Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/263350/
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Mas uma coisa que tenho que confessar mas não sei se já fizeram! Se masturbar cagando O.o... Tipo quando você estiver perto de ejacular, soltar o barro junto!!! Isso eu já fiz uma vez e senti uma coisa inesplicável hehe. Talvez seja essa a sensação de quem dá mas de uma forma não viado de ser =)
|
Amor da minha vida Veterano |
# jan/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkk
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules
O.o
|
# jan/12
· votar
Aposto que a maioria aqui vai fazer e o pior, vai gostar!!! Mas faz tempo que não faço, meu intestino não colabora hehehe
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
desconstruindo o taboo do anal masculino, da série desconstrução por Coltrane
|
-Dan Veterano
|
# jan/12
· votar
topicuzão esse hein
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12
· votar
André Perucci prefiro não tomar atitudes que, futuramente no caso de alguma conclusão sobre essa questão, prejudiquem meu status de standard de fábrica
Tipo Ana Paula Padrão? =)
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Mas uma coisa que tenho que confessar mas não sei se já fizeram! Se masturbar cagando O.o... Tipo quando você estiver perto de ejacular, soltar o barro junto!!! Isso eu já fiz uma vez e senti uma coisa inesplicável hehe. Talvez seja essa a sensação de quem dá mas de uma forma não viado de ser =)
AUAHUAHAUAHUAHSUHAUSHAUHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHSU HAUSHAUHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHSUHAUSHAUHAUHSAUHS UAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHSUHAUSHAUHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHS UAHUAHAUAHUAHAUAHUAHSUHAUSHAUHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHAUAHUAHAUA HUAHSUHAUSHAUHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHSUHAUSHAUHAU HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHSUHAUSHAUHAUHSAUHSUAHSUAHSUA HSUAHSUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHSUHAUSHAUHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAH!!!! !!!!!!!!
PUTZ! To rindo muito aqui!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Deftones_Rules Véi! Como? Ou você é muito mítico ou já tem o furico frouxo!
Pois é impossível se concentrar em qualquer outra coisa quando se está cagando. Pelo menos na hora eu mudo a prioridade no meu cérebro e mando toda a sua capacidade de processamento na região onde o moreno ta saindo.
Uma vez eu tentei cagar e ler gibi ao mesmo, quase me acontece uma desgraça!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana Pois é impossível se concentrar em qualquer outra coisa quando se está cagando.
O.o
Uma vez eu tentei cagar e ler gibi ao mesmo, quase me acontece uma desgraça!
Faço isso desde antes de aprender a ler.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Gibis da turma da Mônica e Disney enquanto larga um barrão é de lei.
|
Zebreiro Veterano |
# jan/12
· votar
Mas uma coisa que tenho que confessar mas não sei se já fizeram! Se masturbar cagando O.o... Tipo quando você estiver perto de ejacular, soltar o barro junto!!! Isso eu já fiz uma vez e senti uma coisa inesplicável hehe. Talvez seja essa a sensação de quem dá mas de uma forma não viado de ser =)
Esse mano aí deve estar com o canivetinho de cortar troço sem fio já.
|
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Sim, isso é fato! Mas só pode ler enquanto esperar o barro começar a descer. Na hora que ta descendo, já no meio do caminho, não da pra ler não.
|
Zebreiro Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana
Você faz muita força?
Recomendo uma dieta com mais verduras e legumes.
|
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana
Pois é, mas meu cérebro é Quad Core haushauhsuahs Fica ae com seu Pentium 4 que nem HT é hahahaha
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
Recomendo uma dieta com mais verduras e legumes.
Especialmente cenouras e pepinos
|
# jan/12
· votar
Mas pessoal só fiz isso umas 16 vezes levando em consideração que já foi a um tempinho =)
Tipo é difícil mas recomendo, sabe o orgasmo na ponta do Godar?? Tu sente no c* ao mesmo tempo, e esse orgasmo do c* é uns 46% mais intenso O.o ou seja, uma sensação única hehehe.
É bom, muito bom mas vou parar de escrever e pensar nisso por que não quero virar viado, e jamais vou introduzir algo em minha bunda até mesmo pelos motivos que já mencionei!!!
|
# jan/12
· votar
Deftones_Rules To achando é que é o seu rabo que está com o plugue frouxo! ¬¬ Mesmo porque esse tipo de serviço não está relacionado a um cérebro de última geração mas sim no tamanho do seu barramento.
|
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana
Não vou debater até mesmo por que sua resposta foi digna"!!!
|
megazord Veterano |
# jan/12
· votar
Deixa de querer justificar o fato de você ser viado.Estamos no século 21pode sair do armário.
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12 · Editado por: amador_ssa
· votar
Deftones_Rules
AHUHAUhaUhaUa você é maluco é??
e esse orgasmo do ... é uns 46% mais intenso
Curioso é a sua precisão na porcentagem. Não é 50%, nem 45%, mas uns 46%. Uns significa que é 46, algumas coisa... Você deve ter um alto nivel de sensibilidade na região supracitada.
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Vocês são nojentos. Sério. o.0
|
# jan/12
· votar
amador_ssa Hahahahahaha eu ri =]
Random_Rampager Não tenho culpa, simplesmente aconteceu hehe
|
Joseph de Maistre Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man De onde as pessoas tiram a ideia de que um homem vira homossexual se algo for introduzido em seu reto? Na medida em que o canal retal masculino e feminino são anatomicamente semelhantes, de onde parte essa superstição? Só mulheres e homossexuais podem sentir prazer anal?
Você se supera a cada dia dia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
tncv e é por isso que acho que isso é a maior sacanagem que alguém pode fazer....mas o bom mesmo é encher o cu de areia só pra machucar o pau do seu amigo. o cara fica puto t
Primeira experiência do tncv foi em Pires do Rio, às margens do Rio Corumbá. Deve ter perdido o amigo, depois disso, provavelmente.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules
ou você caga pra caralho ou tem ejaculação precoce pra conseguir fazer isso.
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Zebreiro O meu é apto apenas para saídas.
Tá afim de dar um rolé?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Então aquela parada de que roubaram o hibisco era no sentido figurado?
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jan/12
· votar
eauehauheuahuheauhuheuhauehaueheua
|