Celular reiniciou e Travou Cartão de Memória

    Autor Mensagem
    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jan/12


    Olá pessoal, tudo Bend ? :D

    Ontem de noite aconteceu algo no meu celular que me deixou grilado, ele estava no carregador quando do nada ele Reiniciou e quando voltou ele simplesmente adicionou uma Senha no meu Cartão de Memória, ele não tinha senha em lugar nenhum, e ja tentei de tudo quanto é senha para desbloquea-lo, e nem da pra colocar o Cartão de Memória no PC, pois com a senha o PC nem Reconhece. Pelo celular da pra formatar o Cartão, só que eu não queria perder os dados e arquivos que estão nele.

    Alguem tem alguma solução ?? :D

    PS: É um Nokia N95, e um Cartão de Memória Kingston 4 GB

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Teve um amigo meu que passou pelo mesmo problema. Seu celular reiniciou, e, quando voltou, o aparelho solicitou uma senha no seu cartao de memoria. Quando ele tentou formatar para solucionar o problema, o aparelho explodiu. Ele morreu

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu acho que você deveria tirar um pouco de Dinheiro do bolso e comprar um Cartão novo. Celular não faz nada Sozinho, pode ter certeza que você ou seu Amigo fizeram alguma merda bem Grande, o celular não tem vida, nem se vinga do Dono. Se nada der certo, tente 12345.

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olha, na verdade acho que não poderei te ajudar nessa questão específica. Mas gostei bastante dessa sua forma de escrever, realmente torna o texto muito mais dinâmico e visualmente diferenciado. Acho que também o usuário Boreu vai se identificar com o estilo.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Infelizmente, os produtos são feitos para dar defeito em pouco tempo, sempre pra te obrigar a comprar um mais novo. Isso quando as empresas não tornam seus antigos produtos obsoletos, através de mudanças de compatibilidade, conexões, etc, só pra te forçarem a adquirir sempre a mais nova tecnologia. No fim, quem lucra de bandeja com isso são os bancos, pois você, impelido com o desejo de não ficar pra trás, vai lá e usa o crédito para comprar o mais novo aparelho vagabundo que custa os olhos da cara.

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Penso, também, que se estivermos em dúvida com esses problemas técnicos, o ideal seria procurar uma fonte de pesquisa específica relacionada ao problema. Poucos aqui possuem repertório suficiente para avaliar o que pode estar errado com o aparelho Nokia N95 e com o Cartão de Memória Kingston 4 GB para dar uma resposta satisfatória. Muitas vezes isso pode ate prejudicar a resolução do problema.

    Cavaleiro
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Você tem que colocar as Três Leis de Asimov antes que ele te Mate. Infelizmente seu Celular tem vida Própria, é a Matrix dominando o Planeta.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Esse estilo cruel de Capitalismo claramente foi influenciado por Banqueiros, que tentam de qualquer forma Sugar todo o dinheiro possível das Massas que fogem para as colinas numa busca de Esperança. Pobres usuários da Internet tentam encontrar formas de escapar deste Domínio das classes opressoras criando tópicos Hipsters, como este, já que escrever sem negrito é muito Mainstream.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Eu tenho um N96 totalmente travado ¬¬ vc ainda esta no lucro hehehe

    Edit


    Eu tenho um N96 totalmente travado ¬¬ vc ainda esta no lucro hehehe

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Se fosse o renato,o celular não aconteceria isso,pois ele tem um celular de R$14000,00 que o cartão de memória é intravável,insolúvel e infalível.

    Simonhead
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sir.Paulo


    PÔ! Quebrou a corrente ai!

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Atom Heart Mother
    · votar


    Sir.Paulo
    Eu tenho um N96 totalmente travado ¬¬ vc ainda esta no lucro hehehe

    Cara, sua forma de escrita é Deplorável, o que te torna inferior se comparado a todos os Outros que postaram neste magnífico Tópico, você será, merecidamente, negativado até a Morte.

    Benva
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu tive 2 celulares Motorola que travaram e minha única opção foi mandá-los para a reciclagem. Cuidado com seu cartão de memória.

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cavaleiro

    Você confundiu um pouco as coisas. As Três Leis da Robótica, de Isaac Asimov vem de uma origem diferente do filme Matrix, sendo que cada uma dessas produções se passa em realidades completamente diferentes. Mais diferente ainda do que a realidade o Capitão Planeta, mencionado no final do seu texto.

    Benva
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Resumindo: vai ter que amputar.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    kkkkkkkkkk, Gostaram do meu Jeito de escrever? Bem prático de ler né ?

    Bom, valeu a todos pela atenção, mas o problema não é o dinheiro e sim os arquivos que tem no cartão, ele não estragou, apenas está com uma senha que eu não coloquei nem ninguem.

    Eu apenas queria retirar os arquivos.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    CaioRobertoBR

    Sim, todos nós Adoramos essa tua maneira Prática de escrever, esperamos que continue assim, mas pode falar a Verdade, os arquivos são basicamente Putaria não é não?

    Simonhead
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    CaioRobertoBR

    Alguma chance de pesquisar no manual de instruções do seu celular para ver se há uma possibilidade de se recuperar/retirar os arquivos?

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ahhhhhh tá,bom,nesse caso você precisará preencher o formulário azul,não o lilás,o azul,e enviar para Av. das Nações n.º 1630,bloco M de Maria,4.º andar,sala 5,aos cuidados de Natanael - depto financeiro,juntamente com R$ 200,00 que serão necessários para o saldo da conta do aparelho que vossa excelência não pagou e foi enviado uma senha para que vossa excelência não mais tenha acesso a memória do mesmo.

    Benva
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tópico com o selo zebra de qualidade.

    mateussch
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    CaioRobertoBR

    O teu celular possuído.Leva ele pra uma sessão de descarrego, antes que ele tente te matar.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    Atom Heart Mother
    os arquivos são basicamente Putaria não é não?

    Não, não é putaria nao kkkkkkkkkkkk

    Simonhead
    Alguma chance de pesquisar no manual de instruções do seu celular para ver se há uma possibilidade de se recuperar/retirar os arquivos?

    Ja li o Manual de cabo a rabo.

    Benva
    Tópico com o selo zebra de qualidade.

    Vou Patentear ®

    mateussch
    O teu celular tá possuído.Leva ele pra uma sessão de descarrego, antes que ele tente te matar.

    Acho que vou fazer isso ashusauhahsu

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Simonhead
    Atom Heart Mother

    Pow desculpa ai então kkkkk

    Simonhead
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sir.Paulo


    Agora, sim! Incorporou o espírito da parada! \o

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    post sem nenhuma palavra em negrito.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Este tópico está fantástico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Celular reiniciou e Travou Cartão de Memória