Sobre os moleques que pagam de fodões mas na verdade são uns cabaços.

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12


É triste e engraçado, sério!

Sobre essa molecada com idade entre 14 e 17 anos que fica falando que come geral e pega mulher mas na verdade só sabe tomar cerveja no meio da rua, fala merda e fica com cara de cu quando chega na casa da mina.

Eu presenciei esse tipo de cena estrelada por esse tipo de gente neste último reveillon, eu era o único sóbrio e a vergonha alheia que isso dá não é brincadeira, é vergonhoso por estar no meio de gente assim, é triste ver gente assim mas ao mesmo tempo é engraçado pra caralho ver a pessoa se desmentir de tudo que falou o ano inteiro.

hauahauhauhahauahuahaua!
Sorte minha que eu não sou assim, eu sou nerd!

E vocês convivem com gente assim? Qual suas opiniões sobre esse tipo de molecada.

TaylorBass
Veterano
# jan/12
· votar


Pra quem acha que eu sou assim, aí vai uma surpresa pra vocês.

Eu confirmo.

ghostbastard
Veterano
# jan/12
· votar


Eu também sou fodão. Sou Veterano.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana

Nunca disse que era o "papa rego do pedaço". Apenas afirmei coisas da minha experiência com algumas garotas que passaram por enquanto na minha vida e em outros lugares ^^

Na verdade, o cara quando fala que pega todo mundo, tem pal grande e é bom de copo, está provando justamente o contrário.

Sorte minha que eu não sou assim, eu sou nerd!

Eu também sou, mas nem por isso deixo de me relacionar com esse bicho tão estranho que é a mulher.

A gente xinga, maxisma, põe chifre, tira chifre, alguns até bate, mas no fundo, nenhum homem hetero vive sem uma, mesmo não tendo pinto.

TaylorBass
Veterano
# jan/12
· votar


brinks.

era nerd-mór até os 17.
dos 17 aos 20, tive uma fase vidaloca numa proporção nerd, mas queria beber e fazer coisas muito legais!!!!!!!!!!!! not.
20-24, semilocadoentemental.
25, preocupado com o futuro.

ngm min perguntô.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


to com 17 e uns mês, não posso comentar sobre a faixa etária em questão.

Gus79
Veterano
# jan/12
· votar


Outro dia vi um troço inacreditável.

Tava bebendo uma cerva com um amigo, quando olhei para o lado e vi, fora do bar, um garoto de uns 16-18 anos e uma gatinha gostosa pracaralho se pegando.

O moleque tava dando uma de fodão, fazendo maior tipo, e a menina se esfregando toda, comendo a cara do garoto com a língua.

O meu amigo apostou cinco pilas que o moleque não ia ficar de pau duro. Eu falei que óbvio que ia, porra, eu que tenho o dobro da idade do garoto e não tô naquela situação já tava ficando, como é que o garoto não ia ficar?

Pois o moleque tava de bermuda leve, daquelas que quando a rola sobe, fica um mastro com bandeira empinada, e a gente ficou manjando o garoto.

Pois bem. Depois de uns cinco minutos de putaria, a menina doida doida doida pra dar, o moleque fazendo maior tipão "sou foda, mas nem ligo", a menina solta o carinha.

Fiquei impressionado. Meu amigo levou meu cincão.

A garotada hoje em dia não sabe mais nada. Ah, se fosse comigo... já até fui pra motel com cheque sem fundo emprestado de amigo mais velho na carteira quando tinha a idade daquele moleque...

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Gus79

Ficaram olhando pro pinto do rapaz e ainda apostaram 5 pila pra ver ele duro?

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


velho, não entendi direito seu relato

a mina se esfregando nele, ae ele não fico de pau duro e por isso a mina largo ele?

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

tem essa tbm hahaha

os cara manja rola ai

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


TWT ICE
os cara manja rola ai

Não pude evitar. huauhauha

Poxa, 2 marmanjo tomando cerveja e apostando no pinto do rapaz? Eu ein...

