Star Wars - Episódio I: A Ameaça Fantasma | Será lançado em 3D

Autor Mensagem
danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


kiki

Sim em um site, supostamente há varias entrevistas do George, em que ele diz ter apenas um roteiro geral para os filmes 7, 8, 9, só o macro, sobre o que vai acontecer e não um roteiro detalhado.... e deve estar com preguiça de desenvolver um roteiro detalhado.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


É hoje.

Quem vai assistir?

Darth Maul FTW

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Antes eu achava que o cinema estava com crise de roteirista.

Hoje já tô chegando a conclusão que é generalizada, agora a moda é remake em 3D com rei leão, star wars, primeiros toy storys e outros filmes antigos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro

Eu discordo.
Ano passado teve vários filmes muito bons e este ano também está tendo. Eu tô sempre acompanhando o cinema de perto e todos os lançamentos e digo isso com certeza. Mas só posso falar em números absolutos, pois imagino que a produção de filmes tenha aumentado muito e portanto isso tenha diminuído a quantidade relativa de filmes fodões. É o que disseram aqui no fórum, hoje em dia tem mais ruídos nas artes.

Acho que o número elevado de remakes não serve para atestar a falta de qualidade dos filmes atuais, é apenas uma forma de lucrar com o saudosismo ou o culto às coisas antigas, uma constante.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Bom, eu costumo ver muito filme também, ano passado achei uma bosta principalmente em relação a blockbusters, tiveram pouquíssimos filmes memoráveis.

Acho que não diminuiu a quantidade relativa e sim absoluta de bons filmes.

Mas talvez seja a miopia saudosista.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Bom, eu costumo ver muito filme também, ano passado achei uma bosta principalmente em relação a blockbusters, tiveram pouquíssimos filmes memoráveis.


Mas você acompanha toda semana os lançamentos?

Falando de blockbusters, eu achei todos os filmes indicados ao Oscar do ano passado bons filmes. Cisne Negro e Inception por exemplo eu achei excelentes e em pé de igualdade com qualquer filme antigo que a galera paga pau.

Mas aí é meu gosto pessoal.

Acho que não diminuiu a quantidade relativa e sim absoluta de bons filmes.

Eu vou dar uma checada nas listas de filmes de todos os anos até a década de 50 pra ver quantos filmes muito bons tinha em cada ano.

Mas talvez seja a miopia saudosista.

Vamos fazer um teste:

Você acha que The Godfather é o supra-sumo da história do cinema e que não foi e nunca será ultrapassado por nenhum filme atual?

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


É nóis que chora no cinema, bruxão.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido
É nóis que chora no cinema, bruxão.

Agora vai embaçar o óculos =/

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Acompanhava, desanimei um pouco. Fiquei muitos anos indo no cinema praticamente todo final de semana, certas vezes no sábado e domingo.

Na locadora (onde já não é tão recente) tava com uns 2.600 filmes em 10 anos como cliente última vez que eu vi, fora os vistos em televisão ou PC (mais raro)

Cisne Negro e Inception por exemplo eu achei excelentes e em pé de igualdade com qualquer filme antigo que a galera paga pau.

Estes foram bons filmes, principalmente Cisne Negro. Inception achei um pouco overrated apesar da excelente estória.


Você acha que The Godfather é o supra-sumo da história do cinema e que não foi e nunca será ultrapassado por nenhum filme atual?

Não.

Eu acho Inglorious Bastards melhor que The Godfather por exemplo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Acompanhava, desanimei um pouco. Fiquei muitos anos indo no cinema praticamente todo final de semana, certas vezes no sábado e domingo.

E quando foi que parou?

Na locadora (onde já não é tão recente) tava com uns 2.600 filmes em 10 anos como cliente última vez que eu vi, fora os vistos em televisão ou PC (mais raro)

É, tu vê bastante filme mesmo! \o/

Estes foram bons filmes, principalmente Cisne Negro. Inception achei um pouco overrated apesar da excelente estória.

Então, tem outros também.

Não.

Eu acho Inglorious Bastards melhor que The Godfather por exemplo.


Ufa!! \o\

Chupem, Excelion e Jones!!

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Ontem eu estava saindo do cinema e vi adolescentes passarem vestidos dos personagens para a sessão da meia noite...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Lìív
Ontem eu estava saindo do cinema e vi adolescentes passarem vestidos dos personagens para a sessão da meia noite...


Aí você teve de se controlar pra não ficar irritada?

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
E quando foi que parou?

Quando comecei a fazer pós graduação hahah

E porque os filmes que tem saído não me empolgam tanto. Tava com uma boa expectativa pra Imortais, mas não animou tanto quanto esperava.

