Orgulho de ser vadia está na moda?

Autor Mensagem
Dental Floss Tycoon
Veterano
# jan/12
· votar


Exemplo, um cara pegador, é aquele que as mulheres pagam pau.. um homem ''que se conserva'' não passa de um donzelo que as mulheres não querem nem saber

Mulheres fúteis.

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


^
^
^

(2)

Sheev
Veterano
# jan/12 · Editado por: Sheev
· votar


Sim, está na moda. E piorando...

Cada um sabe de si, só não vale reclamar depois que receber o rótulo.

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar



Sim, está na moda. Cada vez está pior...

Cada um sabe de si, só não vale reclamar depois que receber o rótulo.

Foi o que qus dizer, so que como disse antes cada um sabe de si.
A unica coisa que eu nao acho certo eh que neguinho vem querendo sempre catar na balada as mais ``facim`` depois vem com esse julgamento de nao ando com mina v4dia.

Sheev
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Eu acho que eles se referem a menina para namorar. Sejamos sinceros, ninguém quer namorar uma pisteira ou um galinha. E muitos homens na hora da secura vão procurar uma mulher mais dada para se aliviar. E sejamos mais sinceros ainda, se eles agem assim é porque muitas outras mulheres permitem esse tipo de tratamento, isso sem contar as que gostam desse tratamento e não estão nem aí.

Quanto às mulheres, existem sim aquelas que gostam de um cara galinha... só não vale generalizar, porque tem outras que preferem uma pessoa mais digna.

Chap
Veterano
# jan/12
· votar


Ser vadi­a é legal, gente, deixem de ser quadrados. u.u

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Eu acho que eles se referem a menina para namorar. Sejamos sinceros, ninguém quer namorar uma pisteira ou um galinha. E muitos homens na hora da secura vão procurar uma mulher mais dada para se aliviar. E sejamos mais sinceros ainda, se eles agem assim é porque muitas outras mulheres permitem esse tipo de tratamento, isso sem contar as que gostam desse tratamento e não estão nem aí.

Quanto às mulheres, existem sim aquelas que gostam de um cara galinha... só não vale generalizar, porque tem outras que preferem uma pessoa mais digna.


Matou a pau.
Não tem mais nada pra se dizer. És uma mulher sábia.

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Sim.

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Sheev
Eu acho que eles se referem a menina para namorar. Sejamos sinceros, ninguém quer namorar uma pisteira ou um galinha. E muitos homens na hora da secura vão procurar uma mulher mais dada para se aliviar. E sejamos mais sinceros ainda, se eles agem assim é porque muitas outras mulheres permitem esse tipo de tratamento, isso sem contar as que gostam desse tratamento e não estão nem aí.

Quanto às mulheres, existem sim aquelas que gostam de um cara galinha... só não vale generalizar, porque tem outras que preferem uma pessoa mais digna.

Sim eh verdade, mas vc nao acha ques age ELAS agem assim porque de certa forma, os caras tbm se demonstram mais interessados por ``tipas`` dessa laia?
Tudo bem ninguem quer namorar a mina com a fama q catou todo mundo por ai, mas na hora das escolhas mesmo que so por curticao eles escolhem essas meninas, dando a ilusao pra elas que eh legal ser assim.

Sheev
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Discordo totalmente. A culpa desse tipo de comportamento não pode ser colocada nos homens. Desde que o mundo é mundo uma mulher é galinha porque gosta de ser assim, e não porque acha que vai agradar alguém com esse tipo de atitude.

É o mesmo que dizer que um homem é galinha porque na cabeça dele as mulheres correm atrás de caras assim. Pura balela. Isso é só uma desculpa para um comportamento que no fundo ele quer ter.

TaylorBass
Veterano
# jan/12
· votar


vou perguntar pra mamãe.

Sheev
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
;)

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Sheev
Discordo totalmente. A culpa desse tipo de comportamento não pode ser colocada nos homens. Desde que o mundo é mundo uma mulher é galinha porque gosta de ser assim, e não porque acha que vai agradar alguém com esse tipo de atitude.

É o mesmo que dizer que um homem é galinha porque na cabeça dele as mulheres correm atrás de caras assim. Pura balela. Isso é só uma desculpa para um comportamento que no fundo ele quer ter.


Acho que tu esta te contradizendo pq cada caso eh um caso.
Com vc disse antes na podemos generalizar.
Acho que sim tem muita gente que pode usar esses artificios pra ser ou nao ser o que quiser.
Mas tem gente meio sem nocao que cai nessa de achar que bacana ser assim.
E vai na onda.

Sheev
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Eu não me contradisse. Quando falei da generalização me referi ao fato dos homens acharem que todas as mulheres do planeta preferem os caras galinhas.

Desculpa, mas eu não acredito que alguém tenha esse tipo de comportamento simplesmente porque acha que os homens só procuram mulheres assim. Mesmo porque o que elas conseguem com isso é one night only, nada mais. E se ela percebe que assim só vai conseguir atrair homens que querem apenas sexo, por que não mudam? Porque gostam desse tratamento e é somente isso o que elas também querem. Simples assim.

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Sheev

Desculpa, mas eu não acredito que alguém tenha esse tipo de comportamento simplesmente porque acha que os homens só procuram mulheres assim. Mesmo porque o que elas conseguem com isso é one night only, nada mais. E se ela percebe que assim só vai conseguir atrair homens que querem apenas sexo, por que não mudam? Porque gostam desse tratamento e é somente isso o que elas também querem. Simples assim.

