Quase morri do coração (malditos sustos)

    Autor Mensagem
    Elkinho
    Veterano
    # dez/11


    bem amigos, venho compartilhar um pequeno susto que eu tomei agora, estava ouvindo foo figthers nas alturas, estou sozinho em casa, quando meu gato sóbe na guarda do sofa e encosta a cabeça no meu ombro, quase derrubei o pc xD,

    mas para dar uma utilidade para o topico compartilhem os sustos que vocês ja tomaram

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kkkkkkkk, seria bom mesmo se seu PC tivesse caído no chão hehehe

    Mas falando em queda sabe quando você vai dormi, e de repente você cai e leva aquele susto? O pior é que não passou de um sonho!!! Fico tão fundido que perco completamente meu sono quando acontece!

    Elkinho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante

    cara quando acontece isso comigo, geralmente ou eu bato meus joelhos na parede ou a cabeça e tbm n conssigo mais dormir, mas por causa da dor xD

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/11
    · votar


    Que bela porcaria.

    Rafiusk
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Puts que vacilo, toma cuidado quando for tomar susto de novo hahahahha.
    Aqui na minha cidade tão soltando rojão direto, e teve um hoje bem perto de casa, dá um susto normal, mas estoura o ouvido também.

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Elkinho

    Eita... isso explica as manchas roxas que apareceram em minha perna!!!

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Quase morri do coração

    quando ela me convidou
    pra conhecer o seu apê
    me amarrei
    demorou

    Elkinho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    odeio rojão, mas pior é meu cachorro (boxer) a raça dele ja tem ouvidos sensiveis, e ele tem mais ainda, ai o povo começa com esses rojoes e o coitado fica desesperado, vai se esconder embaixo da minha cama

    Elkinho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante

    pior que isso é minha namorada, ela conssegue cair da cama quando tem pesadelos Oo

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu e meu irmão temos a tradição de um assustar o outro com um "boo" quando um pega o outro bem distraído. Eu sou infinitamente mais distraído e viajado que ele. Também sou bem mais chato e sem noção. Tem anos que tá bem equilibrado, isso. :)

    Rafiusk
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Elkinho
    A minha cachorra foi se esconder agora mesmo depois de ouvir um.

    Elkinho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager

    lol

    eu tenho mania de chegar por tras e dar um puxão na guarda da cadeira quando meu irmão esta sentado, o infeliz quase se borra xD

    Rafiusk

    que raça é sua cadela?

    Rafiusk
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Elkinho
    Labrador. Acho que a audição dela é bem sensível, quando tem trovão ela fica com medo também. Seria bom ter ouvido assim pra ouvir música hehehe

    Elkinho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rafiusk
    cara germente labrador tem a audição ruim (mas sempre existem exeçoes), eu por exemplo tive um pastor belga (raça conhecida por se quase surda) que se borrava de medo ao ouvir um barulho mais alto que um assovio, vai muito do animal mesmo, e de onde ele foi criado (pega um cachorro criado no interior e larga na cidade pra ver se ele n vai se assustar)

    Rafiusk
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pode crer, vai estranhar ouvir tudo ao mesmo tempo na cidade. Mas nem entendo muito das capacidade da minha merzinha, só fico olhando e vendo como ela reage às leis da física hehehe.

    Elkinho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rafiusk

    é que eu sou apaixonado por gatos e caes, então eu estudo bastante hehehe, mas cara de boa eu sinto dó do animal, pq imagina só, se quando você esta perto do rojão vc ja fica com aquele zumbido no ouvido imagina os caes que tem uma audição mto melhor que a humana

    ps: quando eu falei de terem audição ruim era no nivel canino, por exemplo um pastor belga tem a audição no minimo 10 vezes melhor que a humana, só que ele n é capaz de distinguir os sons como os humanos

    Rafiusk
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Elkinho
    Sim, é bem interessante, tem cães que possuem o olfato mais apurado, pra acharem drogas, por exemplo. Rojão é muito paia, tem dia que dá pra aguentar, mas no quintal de vizinho é uma merda. Sem falar daquelas lambreta que fica estourando também hahahaha.

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rafiusk
    vc é filho do Rafábio Junior?

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    foo figthers

    Parem de falar dessa porra.

    Rafiusk
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    SODAPOP
    Hahahahahha que nada, sou feio, gago e não sei tocar nada (pelo menos nisso sou parecido). Mas essa carinha é o FIUK, e não fiusk. Foi um apelido que pessoal em casa me deu. E acho que o guitarrista do Planet Hemp também tem esse apelido.

    Snakepit
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Black Fire
    Que bela porcaria.

    Na boa, vai procurar um psiquiatra pra curar essa tua depressão!!!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Elkinho

    Uma vez eu tava dormindo com o meu celular Sansung SGH - X660 no colo.

    Acordei de madrugada pra virar. De repente ele cai do meu colo encima do meu braço e eu jogo longe achando que é um rato ahusahuhusa

    Elkinho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau


    shauhsaush, rachei a cara, e acredito que o telefone sobreviveu a essa e muitas outras

    saudades de quando os telefones eram blindados =/

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Elkinho
    saudades de quando os telefones eram blindados =/

    Ainda são, só que por dentro, e não mais por fora huashuas

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Elkinho

    pior que isso é minha namorada, ela conssegue cair da cama quando tem pesadelos Oo

    Caraca... e é beliche???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quase morri do coração (malditos sustos)