Agora só Avengers e Hobbit hahah

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Cavaleiro
Quando comecei a fazer pós graduação hahah

Mas você já parou pra pensar se foi por culpa os filmes que vc perdeu o interesse ou por mudança sua mesmo?
Por exemplo, eu já fui interessado em Física, hoje em dia nem tanto, mas a física continua a mesma coisa, a mudança foi minha. É comum atribuir a "causa" à coisa em si, mas ela pode ser sua.

Exemplo claro: Quando eu era criança eu gostava de assistir desenhos, hoje em dia não mais. A culpa não é dos desenhos de hoje, é minha, a minha mudança. Pense se o mesmo não pode ter acontecido com o seu interesse em filmes.

O que proponho é uma incerteza ao afirmar que parou de gostar de filmes porque os atuais ficaram ruins e cogitar que a mudança veio de você.

Tava com uma boa expectativa pra Imortais, mas não animou tanto quanto esperava.

Gostou de 300?

Agora só Avengers e Hobbit hahah

Eu vi um ontem que achei muito bom, tô até cogitando assistir novamente. "Os homens que não amavam as mulheres".

kiki
Moderador
# fev/12 · Editado por: kiki
· votar


Die Kunst der Fuge
É hoje.
Quem vai assistir?


prefiro gastar meu dinheiro com um filme que eu não tenha visto ainda
por exemplo



edit: só depois eu li
Eu vi um ontem que achei muito bom, tô até cogitando assistir novamente. "Os homens que não amavam as mulheres".

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


kiki

Vê esse ae sem medo, filmão!

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu to me segurando forte pra não assistir as versões cuecas, digo, suecas, mesmo o RT me dizendo que é melhor esperar.

kiki
Moderador
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
vi ontem
muito obm

e tava cheio de cartazes do episodio I
eu tava pensando justamente "pra que pagar pra ver um filme que eu ja vi, só que em 3d, sendo que eu posso ver um novo?"

(em tempo: imagino a possiblidade dessa mina virar um desses virais na net /nostradamus)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Eu to me segurando forte pra não assistir as versões cuecas, digo, suecas, mesmo o RT me dizendo que é melhor esperar.


Quem é RT?
E já saiu mais de um da versão Sueca?

kiki
eu tava pensando justamente "pra que pagar pra ver um filme que eu ja vi, só que em 3d, sendo que eu posso ver um novo?"


Eu gosto de ver filmes na telona.
Mas 3D eu nem curto.

imagino a possiblidade dessa mina virar um desses virais na net

É possível!
Se bem que o filme já tá saindo de cartaz e nem causou =/

kiki
Moderador
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Se bem que o filme já tá saindo de cartaz e nem causou =/
entao começa aí
faz uma tirinha meme dela hackeando o chuck norris!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


kiki
faz uma tirinha meme dela hackeando o chuck norris!

Não tenho talento pra essas coisas =/

Faz tu ae, que mexe com imagens como ninguém!

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Quem é RT?
E já saiu mais de um da versão Sueca?


Rotten Tomatoes. Já saíram os 3 na versão sueca!

DarkMakerX
Veterano
# fev/12
· votar


Alguém assistiu?

Tô pensando em ir, porque apesar de saber a história inteira, eu nunca assisti os filmes. Era pequeno e sempre assistia pedaços ou picado.

Mas se o 3D não valer a pena, alugo no piratebay mesmo.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Este primeiro longa apresenta Anakin Skywalker, um garoto com poderes especiais que não sabe que a nova jornada vai transformá-lo no maligno Darth Vader.

já deu um spoiler. Acabou com a graça do filme. Nem vou mais ver u.u

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Não :)

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


Essas paradas de 3D me dão dor de cabeça e más lembranças

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang
Geralmente quando as pessoas sabem que o menininho vai ser Vader aí sim que elas ficam com vontade de ver. E não só o primeiro, veem também o segundo e o terceiro, até a transformação.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Por favor, só não vão vestidos de Jedi com sabre de luz pra ver o filme, sério. Sempre que estréia um filme do Star Wars tem um bando de retardado que faz isso =/

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Por favor, só não vão vestidos de Jedi com sabre de luz pra ver o filme, sério. Sempre que estréia um filme do Star Wars tem um bando de retardado que faz isso =/

HAHAH

Dark Luke
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Por favor, só não vão vestidos de Jedi com sabre de luz pra ver o filme, sério. Sempre que estréia um filme do Star Wars tem um bando de retardado que faz isso =/

Haha, eu sempre vou com uma camisa que tem o símbolo do clan do Boba Fett (os Mandalorianos), pena que quase ninguém conhece =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Star Wars - Episódio I: A Ameaça Fantasma | Será lançado em 3D