Sim existem ao montes, talvez vc nao as tenha conhecido, mas so por isso nao quer dizer que nao existam.
Mas ai eh que tah cara, tudo que tu disse eh verdade, mas tem o fator atenuante de tudo isso, que eh o querer mudar, e se pra essas pessoas tah legal e tah bom assim ,pq vao mudar?
Cada um tem um tipo de satistacao na vida.
E como disse antes, cedo ou tarde essas meninas vao pagar preco por suas escolhas.

Sheev
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
É, talvez eu não as tenha conhecido mesmo...

E como eu disse lá no começo, se não querem mudar ok, cada um sabe de si, só não vale reclamar depois que receber o rótulo.

;)

Gus79
Veterano
# jan/12
· votar


Eu, particularmente, acho muito bom esse "orgulho de ser ******" estar na moda.

Gus79
Veterano
# jan/12
· votar


Porra, censuraram quando eu escrevi v.a.d.i.a no post acima

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Feminismo cego é triste.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Ridiculo é alguém se orgulhar de sua condição baseando seu julgamento em qualquer idiossincrasia estupida. Sinceramente, não me importo nem um pouco se tudo virar uma sodoma e gomorra, e nem que uma filha minha participasse (ja prevendo um argumento batido)

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Sinceramente, não me importo nem um pouco se tudo virar uma sodoma e gomorra, e nem que uma filha minha participasse (ja prevendo um argumento batido)

Justíssimo, façamos como os romanos.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


V4dias são boas pra se divertir! Me gusta!

Agora namorar com mina v4dia não da não. A cabeça coça e não é o cabelo que está sujo.

=\

Prefiro não julgar as minas.

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Sim existem ao montes, talvez vc nao as tenha conhecido, mas so por isso nao quer dizer que nao existam.

A para, mais um comportamento que as mulheres botam culpa nos homens, impressionante.

Quando se quer pegar aos montes realmente você faz muito mais sucesso entre as mulheres sendo o safadão, muito mais que o contrário e sabemos disso.
A diferença é que a gente assume, estamos(somos) safadões exatamente porque a gente quer comer o maior numero de mulheres possiveis.

Agora cade as mulheres assumindo que só fazem isso pra dar bussa? Não! É mais facil jogar culpa no sexo oposto!

Essas sempre jogam a culpa em alguma coisa pra justificar seu comportamento sexual.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Parem com isso!
Toma mundo gosta de putaria e safadeza.

Se não fosse assim vocês não fariam sexo e nem bateriam punhet4.

Gus79
Veterano
# jan/12
· votar


A garotada hoje em dia tá puritana.

Hoje em dia, quem gosta de putaria já tá velho pra ela...

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


Gus79
Puritano é o meio em que estamos postando agora... só isso

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


A Sheev foi perfeita nesse tópico.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


lembrei de uma gordinha juvenil daqui do meu bairro
que vontade de chutar aquela coisinha horrenda

Enfim, é ridiculo

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Sim eh verdade, mas vc nao acha ques age ELAS agem assim porque de certa forma, os caras tbm se demonstram mais interessados por ``tipas`` dessa laia?
Tudo bem ninguem quer namorar a mina com a fama q catou todo mundo por ai, mas na hora das escolhas mesmo que so por curticao eles escolhem essas meninas, dando a ilusao pra elas que eh legal ser assim.


É assim msmo, infelizmente... não vou generalizar, mas a maioria dos rapazes são assim, falam mal, mas ficam correndo atrás das 'fáceis'. E aquelas q são comportadas, q são d boa, ficam de escanteio!

Vou contar minha própria história, como eu sempre fui na minha, comportada, então os meninos não chegavam em mim nem pra fazer amizade! E eu pensava q eu tinha algum problema, ou q eles me achavam feia, sei lá!
Aí faziam aquelas brincadeiras de votação na sala d aula pra ver qual a menina mais bonita, e na maioria das vezes eu ganhava, só q eu não entendia então pq os meninos me ignoravam! Eles tinham papo com outras meninas, qdo iam fazer alguma coisa chamavam essas meninas, e eu raramente era chamada pra alguma coisa!
Então eu perguntei pra uma amiga minha q era da turma dos garotos, pq os meninos não brincavam cmg, não se enturmavam cmg!
Aí ela me falou q eles tinham respeito por mim pq eu era muito comportada, e blablabla. Ou seja. Pros meninos darem atenção pra vc, na maioria dos casos vc tem q ser oferecida SIM! Pq se vc for comportada, se vc for uma menina d boa eles n vão querer ter o trabalho d chegar até em vc, te de conhecer melhor e td mais.. eles preferem ir nas mais fáceis pra conseguir o que eles querem logo e muitas vezes eles vão nessas moças pra namorar TBM, não só pra curtir.

Mas independente disso a mulher tem q se dar o valor, e não ter o comportamento de ***** só pra ganhar atenção de uns homens babacas.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Algumas verdades inconvenientes:

1ª - Só vadia defende vadias.

2ª - Só cabaço incapaz diz "ah, mina puta é legal" e mesmo assim essa ideia de presa fácil fica apenas na cabeça do infeliz, que não tem coragem pra chegar nem em uma dessas.

3ª - Só vadia defende vadias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orgulho de ser vadia está na moda?