TWT ICE
Veterano
# jan/12 · Editado por: TWT ICE
· votar


Viciado em Guarana

Cara, vou dar um conselho pra vc, hoje vc pode não concordar comigo, mas daqui alguns anos provavelmente vai entender

Olha, nessa idade que vc ta, 16 anos, tem que aproveitar
Veja bem, nessa situação vc saiu como o ''foda'', mas de um jeito que não te leva a nada. Daqui um tempo ngm mais lembra dessa ''desmascarada'' de alguns e aquilo tudo tinha sido ''molecagem'', porém eles aprenderam com a experiencia

E não é pra se orgulhar de ser nerd e ter ''ganhado'' nessa situação

Não estou te julgando falando que vc é isso ou aquilo, mas as chances desses seus amigos cabaços que bebem daqui alguns anos estarem espertos e te deixar pra trás são grandes

resumindo: aproveite pra fazer merda e se arrepender nessa idade, foi tudo molecagem e depois vc vai falar disso dando risada, quanto mais velho vc fica os erros se tornam piores

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


TWT ICE

Não digo fazer merda, mas fazer aquela coisa de garoto, se esconder no banheiro nas meninas, passar a mão na bunda das meninas, encochar as meninas, assoviar para mulheres gostosas de 30 anos passando pela rua.

Essas coisa de quando você for mais velho, vai ser denunciado por assedio sexual hauhauahu.

Já fiz isso tudo aí, e não tenho vergonha de falar, a não ser pra minha namorada.

Não faço merda, sendo o garoto que sou, ganho tudo o que quero, mas nunca me esqueço da humildade. Arrisco dizer até não fico me achando com as coisas que tenho com os outros, tem gente que tem um pouco menos que eu e faz uma baita cena.

Implicar com as meninas, dar susto em gente passando de noite na rua e zoar pessoas que trabalham em obras é molecagem.

Mas fazer merda é coisa pra idiota,

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

Fazer merda no sentido que eu falei vc deve ter entendido errado

Quando eu digo fazer merda não é bater nos outros ou roubar hahaha
é no sentido de dar trabalho meesmo, seja passando a mão nas meninas (ok, essa com 16 anos ja fica ruim), bebendo pros outros cuidarem de vc, essas coisas

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


assoviar para mulheres gostosas de 30 anos passando pela rua.

isso não tem faixa etária.


mulheres na casa dos 30 ou 40 > resto

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


TWT ICE
Fazer merda no sentido que eu falei vc deve ter entendido errado

Ah sim, entendi errado :)

ok, essa com 16 anos ja fica ruim

Pois é. É legal lá pelos 14 13 anos, nas depois disso as garotas ja tomam consciência de que deixar passar a mão na bunda é errado

The Laughing Madcap
isso não tem faixa etária

Tem sim, pras de 20 à 23 é "oh gostosa!"

Daí por diante é assovio mesmo pra evitar a mulher fazer um escândalo. Meu tio sempre dizia: Mulher casada tem gosto de pólvora

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Não sei porque mas eu te enxergo exatamente assim.

TheBreakdown
Veterano
# jan/12
· votar


Não sei porque mas eu te enxergo exatamente assim.
Haha, eu também.

luckitto
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
esse bicho tão estranho que é a mulher.

Putz... esse leite é moça! hehehehe...

Mulher não é "bicho" man!

Mulher é tudo de bom e, como diz o ditado:

"Se Deus inventou algo melhor, guardou pra ele"... hehehehe...

Tô certo Guaraná?

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/12
· votar


Ui tenho 16 anos mas estou acima da média de maturidade da minha idade. Deve ser aquele nerdão murrinha que fica no cantão reprovando os outros. Pra quem vê de fora pode ser tosco mesmo, mas quem tá no meio da farra tá se divertindo, isso que importa.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


Deve ser aquele nerdão murrinha que fica no cantão reprovando os outros

enquanto pensa e pondera sobre a melhor pose para a foto na Capricho.

Volunteer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Deve ser aquele nerdão murrinha que fica no cantão reprovando os outros

enquanto pensa e pondera sobre a melhor pose para a foto na Capricho.


HAEUHAUHE

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


AUAHAUHAUHAUHAUAHUHAU

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana desaprova esse tópico.
...
Oh, wait!

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


autocrítica é digno

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Não sei porque mas eu te enxergo exatamente assim.

(3)

Ui tenho 16 anos mas estou acima da média de maturidade da minha idade. Deve ser aquele nerdão murrinha que fica no cantão reprovando os outros.

(2)

MIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMIMI

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
autocrítica é digno

melhor post do tópico.

Saul Morello
Veterano
# jan/12 · Editado por: Saul Morello
· votar


Fico no meio termo,em casa eu sou um santo.

Com.os amigos...hehe,isso eu nao garantio!

Se bem q ja menti a mao no peito da mina q eu gostava e ela nem ligou...

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


enquanto pensa e pondera sobre a melhor pose para a foto na Capricho.

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

ROTTA
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana
Sobre os moleques que pagam de fodões mas na verdade são uns cabaços.

Nem tem disso aqui no OT... nem tem.
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os moleques que pagam de fodões mas na verdade são uns cabaços.