Stephen Hawking diz que passa o dia pensando em mulheres

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro


"Um dos mais famosos físicos em atividade, o britânico Stephen Hawking revelou que são as mulheres --e não buracos negros ou outros mistérios do Cosmos-- que ocupam a maior parte de seus pensamentos durante o dia.

"Elas são um completo mistério", disse o cientista à revista "New Scientist", que traz uma entrevista em comemoração ao aniversário de 70 anos de Hawking, no próximo domingo.

O físico recebeu o diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica, uma doença degenerativa, aos 21 anos. Na ocasião, os médicos lhe deram apenas alguns anos a mais de vida.

A doença trouxe vários inconvenientes e lhe tirou a maioria dos movimentos. Mas, ainda assim, Hawking, não apenas sobreviveu, como também cultivou uma produtiva carreira, com ênfase sobretudo no estudo de buracos negros.

Segundo o cientista, se ele começasse a pesquisar hoje, não escolheria um campo de pesquisa consagrado, mas sim algo revolucionário.

"Eu teria uma nova ideia que abriria um novo campo [de estudo]".

O britânico casou-se duas vezes e tem três filhos. "

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/1030068-stephen-hawking-diz-que-p assa-o-dia-pensando-em-mulheres.shtml

Mulheres, mais complexas que buracos negros ou o surgimento do universo.

Dissertem sobre as diferenças (não biológicas, porque estas tendem a ser mais evidentes, espero que para todos) entre homens e mulheres e o que as fazem ser tão complexos a ponto de confundir os mais ilustres cérebros da humanidade.

PS/EDIT: ou não.

O poder é de vocês.

Só para o tópico ficar mais característico.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


O britânico casou-se duas vezes e tem três filhos

caramba, pensei que ele fosse virgem

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Espero que ele pare de fazer isso... ele é inteligente, capaz de conseguir entende-las e acabar morrendo de rir, de chorar ou de desgosto.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Nossa, deve ser muito triste viver na condição dele.

Em compensação, tem uma cabeça que trabalha mais que mil homens.

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Bom saber!

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Se ele não entende, então é normal não entender mesmo...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/12
· votar


Mulheres + lógica = água + óleo

o/

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley

Vai que é adotado.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Eu vejo algumas diferenças bem claras: mulheres normalmente são mais sociáveis e homens normalmente são mais lógicos.

Isto é evidente em qualquer DR, mulheres sempre vencem qualquer argumentação, mas nem sempre elas utilizam a lógica pra isto.

Mulheres são multitarefa, homens só conseguem fazer uma coisa de cada vez, isto foi teste uma vez em bebês de ambos os gêneros com pinturas abstratas, o homem conseguia focar em apenas uma parte do desenho enquanto as mulheres olhavam o todo.

Homens tem uma melhor visão espacial, mas são mais irresponsáveis no trânsito na média.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


mulheres têm feeling, homens têm técnica. O velho dilema slash x malmsteen

The Fixer
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Fixer
· votar


Bob Mauley
caramba, pensei que ele fosse virgem

Tem uma foto dele com a ex-mulher ainda jovem.

achei

Cavaleiro

Te contar viu, sempre tive dificuldade em perceber as segundas intenções das pessoas,recurso bastante utilizado pelas mulheres hehe.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Acho engraçado quando trabalha o comportamento ainda quando criança: por exemplo: tu dá uma caixa de presente grande para um menino e uma menina que contém um par de meias.

O resultado provável: o menino vai fazer cara de cú e falar mal do presente e a menina vai forçar um sorriso e agradecer.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Mulher é bem simples na verdade. É que elas absorvem a vida inteira pessoas falando que mulher é um mistério, mulher não faz sentido etc. e passam a agir como tal.

E a desculpa são os hormônios.


Palavras da minha sábia amiga.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Uma outra dúvida: depois da puberdade existe amizade de verdade entre homens e mulheres sem segundas intenções?

Talvez tenha que dividir na visão dos homens e das mulhres, ou não.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro

Existe, tenho duas amigas lésbicas, minha ex-namorada que é amiga minha e uma amiga de infância.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
tenho duas amigas lésbicas, minha ex-namorada

???

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


o_O, a mulher dele parecia uma idosa em comparação a ele, que por sua vez era um nerd pseudo-moderno

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


"Elas são um completo mistério"

Não são não.

Mulheres agem de forma racional sempre objetivando alguma coisa, mesmo que num primeiro momento pareça uma ação altruística, o rationale é esse: maximização do próprio bem estar. São emocionalmente superiores e usam isso muito bem para manipular o mundo, tem um conhecimento do sexo oposto muito profundo no que diz respeito à sua utilização e condução. São camaleoas emocionais, justificam muitas das suas atitudes simplesmente fazendo o velho jogo de transferência de culpa.

Não há ser mais calculista do que uma mulher em idade fértil.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


Agora o Coltrane me chama de protodatena misógino para o resto da vida.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar


depois da puberdade existe amizade de verdade entre homens e mulheres sem segundas intenções?

Amizade de verdade? Sim.
Sem segundas intenções? Não

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Konrad
usam "isso" muito bem para manipular o mundo,

Usam e recusam o uso também, tudo em prol do seu poder de controle e manipulação.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker

"Pepecas derrubam reis e governos mais do que exércitos ou revoluções"

Hobbes.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


homens que são complexos.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Konrad

Exatamente. Desde a primeira mulher, que comeu a maldita maçã.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

Que fique claro que você não se encaixa nos conceitos que escrevi acima.

brunohardrocker
Exatamente. Desde a primeira mulher, que comeu a maldita maçã.

Oferecida por uma cobra. Olha a sutileza.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Konrad

isso é bom ou é ruim? =)
vc prefere um ser complexo ou comum?

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


As mulheres não são complexas, afinal ser complexo é ser de difícil entendimento. Ser difícil não significa ser impossível.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Mas a gente não vive sem essas tozinhas fofas ininteligíveis =***

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Eu acho que vocês romantizam demais e que a amiga do excelion está mais do que certa.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
Quando você conhecer mulheres você vai entender!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stephen Hawking diz que passa o dia pensando em mulheres