Sobre ficar ouvindo as próprias musiquinhas e guitarrices.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# jan/12


Pois é. Depois que adquiri os brinquedos que me permitem gravar minhas guitarrices e aprendi a mexer nos programinhas aqui, eu fico escutando as próprias musiquinhas toscas que eu gravo. Eu não devia ter comprado esses brinquedos, que agora fico ouvindo um músico sem talento. ¬¬
Pior que eu acho meus próprios bagulhos bem legais. Isso acontece com mais alguém?

Eu seguiria a modinha e diria pra vcs dissertarem, mas isso é acadêmico e gay demais.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Guitarra sozinha é difícil soar bem. Fica faltando algo mais, a não ser que você seja realmente bom com a harmonia.


Esses dias, uma amiga minha pediu pra eu dar uma colorida numa música que a banda dele gravou. Peguei meu slide e gravei umas partes (em casa mesmo, ela trouxe uns mics e um macbook, odeio estúdio). Na música ficou bem legal, sem ela fica patético.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
Ah, mas nem é a guitarra sozinha fi. Eu faço os grooves de bateria, gravo duas guitarras base, ou uma base e faço a linha de baixo com a guitarra (eu preciso arrumar dinheiros pra comprar um baixo logo¬¬) e fica feita a base da musiquinha. Daí eu gravo uns solinhos diferentes em cima da mesma base e me divirto vendo o que ficou mais legal.

E quem ler isso até vai achar que eu toco alguma coisa que preste, o q não é verdade. :P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Pior que eu acho meus próprios bagulhos bem legais. Isso acontece com mais alguém?

Comigo, com algumas músicas que eu fiz.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Sobra de arte dessa tarde.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Mas até hoje nunca gravei nada sério. Só um dedilhado improvisado uma vez que minha mãe pediu pra eu gravar que ela gostava de escutar antes de dormir.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Guitarrice é um termo que eu uso com uma conotação pejorativa para me referir às coisas típicas que os guitarristas fazem nas músicas.
Estimado em cerca de 98% das coisas que os guitarristas fazem.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
guitarristas fazem nas músicas.

D D4 D D2 D

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
É o que o excelion falou, talvez fique legal numa música, assim sem mais nada achei meio estranho...

Die Kunst der Fuge
Mas pelo q eu ouvi vc toca bem melhor q eu fi. Eu n toco nada mesmo. :P
Mas fala sério, guitarrices são legais velho. Tem umas tipo Steve Vai que são chatas, que é mais divertido ver do q ouvir o cara tocando. Mas uns caras tipo Neil Zaza são bem legais.

LeandroP
Moderador
# jan/12
· votar


Eu fazia isso e ficava deprimido... Agora parei.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


LeandroP
Eu fazia isso e ficava deprimido... Agora parei.
Eu nem fico. Já sei que não toco nada mesmo, daí pelo menos faço umas BTs animadinhas pros meus solinhos muito ruins. :P

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Eu gosto de ouvir as minhas próprias gravações. Não pela qualidade técnica, mas porque eu gosto das musiquinhas. Se não gostasse, não tinha gravado! =P

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Bog
Eu gosto de ouvir as minhas próprias gravações. Não pela qualidade técnica, mas porque eu gosto das musiquinhas. Se não gostasse, não tinha gravado! =P
É por aí. Pior que eu não tenho tecnica suficiente pra tocar nada que presta, tirando Ramones ou umas coisas assim. Daí tenho q fazer minhas próprias musiquinhas. :P

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Finalzinho da minha diversão da tarde, brincando com feedback, fuzz et al.

http://www.4shared.com/mp3/EO2QvKJ1/feedback.html?

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Um dia desses eu gravo qqr coisa q faça sentido (que não seja "testar 5 solos diferentes na mesma BT") e posto aqui pra torturar vcs, haha.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Gravo e com o ouvido 'quente' acho a coisa mais genial do mundo. Quando escuto no outro dia dá vontade de me matar.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Isso acontece com mais alguém?

