Tópico anti nostalgia-goggles

    Autor Mensagem
    Chap
    Veterano
    # dez/11


    Tópico para falarmos sobre como as crianças de hoje estão em uma situação muito melhor que as de antes.
    Eu começo sugerindo um assunto: animações.

    Lady_Twisted
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nem acho...

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Chap
    animações.
    Na minha época tinha coisas legais tipo "comandos em ação" e "transformers". Hoje tem coisas mongóis tipo ben 10 e naruto. A década de 80 era bem melhor.

    Chap
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Desenhos, jogos, internet... Tudo o que uma criança precisa hoje.
    Antigamente tínhamos o que? u.u

    Chap
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager
    Compare com desenhos de verdade, como Regular Show, Adventure Time, My Little Pony: Friendship is Magic, Young Justice, The Amazing World of Gumball, The Marvelous Misadventures of Flapjack, Foster's Home for Imaginary Friends, etc.

    Lady_Twisted
    Veterano
    # dez/11
    · votar



    Desenhos, jogos, internet... Tudo o que uma criança precisa hoje.
    Antigamente tínhamos o que? u.u

    Cultura e menos sedentarismo!

    Chap
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Lady_Twisted
    cultura
    internet


    E um homem sedentário é um homem feliz.

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Chap
    Ué, tinha desenhos melhores e o Atari, Phanton System, Mega Drive, ahahahah. Eu peguei essa época toda aí. :P
    Não tinha internet, mas, sinceramente, criança não é pra ficar mexendo na internet.

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Chap
    Eu não conheço esses desenhos, mas aposto que Transformers ainda é melhor. =)

    Chap
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager
    A internet é para o pai completar o ensinamento da criança, não para a criança.
    Mas acho aceitável uma criança mexer na internet com monitoração.

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Chap
    Acho que nem deve ter como monitorar muito, com os pais trabalhando e tal. Tenso. Fora que deve ser meio que um saco, vc chegar em casa e ter que ficar o tempo todo monitorando o q a criança ta fazendo.

    Lady_Twisted
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Chap

    E um homem sedentário é um homem feliz.

    Bom, se vc acha....
    Tudo bemmmmm

    Rafiusk
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Hoje assisti tv com um primo criança e fiquei bobo de ver que merda passa nos canais de desenho hoje. Uns realitys shows de merda com adolescentes emos imbecis que nem pegam as meninas e se acham os rockstars. Quando eu era pequeno não existia isso, tenho certeza! Hahahahahaha

    .omni
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    GOD


    OF



    TROLLING

    Chap
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager
    Pô, esses desenhos que você falou não dá pra ver hoje em dia não, nessa idade.

    E isso é o mínimo que um pai ou mãe deve fazer.

    .omni
    Calaboca. u.u

    Chap
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rafiusk
    Nah, tem muita coisa escrota hoje, assim como tinha muita coisa escrota antigamente. Mas nos concentremos nas coisas boas.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Chap
    Nah, tem muita coisa escrota hoje, assim como tinha muita coisa escrota antigamente.
    Véi! O que tinha de escroto antigamente que pode ser mais escroto do que a escrotidão que tem hoje?

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Random_Rampager
    · votar


    Chap
    Pô, esses desenhos que você falou não dá pra ver hoje em dia não, nessa idade.
    Claro que dá. Eu aposto que na década de 80 tinha gente que falava a mesma coisa que desenhos tipo Tom e Jerry, e a gente via assim mesmo.

    E isso é o mínimo que um pai ou mãe deve fazer.
    Pior que é por aí mesmo. Uma das razões que eu quero deixar pra ter filhos só mais velho.

    Volunteer
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Toda época é a mesma merda, só que tem as pessoas merdas que ficam com saudosismo e as pessoas merdas que ficam com nojo de antigamente. Eu fico de fora me divertindo e observando as merdas que ambos falam e procurando as partes prestáveis de cada década.

    Chap
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager
    Eu vejo Tom e Jerry hoje tranquilamente, assim como pica-pau e os desenhos do mickey, pateta e donald de antigamente. Mas os anos 80 foram os piores, de longe.

    Volunteer
    ui ui ui, eu sou revoltado, todas as pessoas diferentes de mim são merdas, ui ui ui

    Gansinho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu ia adorar ficar em casa jogando videogame e ficar na internet, se eu fosse criança hoje. Mas com certeza ia sentir falta de jogar bola na rua, brincar de pique-esconde, jogar bola de gude, etc.

    Cada época tem sua vantagem.

    Volunteer
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Chap
    ui ui ui, eu sou revoltado, todas as pessoas diferentes de mim são merdas, ui ui ui

    \m/

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Chap
    Mas os anos 80 foram os piores, de longe.
    Nem foram fi. Eu sou de 81 e cresci nesta época. Não trocaria por nenhuma outra. :)

    Gansinho
    Cada época tem sua vantagem.
    Tem isso tb.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu tenho saudades do tempo em que eu jogava Bets.

    Na época eu era ruim pra lançar a bolinha, hoje que eu não jogo mais eu sou bom pra caramba.

    =(

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sempre em frente, não temos tempo a perder.

    tambourine man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    u.u

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu acho engraçado quando o cara fala que a criançada de hoje em dia tá muito parada e depois começa a falar que sente saudade de vídeo-games... acho que se é pra citar crianças antigas, tem que ser no mínimo antes de 1950. 1970~90 não tem muuuuita diferença de hoje. As mais marcantes mesmo são celulares (e nem tenho um), internet e mudança nos desenhos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico anti nostalgia-goggles