falei..

Não quis em momento nenhum me parecer superior.. mas uma coisa que eu detesto é folga.. e isso, desculpe se não é verdade para você, mas todos os baianos que conheci.. eram folgados.
Não to dizendo que nao existe sergipano, paulista, mineiro folgado..
mas esse tipo de que estou tratando.. e a quem me referi... se encaixa exatamente nesse 'naipe'.

Não sei se percebeu.. mas o comentário foi direcionado ao brother ali de cima.. e ele só fez igual aos outros baianos que conheço..

Sei do preconceito que rola com o NE e sou defensora ( do NE, claro ).. independente se falem dos 9 estados..

Mas entre nós.. eu não simpatizo com a bahia..

Mas já que vc falou em história.. Verdade é.. que A Bahia.. nunca se conformou com a perda de sua " provincia ".. tentando invadir sergipe várias vezes.. mesmo dps de termos nossa independencia decretada..
Até hoje.. porque eu nem reconheço mais que moro em sergipe.. pela quantidade de baianos que há por aqui.. De uma forma ou de outra. não há que me por em meu lugar.. eu já estou.. os baianos que deveriam voltar pro seu lugar.. e ficarem lá.. só isso.

Porque esse tal naipe.. é o que mais se vê.

Por isso repito.. quem se diferencia.. só pode ter sido piada do destino..


edit: como vc mesmo falou.. nem vc aguentaria viver num lugar onde só existe esse tipo de 'naipe'

Tubaína
Veterano
# fev/12
· votar


Anderson Eslie
ahh.. e eu nunca discuti com vc.. né.. independente de vc ser ou não baiano.. porque vc tem bom senso.

Vale lembrar isso.

Mas com relação ao meu colega.. ficou nítido.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém já criou um tópico sobre os prédios que desabaram no RJ ?