Orgulho de ser vadia está na moda?

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Somais uma coisa,porque estamos escrevendo v4dia? Não seria vad4ia???

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

Boa tarde amoreco, como foi seu dia?

Ops, desculpe, esqueci que não posso mais salamear rsrs

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


Amador_ssa

GuitarRockMan
Veterano
# jan/12
· votar


Sinceramente, não me importo nem um pouco se tudo virar uma sodoma e gomorra, e nem que uma filha minha participasse (ja prevendo um argumento batido)

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarRockMan

"Sinceramente, não me importo nem um pouco se tudo virar uma sodoma e gomorra"

Sodoma e gomorra foi horrivel rapaz. Pessaol totalmente insano sexualmente falando. Infelizmente o mundo ta caminhando no mesmo sentido.

AceFrehley
Veterano
# jan/12
· votar


Eu não li os posts, porque... porque são quase 3h da manhã e eu não to afim, mas hoje esta foda, ser ***** está na moda, e isso ta uma bosta ja, moda tambem são os "pegadores", aqueles muleques escrotos, que colocam funk ou a musica do pintinho piu no celular, ficam secando jogadores de futebol o dia inteiro (eu assisto jogo, mas esses muleques só pensam nisso, até no video game só existe jogo de futebol...), ai eles se acham os maconheiros perigosos, os caras da pesada, sendo que, os que fumam desses não sabem nem como fumar, ai eles catam todas as ****** nos bailes funks, e as pessoas decentes que não gostam de DSTs ficam sendo as meninas e os muleques bobos perante a "sociedade jovem".
Trágico.

Olha o Jão do Caminhão
Veterano
# jan/12
· votar


AceFrehley
Li tudo e nao entendi nada

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Boa tarde amoreco, como foi seu dia?

facepalm.jpg

/Purpurine

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


É bem assim.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Sodoma e gomorra foi horrivel rapaz

Pra ser horrível tem que ter existido.

O Darth Vader também foi horrível.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Falando sério:

Eu acho que esse é apenas um dos aspectos que caracterizam uma pessoa. Ele carrega uma conotação extremamente negativa, porém eu acho um erro condenar tudo que a pessoa é apenas por isso.

Existem mulheres de comportamento libidinoso que são inteligentes, que são cultas, existem as que se preocupam com o bem dos outros, as que respeitam o próximo, as que são financeiramente bem sucedidas por mérito próprio, as que são boas profissionais, as que são ótimas amigas, as que possuem ótima conversa. Uma pessoa não se resume só ao comportamento sexual. Se eu que sou anti-social conheço casos pessoalmente, vocês devem conhecer muito mais.

Eu acho que nenhuma mulher deveria se sentir ofendida por este rótulo, mas quem determina isso é a sociedade.

Um ponto negativo de toda a nossa tendência a julgar os outros é a facilidade com que isso pode ser usado contra nós. Vejam como é fácil difamar publicamente alguém que poderia fazer a diferença, fazendo alegações sobre a vida sexual, dizendo que é maconheiro, drogado e outros rótulos que por si só já bastam para que você condene uma pessoa inteira por apenas um aspecto. Notem como estes rótulos também vão mudando com o tempo.

Uma mulher dessas pode não ser a nossa escolha para um relacionamento amoroso tradicional, mas isso não deveria condenar tudo que ela é e poderia ser. Espero que a diferença fique clara, pois todo mundo perde com esse preconceito.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/12
· votar


amador_ssa
Ih! Vc é crente...
E diga onde mora, carai.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Root ponderando.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Existem mulheres de comportamento libidinoso que são inteligentes

Você quer dizer que existem mulheres perfeitas? :O

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
Você quer dizer que existem mulheres perfeitas? :O

Inteligência não anula as merdinhas típicas de mulheres (referentes a humor variável, sentimentalismo e etc), então não =/

brunohardrocker

procevê.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


mulheres
inteligentes
HAHAHAHA
Boa.

TG Aoshi
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
+1

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


puts se alguem encontrar uma mulher perfeita por ai .
perguntem pra ela se ela tem alguma irmã prima tia sei la e fala pra ela entrar em contato comigo urgente fazendo um favor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orgulho de ser vadia está na moda?