Sobre ficar de marra e partir pra porrada sem se garantir.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge


Podem pular o texto e ir direto para a questão do tópico.

_________________________________

Aqui perto de casa tem um sinal de trânsito que mesmo quando está vermelho você tem que ficar ligado quando vai atravessar a rua, pois a maioria dos motoristas não respeita.

Ontem (agora pouco), por volta das 10 e pouca da noite, eu estava prestes a atravessar a rua neste sinal. Ao meu lado direito, um pouco distante, tinha um cara que ia atravessar a rua também. Não olhei pra ele, só de relance, não sei dizer direito a idade nem tipo físico, mas acho que era meio velho, tipo 50 ou 60 anos.

Eis que o sinal fechou e vinha um fusca, diminuindo a velocidade, mas não de maneira que indicasse que ele iria parar na faixa, então, como sou cauteloso, esperei que ele passasse por mim para então atravessar a rua.

Só que o cara que estava ao meu lado direito não esperou, entrou no meio da rua e ficou encarando o fusca, que ia diminuindo e teve que frear bruscamente para não atropelá-lo (nisso eu estava já do outro lado da rua).

O cara que entrou na frente do fusca estava nervoso pelo fato do cara ter furado o sinal, ocorreu uma breve discussão e ele se dirigiu à porta do fusca e eu não vi direito o que ele fez, mas uma mulher começou a gritar e então saiu um cara forte de dentro do fusca e começou a meter a porrada no cara, deitou ele no chão e tava só largando os socões. Os motoristas dos carros que vinham atrás separaram a briga.

Aproveito pra admitir que, apesar d'eu saber que o cara que apanhou tinha mais razão que o cara do fusca que avançou o sinal, infelizmente não sou dotado de um aparato físico que me permita ingressar em atividades de violência corporal, pois sou um animal extremamente domesticado, portanto, não pude interceder em favor do cara nesta questão.

ps: Mais a frente na minha caminhada, passou um carro buzinando e o motorista gritou rindo: "Abre esse cu!". Eu ri.
__________________________

Relatem situações de pessoas que partem pra porrada sem se garantir e acabam se dando mal.

Como eu conheço minhas limitações, mesmo quando eu estou certo, nunca partirei para a agressão física, pois sei que apanharia de qualquer um.

bjs para Joseph de Maistre

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Depende da companhia. Depende do adversario. Depende de quantos adversários. Depende do meu estado de embriaguez.

Mas em geral sou um cara pacífico (covardão)

LeandroP
Moderador
# dez/11
· votar


infelizmente não sou dotado de um aparato físico que me permita ingressar em atividades de violência corporal

Não é o meu caso.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Velho, irritou a parceira tem mais que descer o cacete mesmo.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


sausahshausahhusauh eu não duvido que o panucci ganhe seus confrontos.

O adversário deve entrar com mó salto alto (travestis não contam)

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Não brigo desde os 12 anos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Velho, irritou a parceira tem mais que descer o cacete mesmo.

Na verdade eu nem sei se o grito feminino veio de dentro ou de fora do fusca, de pessoas da rua quando perceberam a briga começando.

Foi meio confuso, pois eu estava calculando as rotas de fuga (leia-se: com o cu na mão)

.omni
Veterano
# dez/11
· votar


Eu chamo logo o meliante pra um duelo de Robot Unicorn Attack.

TaylorBass
Veterano
# dez/11
· votar


Uma vez tava indo pro maraca boladaun de amor.. vejo a jovem fla descendo do buso "po, a jovem aqui?" era o caminho da UERJ..
Daqui a pouco, vejo a young vindo do Méier.. começou a porradaria do nada, rojões, fogos.. um tricolor bombadasso contra uns 10 pretins!
O Taylor? Fiquei parado olhando, ainda bem que tava com uma amiga com a camisa do Flamengo (que era maioria na porrada).. comecei a cantar "OOOOH MEU MENGÔ"
Ainda fui obrigado a assistir o jogo na torcida do Fla, pq fui ameaçado por tricolores.. vê se pode. :/

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


O importante é ser ruim. Marvadão. No ot é mais facil mas la fora tbm da. =/

LeandroP
Moderador
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare

Eu nem brigo "também" por causa disso.

Mesmo que você bata ainda sai com a mão machucada.

Não gosto de brigar, neimfudeim...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


TaylorBass

AUSHDSUAHDSAUDHUSADHSAUHDUSAH
Nice!
Tu faz parecer engaçado, mesmo a parada sendo tensa:P

.omni
Veterano
# dez/11
· votar


TaylorBass
Brigar por causa de futebol é a cara desse país.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Um caso de possível agressão física

Uma vez o meu pai tava indo me pegar (moro com a minha mãe) quando 4 caras num fusca extremamente bêbados vindos da Oktoberfest pararam o carro do meu pai e saíram que nem zoobies pra tirar uma com o meu pai.

Meu pai pegou uma barra de ferro de uns 1,30 metro da grossura do meu braço e saiu do carro segurando a barra de ferro e batendo no chão.

