Todo mundo vai entrar nesse tópico

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jan/12


...menos Luiza, que está no Canadá.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


que porra é essa, totó?

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Mas, hein?
Amputaram as mãos da Luiza?
Ela doou as córneas mesmo viva?
A pobrezinha é forever alone?

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


que lixo de viral

Eric Clapton
Veterano
# jan/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Grande Luiza.

Joguei bola muito tempo com ela nos "Meninos da Favela" em baianazes.

Ótima centro avante. Era conhecida como devoradora de virgens e conseguia comer duas coxas de frango ao mesmo tempo.

Parcera o/

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Quem é?

Expliquem ou morrão.

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido

Prefiro o tópico dos elefantes voadores!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Que porra é essa?

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


qew
morrão

Villts
Veterano
# jan/12
· votar


Vcs não entenderam? Achei que a única pessoa que não entenderia seria Luíza, que está no Canadá.

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


morrão.

Um grande morro, imagino eu. : )

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


hushushsuhsus

The Fixer
Veterano
# jan/12
· votar


Explico.



mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Pobre Luisa.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Headstock invertido

Vocês não entenderam, Morrão é a denominação para

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


#LuizaEstaNoCanada

Simonhead
Veterano
# jan/12 · Editado por: Simonhead
· votar


Atom Heart Mother

O COLUNISTA SOCIAL PARAIBANO GERARDO RABELLO GRAVOU UM COMERCIAL DE UM LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO, MOSTRANDO SUA FAMÍLIA. ELE FAZ QUESTÃO DE EXPLICAR QUE TODOS ESTÃO LÁ, "Menos Luiza, que está no Canadá".

É isso?

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


RÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu não entrei no tópico!!! vai bobo!!

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


juninholiveira
Frustrou minha piada, maldito >:(

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead

Aham.

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Nesta inóspita terra onde muitas são estupradas enquanto dormem, só salva-se Luiza, que está no Canadá!


Brazil um pais de todos... menos de Luiza q esta no canadá


ToDuH MuNdO ODeiA O ChRiS ,, MeNoS LuIzA QuE EStA No CaNaDÁ ...



HAUAHUHAUAHUAHAUA

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


A frase de um comercial de televisão veiculado na Paraíba está entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em todo o Brasil. Toda a repercussão se deve a uma única frase: "Menos Luíza, que está no Canadá".

A propaganda em questão é sobre o lançamento de um prédio residencial, estrelada pelo colunista social e pai de Luíza Gerardo Rabello, de João Pessoa, que fala sobre o empreendimento e em determinado momento ele cita que o sucesso do prédio é tão grande que ele convocou toda a família para falar sobre o empreendimento, menos Luíza, de 17 anos, que está no Canadá, fazendo intercâmbio.

Menos de 24 horas após a veiculação da propaganda, na quarta-feira (11), o assunto ficou entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o país com a hashtag #LuizaEstanoCanada, além de inúmeras montagens que foram veiculadas no Facebook.

A repercussão foi tanta que até artistas consagrados entraram na brincadeira. Foi o caso do cantor Lenine, que em show feito em João Pessoa na última sexta-feira (13), agradeceu a presença de todos que foram, menos de Luíza que está no Canadá. "Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luíza que está lá no Canadá", brincou o cantor antes de começar o show.

A reportagem do G1 conversou com Gerardo Rabello para saber o que a família está achando da repercussão. "Isto é uma avalanche, a família se reuniu e achou melhor antecipar a volta dela para o Brasil. Ela vai chegar ao país ainda esta semana e precisa ficar amparada pela família neste momento. Eu não imaginava que um simples comercial pudesse ter toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela", disse Gerardo.

Fonte: http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012/01/luiza-esta-no-canada-vira- hit-na-web-e-familia-antecipa-volta-dela-ao-brasil.html

russian_
Veterano
# jan/12
· votar


esse tópico terá + de 7 bilhões de views

porran, vai bombar em...

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


a família se reuniu e achou melhor antecipar a volta dela para o Brasil. Ela vai chegar ao país ainda esta semana e precisa ficar amparada pela família neste momento. Eu não imaginava que um simples comercial pudesse ter toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela", disse Gerardo.

bandod e cretinos.

já estão tratando a menina como se acabasse de te sofrido um ataque terrosrista.

tomara que o avião chegue ao Brasil, menos Luiza que está no Canadá

jm18
Veterano
# jan/12
· votar


a família se reuniu e achou melhor antecipar a volta dela para o Brasil. Ela vai chegar ao país ainda esta semana e precisa ficar amparada pela família neste momento. Eu não imaginava que um simples comercial pudesse ter toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela", disse Gerardo.

é muita frescura mesmo!

Slash_1989
Veterano
# jan/12
· votar


que triste...... mais uma jovem adolescente assassinada pelos proprios pais!!!

merda de instinto super-protedor do caralho!

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


Eu não acredio que estou na primeira página de um tópico de 300 páginas em breve!!!!!!!!!!!!!!!

Tamehiro
Veterano
# jan/12
· votar


tomara que se foda lá no canada

Filhada
Veterano
# jan/12
· votar


Os pais estão com medo do que?
Será se ela está sofrendo muito?
Tadinha, tão brincando com ela...

The Fixer
Veterano
# jan/12
· votar


a família se reuniu e achou melhor antecipar a volta dela para o Brasil. Ela vai chegar ao país ainda esta semana e precisa ficar amparada pela família neste momento. Eu não imaginava que um simples comercial pudesse ter toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela", disse Gerardo.

UHAUHAUHHUAHUAUH parece que a menina foi vítima de agressão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo mundo vai entrar nesse tópico