Qual o seu personagem de religião favorito?

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Monstro espaguete voador
http://pt.wikipedia.org/wiki/Flying_Spaghetti_Monsterism

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/12
· votar


Anúbis.

Bem foda esse.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Flying Spaghetti Monster e Dragon in my Garage

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer


Tem também o Bule de Cha de Russel

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


O genial é que ele (monstro espaguete voador) faz mais sentido que os Deuses tradicionais.

Alguns acham isso difícil de acreditar, então talvez seja proveitoso contar-lhes um pouco mais sobre nossas crenças. Nós temos evidência de que o Monstro de Espaguete Voador criou o universo. Nenhum de nós, claro, estava lá para ver isso, mas temos relatos escritos sobre isso. Nós temos vários extensos volumes explicando todos os detalhes do Seu poder. Também, vocês devem estar surpresos de ouvir que existem 10 milhões de nós, e aumentando. Nós temos a tendência de sermos muito secretos, pois muitas pessoas afirmam que nossas crenças não são substancialmente baseadas por evidência observável. O que essas pessoas não entendem é que Ele construiu o mundo para que pensássemos que a Terra é mais velha do que realmente é. Por exemplo, um cientista pode executar um processo de datação por carbono em um artefato. Ele encontra que aproximadamente 75% do Carbono-14 decaiu por emissão de elétrons para Nitrogênio-14, e infere que este artefato tem aproximadamente 10 000 anos de idade, pois a meia-vida do Carbono-14 é de 5730 anos. Mas o que nossos cientistas não percebem é que toda vez que eles fazem uma medição, o Monstro de Espaguete Voador estará lá mudando os resultados com seu Apêndice Macarrônico. Nós temos vários textos que descrevem detalhadamente como isso é possível e as razões por que Ele faz isso. Obviamente, Ele é invisível e pode passar através de matéria ordinária com facilidade.

Tenho certeza que agora vocês entendem o quão importante é que os seus estudantes sejam ensinados sobre esta teoria alternativa. É absolutamente imperativo que eles percebam que evidência observável está no julgamento de um Monstro de Espaguete Voador. Além do mais, é desrespeitoso ensinar nossas crenças sem vestir a Sua roupa escolhida, que claramente é uma completa vestimenta pirata. Não posso medir suficientemente a importância disso, e infelizmente não posso descrever em detalhes o motivo de isso precisar ser feito, pois temo que esta carta já esteja ficando muito longa. A explicação resumida é que Ele fica com raiva se não fizermos assim.

Vocês devem estar interessados em saber que o aquecimento global, terremotos, furacões e outros desastres naturais são um efeito direto da diminuição do número de piratas desde o século XIX. Para o seu interesse, incluí um gráfico do número aproximado de piratas versus a média de temperatura global nos últimos 200 anos. Como vocês podem ver, existe uma significativa relação estatística inversa entre piratas e temperatura global.

Em conclusão, obrigado por terem tomado o tempo para ouvir nossas visões e crenças. Eu espero que tenha sido capaz de expor a importância de ensinar essa teoria aos nossos estudantes. Nós iremos, com certeza, ser capazes de treinar os professores nessa teoria alternativa. Estou ansiosamente aguardando sua resposta, e espero sinceramente que nenhuma ação legal tenha que ser tomada. Acho que todos podemos olhar para a frente para o tempo em que essas teoria sejam dadas tempo igual na sala de aulas de ciências em todo o país, e eventualmente no mundo. Uma terça parte para Design Inteligente, uma terça parte para Pastafarianismo (ou Monstroísmo Espaguético Voador), e uma terça parte para conjectura lógica baseada em incontroversa evidência observável.

Sinceramente, Bobby Henderson, cidadão preocupado.

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

HAUSHAUHSUAHSUAHSAS

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Marley e Buda

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

Qui mano, ele é do Candomblé...

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Como vocês são babacas.Não pelo assunto desse tópico,mas pelos tópicos repetidos.

Joseph de Maistre
Veterano
# jan/12
· votar


Karl Marx.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/12
· votar


Lucifer

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Davi u.u

Hawklord
Veterano
# jan/12
· votar


O Megaresfriadon Verde

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Jesus, pois é a personagem mais antiga que eu conheço a se revoltar contra os proto-banqueiros da época.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Adiciona Moisés.

MrSin
Veterano
# jan/12
· votar


Thor, pq ele faz parte dos vingadores.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/12
· votar


Kratos

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro
Adiciona Moisés.

Tô baixando o filme "O Príncipe do Egito", pois me deu vontade depois de ler o seu post.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Satanás, obvio. O primeiro livre pensador, libertador dos mundos.

Ave!

Tamehiro
Veterano
# jan/12
· votar


kakaroto

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


depois de ler o post acima mudei pra o Goku

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Satan.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Les Guitar
pffff,goku acaba com ele com a sujeira da unha do dedinho do pé

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
Eu sei, foi só um trocadalho do carilho.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Les Guitar
ah bom

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/12
· votar


isso supondo que todas as religiões estão erradas...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Gourmet Erótico
isso supondo que todas as religiões estão erradas...

Pra uma estar certa, as outras têm de estar erradas.

mvrasseli
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro
O Mestre dos Magos

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Pra uma estar certa, as outras têm de estar erradas.

concordo

mas para existirem personagens religiosos todas tem de estar erradas ou pelo menos tem de se excluir a certa

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Gourmet Erótico
ou pelo menos tem de se excluir a certa

Isso se houver...




Mas não vou te dar spoiler não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu personagem de religião favorito?