Não deu outra, os cara entraram no carro e foram embora uhsahuasuhsa. Vi um personagem do Street Fight na rua aquela hora.

Um caso de falta de bom senso

Uma vez numa igreja no lado da casa do meu pai, tava acontecendo uma missa, seilá eu o que aquilo era. E eles tava berrando demais, eram 11 da noite. Berravam que Deus era isso e aquilo. Aí meu tio acordo, saiu de casa, abriu a porta da igreja e berro:

Por um acaso o Deus de vocês é surdo?

Saiu dalí e foi durmir shuauhshua

LeandroP
Moderador
# dez/11 · Editado por: LeandroP
· votar


One More Red Nightmare
travestis não contam

Eu imagino que travesti bate igual homem °.°

http://www.youtube.com/watch?v=hjbMLUF6A4U

TaylorBass
Veterano
# dez/11 · Editado por: TaylorBass
· votar


Die Kunst der Fuge
porra, mano.. o tricolor bombado chegou a armar a posição de destruição p cima de mim! Aí veio um neguin e tacô um rajadão na face dele, foi a salvação..

Tinha um carro da polícia do lado! Quando a porrada cantava mais sério, ele dava um teco pro alto.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
O importante é ser ruim. Marvadão. No ot é mais facil mas la fora tbm da. =/

Eu só tenho esse corpo, cara, e não posso arriscar.
Sério, pior do que levar uma surra homérica é o cara tirar uma arma ae, ou ter contatos com bandidos/PMs, estas merdas...

E isso não seria tão distante da realidade de onde eu moro, mesmo eu não dando sopa para o azar.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


LeandroP
http://www.youtube.com/watch?v=hjbMLUF6A4U

Por essas e outras que fiz uma conta com idade maior de 18.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


TaylorBass
porra, mano.. o tricolor bombado chegou a armar a posição de destruição p cima de mim! Aí veio um neguin e tacô um rajadão na face dele, foi a salvação..


O.o
Cô de louco!

.omni
Brigar por causa de futebol é a cara desse país.

Que nada, isso é mó inglês.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
infelizmente não sou dotado de um aparato físico que me permita ingressar em atividades de violência corporal, pois sou um animal extremamente domesticado, portanto, não pude interceder em favor do cara nesta questão.
Esse argumento...
Véi! Eu sou você um pouco mais novo! *-*

Eu tbm não brigo não, pelo menos não por qualquer coisa, pois sei que quando eu brigar terei que usar algumas armas que o meu encéfalo super desenvolvido e meu o polegar opositor me permitiram obter.

No muque nem pensar, eu perco pra minha mãe na queda de braço! =\

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Na verdade eu nem sei se o grito feminino veio de dentro ou de fora do fusca, de pessoas da rua quando perceberam a briga começando.


Vai ve o grito feminino veio do coroa mesmo.

.omni
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
O lance é ter um taser.
Aí qualquer coisa é só despejar uma rajada de 900000 volts de justiça na cara do meliante.

Tamehiro
Veterano
# dez/11
· votar


nego sempre tem mais uma pra ajudar ele, brigar é mó fria, mesmo que você bata, pode vir nego te dando pipoco algum tempo depois

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Legal é roda punk, que da pra brincar de brigar sem se machucar.

Tecnicamente ne, tem imbecil pra tudo.

LeandroP
Moderador
# dez/11
· votar


Tamehiro

Quem bate se vangloria e quem apanha não esquece.
[frase de orkut]

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


TaylorBass
Aí veio um neguin e tacô um rajadão na face dele, foi a salvação..

Eita...

Guilherme Nau

Não, nem foi!

Viciado em Guarana

asuhsauhuas o/

Neste aspecto, o mundo deveria ser povoado por pessoas como nós.

.omni

O negócio é que isso me faria ganhar a batalha, mas poderia me fazer perder a guerra.
Mó medo da pessoa ter os contatos de "segurança alternativa", infinitamente mais eficiente do que a segurança estatal que eu disponho =/

Tamehiro

Também tenho medo disso.

Tamehiro
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare
sempre tem um FDP que dá paulistinha

Tamehiro
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
LeandroP
pois é, coisa mais normal que tem é vir cara em 2 na moto, ai vc ta lá de boa na porta do estabelecimento, o cara para a moto e o de trás queima a espuleta em vc.

.omni
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Verdade. =\

Então o negócio é se tornar um chefão da máfia e controlar o cartel sul-americano, aí você pode... explicar seu ponto de vista pras pessoas sem medo de represália.

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


Tamehiro

Vish, maluco de moto dando pipoco na sua cabeça? Aí o buraco é mais embaxo heheheh

Mais eu não so de brigar não, se alguém quer puxar briga comigo eu vou embora (leia-se: covarde), porque infelizmente não sou dotado de um aparato físico que me permita ingressar em atividades de violência corporal²

Mas se alguém quiser puxar briga comigo e eu me sentir em "vantagem tática" eu chego na voadora mesmo LOL (leia-se: Apelão pakarai) hehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre ficar de marra e partir pra porrada sem se garantir.