Comigo.

Quando gravo minha jam e minhas músicas.

Eu fico muito irritado de ter que satisfazer esse vício. Eu ouço 300 vezes até meu cérebro enjoar.

Ou você pode fazer outra guitarrice e deixar de ouvir só aquela e ouvir a outra e assim por diante....


Ou pode arranjar uma mulher, você tem talento pra isso man. É só levar o violão que 50% é ganho.

Os outros 50% é no papo e no hálito.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
e no hálito.

Ou na camisinha de morango.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Ou na camisinha de morango.

Sempre achei viajem essas camisinhas de sabor. Só se a mulher tem língua lá na ***, aí sim teria sentido.

Pior que isso é camisinha da cor do time ¬¬

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Só se a mulher tem língua lá na ***

Boca?

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
Gravo e com o ouvido 'quente' acho a coisa mais genial do mundo. Quando escuto no outro dia dá vontade de me matar.
Pior sou eu que gravo, vou ouvir no outro dia e ainda acho bom. :P

Guilherme Nau
Eu ouço 300 vezes até meu cérebro enjoar.
Hahahahaha por aí brother. :)

Ou pode arranjar uma mulher, você tem talento pra isso man. É só levar o violão que 50% é ganho.
Os outros 50% é no papo e no hálito.

Ah, valeu fi. Mas uma coisa não exclui a outra. Aliás, é bem provável que eu fique alugando a moça depois pra ela ouvir minhas guitarrices ahahaah.

Atom Heart Mother
Guilherme Nau
Esse negócio de camisinha cheia de frescura é uma bobagem só.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Boca?
Acho que ele quis dizer garganta, sei lá. Hahaha. Mas isso é tenso, a camisinha é um bagulho completamente contrário ao espírito do boquete, ahhaa.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Aliás, é bem provável que eu fique alugando a moça depois pra ela ouvir minhas guitarrices ahahaah.

hahahaha. É verdade. Tipo: Olha a minha gravação que fiz com esses negócios aqui (me idolatre. Diga que ficou bom demais.)

Esse negócio de camisinha cheia de frescura é uma bobagem só.

Pra mim vindo sem furo e lubrificada ta bão. O ruim é colocar quando se está muito lubrificada :/

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Mas isso é tenso, a camisinha é um bagulho completamente contrário ao espírito do boquete, ahhaa.

HAUAHUAHUAHAUAHUAHUA

Sábio!!

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
hahahaha. É verdade. Tipo: Olha a minha gravação que fiz com esses negócios aqui (me idolatre. Diga que ficou bom demais.)

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH! Exatamente! =)

Pra mim vindo sem furo e lubrificada ta bão.
E não estourando depois. Qdo estoura é tenso.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
E não estourando depois. Qdo estoura é tenso.

É só não deixar ar na pontinha rsrs Falar isso pra você que tem o dRobo da minha idade é quase que ensinar a bíblia pro padre.

Mas nenhuma estourou comigo. Mas nenhuma delas eu mesmo coloquei rsrs

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
camisinha é um bagulho completamente contrário ao espírito do boquete

Espírito do boquete haha.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
É só não deixar ar na pontinha rsrs
Hahahahaha acidentes acontecem fi. E qdo acontece é tenso. =)

Falar isso pra você que tem o dRobo da minha idade é quase que ensinar a bíblia pro padre.
Nada velho. To sempre aprendendo coisas novas sobre mulherzada tb velho. Mas é, o cara tem que ser bem cabaço pra deixar ar na ponta, hahaha!

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Pensei em fazer um meme com essa frase:
Mas nenhuma estourou comigo.
E essa imagem:
http://s2.sscdn.co/uploadfile/cifraclub/avatar/6/3/1314557009.jpg

Fica a dica.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Aliás odeio memes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ficar ouvindo as próprias musiquinhas e guitarrices.