Orgulho de ser vadia está na moda?

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Roy.Mustang
Homens preferem "pegar e comer" as ******. Para casar, preferem as virgens.

Tem certeza?

Xeper
Veterano
# jan/12
· votar


Orgulho de ser ***** está na moda?

Mr Catra aprova!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


amador_ssa
rsrs, então que bom :)

Pé de chinelo
não dá ideia hasuhauash

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

vc gostaria ? ahhaa

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

não, pq tem gente q n cuida com o q fala :/

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
Ou seja. Pros meninos darem atenção pra vc, na maioria dos casos vc tem q ser oferecida SIM!

Ih cara te falaram errado, tem nada disso não, beleza intimida principalmente na idade que vocês deviam ter na história, os caras tem medo, eu ja tive(acho que todo mundo ja teve)...

Ai tinha uma menina la na sala igual a você, era linda e tinha outra tão linda quanto só que muito mais extrovertida, ou seja ela que fazia as palhaçadas, que puxava conversa...lógico que a mais extrovertida ganhou muito mais atenção, e a outra se eu troquei 2 palavras foi muito.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


QUARESMA

Entendi :(
Se for isso mesmo então menos mal neh.. bom saber :)

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Tem certeza?

Sim. Geralmente os homens que saem na balada para transar e talz tendem a procurar por mulheres mais oferecidas, estas que seriam, supostamente, mais fáceis de levar para um motel (ou coisas do gênero). Se o cara fosse procurar sexo com uma mina mais recatada, necessitaria mais tempo do que uma noite, o que poderia requerer outros encontros e talz. Quem quer apenas transar e "meter" preferirá (ao meu ver) uma garota mais oferecida.

Ou não.

Simonhead
Veterano
# jan/12 · Editado por: Simonhead
· votar


Roy.Mustang
Sim. Geralmente os homens que saem na balada para transar e talz tendem a procurar por mulheres mais oferecidas, estas que seriam, supostamente, mais fáceis de levar para um motel (ou coisas do gênero). Se o cara fosse procurar sexo com uma mina mais recatada, necessitaria mais tempo do que uma noite, o que poderia requerer outros encontros e talz. Quem quer apenas transar e "meter" preferirá (ao meu ver) uma garota mais oferecida.

Ok, entendo e concordo com esse seu post. O que não quer dizer que a mina pretendida (recatada ou não) deva ser exclusivamente virgem. Existem garotas que já tiveram relações sexuais e ainda assim não são bitches e tals. Se a mina é uma 'bitch' dentro de 04 paredes com o namorado/noivo/caso dela, beleza. É um direito dela e eu apenas torço para que exista reciprocidade no lance desse suposto casal.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

Eh to ligado, vc ia ser obrigada a ver salameadas bem toscas , como se tivesse passeando de shortinho numa obra haha!

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


como se tivesse passeando de shortinho numa obra

Que isso, os pedreiros mandam cantadas muito melhores que as dos salames daqui

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley

é né, pelo menos eles falam o q pensam , diretamente na lata papo reto

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
exatamente
hasuhaushush

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Ok, entendo e concordo com esse seu post. O que não quer dizer que a mina pretendida (recatada ou não) deva ser exclusivamente virgem. Existem garotas que já tiveram relações sexuais e ainda assim não são bitches e tals. Se a mina é uma 'bitch' dentro de 04 paredes com o namorado/noivo/caso dela, beleza. É um direito dela e eu apenas torço para que exista reciprocidade no lance desse suposto casal.

Perfect, man!

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

Exato, imagina que trueza tu olhar pra Juh e dizer: "Aí gata, tu nao é caminhão mas ta com uma caçamba enorme hein, SUA LINDA!

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley

Nossa eu imaginei um pouco mais quente e explícito que isso aí hahaha

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Exato, imagina que trueza tu olhar pra Juh e dizer: "Aí gata, tu nao é caminhão mas ta com uma caçamba enorme hein, SUA LINDA!

Pô, eu queria usar essa...

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


u.u

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/12
· votar


n.n

Kaíque
Veterano
# jan/12
· votar


s.s

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


(_*_)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/12
· votar


︻テ=一

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/12
· votar


^

toma, rodsom

iarairairia

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


hsauhaushauashas

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Sheev
Lady_Twisted
Juh_Cruz

Com uma certa experiência de vida, posso afirmar que existem o comportamento de busca pela companhia eventual, por parte de homens e mulheres. E nesse particular querem pessoas fáceis. É claro que existe pessoas fáceis e difíceis nos dois gêneros, sem preponderância de um sobre o outro.

Já tive situações em que vi garotas bacanas se aproximarem de mim e eu, estando em busca da companheira para um relacionamento mais compromissado, me portei com todas as prerrogativas que o início de uma relação respeitosa requer.

Logo em seguida percebia o desinteresse da dona. Concluía-se que ela queria mesmo era one night only. Neste caso costumava-se ouvir: - Tú perdeu, hein? E são as próprias mulheres que diziam isso.

Portanto, esse comportamento casually free sex não é privilégio de apenas um dos gêneros.

amador_ssa
Veterano
# jan/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Lady_Twisted

E em segundo não perdi ''round'' algum, expus meu ponto de vista independente do que os positivos a tal user, refletem.

rsrsrs eu sabia que ou você ignoraria ou se irritaria com os rounds rsrs

O pior defeito da era ''moderna'' é o falso puritanismo, que torna o povo hipócrita.
Não vou mudar meu pensamento porque 3 ou talvez mais pessoas concordam com ela.

Concordo perfeitamente, mas não acho que as v4dias são safadas porque os homens gostam de discaradas. Elas tem a intimidade do casal pra ser v4dias e o que mais quiserem... Nenhum homem gosta de ver sua mulher hiper extrovertida com outros caras...

Reflita no que você disse:

O pior defeito da era ''moderna'' é o falso puritanismo, que torna o povo hipócrita.

Adaptando seria: O pior defeito das mulheres é o falso puritanismo, que as tornam hipócritas a ponto de dizer que v4dias só existem porque os homens chegam nelas.

E as v4dias lésbicas? Não venha me dizer que a culpa é das lésbicas "masculinas" que transformaram a puridade numa diabinha. E as bisexuais v4dias? De quem é a culpa?

Concordo que as vezes algumas mulheres tentam ser mais extrovertidas mas conheço mulheres safadas e algumas me confessaram:"Eu sou assim, meu jeito é assim, não consigo mudar, se me quiser..."

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro_Borges

É. hoje em dia algumas mulheres querem ser igual ou melhores que os homens em tudo, algumas mulheres pegam mais mulheres que eu. Não me assustarei se uma mulher urinar em pé rsrs

Pé de chinelo

No momento gay do tópico você se finge de morto né? heuehueh

OT tem suas peculiaridades e suas próprias girias.

Agora que fui entender o que é salamear. Tava pensando numa besteira sem tamanho rsrsrs

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro_Borges
esse comportamento casually free sex não é privilégio de apenas um dos gêneros.

concordo...

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


amador_ssa

momento gay ? nem to lendo essas discussões aí...

Agora que fui entender o que é salamear

Santa inocência.... rsrs

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

Agora que fui entender o que é salamear

Santa inocência.... rsrs


Pelo que pensei não diria Santa inocência.... rsrs heheh

momento gay ? nem to lendo essas discussões aí...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orgulho de ser vadia está na moda?