Se vestir somente de preto.

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Cê sabe de qual característica eu estou falando quando critico os bancos? o.O

Pelo que eu saiba, é o modo de funcionamento de todos os bancos.


Pelo que eu vi do que você postou em relação aos documentários nos tópicos é em relação a exploração dos bancos e grandes corporações, é uma forma de ver a coisa, mas toda crítica vem acompanhada de rótulos, pois é parcial. Apesar de discordar da sua opinião eu a respeito, até porque sempre é muito bem embasada.

Sua análise está sendo superficial ao considerar que a minha crítica postada naquele post é meramente ao fato das pessoas "rotularem" as outras.
Não é ao ato de rotular em si que eu estou criticando.


Não foi o todo do seu post, mas estava presente principalmente nos exemplos, e eu só critiquei esta parte porque é a única que eu discordo.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Wings Banden Hausen Housen Flausen 5 X 0 Cavaleiro

:(

Mas vale a discussão com o Root, eu faço mais pela discussão em si do que pela conclusão, quem me conhece bem sabe disso.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/12
· votar


eu gosto tanto da cor preta que minha pele foi escurecendo ao longo dos anos

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro

Relaxa, o post tá foi pra meros fins zuativos.

Vcs dois tao páreo a páreo. To até ansioso pra saber quem vai ganhar a batalha e exalar mais pedantismo no final.

É tipo aquelas batalhas de dançarinos de hip hop nos EUA, porém entre nerds.

*-------*

*Catch the pop corn*

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro
Pelo que eu vi do que você postou em relação aos documentários nos tópicos é em relação a exploração dos bancos

Não, é ao Sistema de reserva fracionadas mesmo.Não concordo com isso de maneira nenhuma. Desde que fui apresentado não deixei de pensar nisso sequer por um dia.

ps: Valeu pelo elogio! As suas também.

Não foi o todo do seu post, mas estava presente principalmente nos exemplos, e eu só critiquei esta parte porque é a única que eu discordo.

A única parte que você discorda é a minha suposta crítica ao ato de rotular?
Eu não estava criticando o ato de rotular em si, acho que a crítica era mais à postura defensiva/agressiva por conta de uma certa competitividade das pessoas.

E me tomando por base, eu sei que é possível não ter aquela atitude diante de preferências e gostos diferentes das pessoas, ainda mais porque nenhum dos exemplos citados ali é questão de rivalidade ou competição.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

menas, menas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se vestir somente de preto.