Sobre salários de Garotas de programa.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge


Garota de programa vs programadores:

Uma prostituta ganha, quando barato, 20 reais por meia hora de trabalho, ou seja: 40 reais por hora. Se uma prostituta trabalha 8 horas por dia, 20 dias por mês, ela terá ganho 3200 (três mil e duzentos reais). Existem prostitutas mais caras que cobram 30 reais pelo mesmo tempo, o que dá 4800 (quatro mil e oitocentos reais) em um mês. É um bom salário para um país de pobres como o Brasil.

Prostitutas trabalham sem registro em carteira, sem contrato. O que se pode classificar como um serviço "freelance". Se elas fossem registradas, 50% do salário iria para o governo em forma de impostos. Uma garota de programa que cobra o preço padrão de 40 reais por hora, receberia no final do mês 1600 reais se fosse registrada. Um salário ruim se fosse registrado. Agora, lhe pergunto: quanto ganha um programador, um desenvolvedor de software e como são suas condições de trabalho?

Pois é, se for comparar uma garota de programa com um desenvolvedor de software (programador), a única vantagem do programador é... bem... difícil achar essa vantagem, será que existe? Vamos fazer uma tabela comparativa para descobrir.

Média Salarial

Programador PHP Sênior (5 anos de experiência): 1500 reias CLT, 2500 reais PJ (fonte: API Info);

Garota de Programa (quanto menos experiência, mais vale): 3200 reais por 40 reais a hora de trabalho (fonte: pesquisa independente);

Horário de trabalho

Programador PHP (todos os níveis): 8 horas às 18 horas. Horas média de trabalho por dia: 9 horas.

Garota de Programa: 10 horas às 19 horas. Horário flexivel: depende da vontade de trabalhar.

Benefícios

Programador PHP: a minoria das vagas são CLT (registrada), e nessas, os benefícios são apenas os obrigatórios. A maioria das vagas são PJ ou Freelance e, nessas, não há benefício. Salário médio para um PJ é de 2500 reais sem benefícios.

Garota de Programa: nenhum benefício, mas o valor líquido do seu salário compensa qualquer benefício, salário 2 vezes superior a de um programador PHP registrado.

Formas de contratação

Programador PHP: CLT, PJ e Freelance. O CTL é registrado e recebe benefícios, mas ganha muito menos que o PJ. O Freelance e o PJ não são registrado e não recebem benefícios o que os obrigam a tirar do seu salário.

Garota de Programa: única forma de trabalho é Freelance. Por isso não são registradas, o que permite um salário líquido maior e isento de impostos, não precisam declarar tais ganhos em imposto de renda, porque não tem como provar rendimento. O valor mínimo ganho por qualquer garota de programa é de 40 reias a hora, o que supera o valor-hora de um programador PHP Sênior com 5 anos de experiência.

Se dizem por aí que trabalho de prostituta é ruim, é porque não conhecem o trabalho de um programador PHP. Vimos pela tabela acima que a vantagem não há. A garota de programa lucra bem mais e trabalha menos. O trabalho mental do programador é desgastante, suga sua energia; as hieraquias nas fábricas de software sufocam o programador; o salário do desenvolvedor não compensa seu estresse e desgaste. O programador de modo geral e, principalmente o de PHP, ganha mal. O trabalho de prostituta pode até ser ruim, mas o de desenvolvedor de software é pior ainda.

http://infortunado.wordpress.com/2010/08/10/desenvolvedor-de-software- vs-garotas-de-programa-qual-trabalho-e-pior/
_____________________________________________________

Programa rende R$ 8 mil para universitárias

Elas conciliam a sala de aula com quartos de motel. Começam a fazer programas para bancar a mensalidade nas universidades rio-pretenses, e logo descobrem um mercado rentável. Prostitutas universitárias de Rio Preto ganham de R$ 3 mil a R$ 8 mil mensais em programas com empresários, políticos, médicos, engenheiros, juízes e advogados. São cerca de 50 na cidade, segundo agenciadores ouvidos pelo Diário, a maioria entre 18 e 25 anos.

"Ninguém na sala de aula sonha que faço programa", diz Luana, que tem pavor de ser reconhecida como prostituta fora da cama. Hoje ela conta com uma clientela cativa - 30 homens, a maioria empresários, prefeitos e vereadores da região, advogados e até um juiz. Todos, invariavelmente, acima de 40 anos e casados. "Gosto de sexo, e adoro conhecer pessoas diferentes. É divertido."

Por dia, são três programas, em média, de segunda a segunda. Cada um custa R$ 170. O faturamento, diz, supera os R$ 8 mil por mês. Fora os presentes caros que ganha - o último deles uma bolsa da Victor Hugo, de R$ 2 mil. "Ele quer me namorar, mas não confundo as coisas. Sou profissional no que faço."

Com o dinheiro dos programas, Luana comprou casa em condomínio fechado, dois terrenos e um carro zero quilômetro por R$ 40 mil. "Não sei se como arquiteta vou ter esse padrão de vida", compara. "Mas quando me formar quero abandonar a prostituição. Tenho namorado, e não posso mentir pra ele a vida toda. Ainda quero casar, ter filhos, um escritório de arquitetura. Uma vida normal." A família, afirma, acredita que o alto padrão de vida de Luana é bancado por um namorado rico. Ela também vende roupas para disfarçar a prostituição.

Luana garante ser boa aluna, mas admite que chega a matar aula para fazer programas. "Procuro agendar todos. Mas se surge algum em cima da hora e a aula é chata, fico sem opção."

Estudante é valorizada

Meninas universitárias são valorizadas no mercado da prostituição. "Elas se comunicam bem, são educadas", diz Marcos Vasconcelos, dono do Café Rio, casa noturna em Cedral. O problema, afirma, é a falta de profissionalismo.

"Muitas confundem trabalho com relacionamento, e criam vínculo amoroso com o cliente, o que gera problemas para o meu negócio. Além disso, elas faltam muito, porque preferem fazer programa fora", diz Vasconcelos, que há cinco anos deixou de contratar universitárias. Hoje, todas as 20 garotas da Café Rio são de outros municípios do Estado.

Custear os estudos, dizem os agenciadores, é só um pretexto para a entrada na profissão. "Elas começam a fazer programas para bancar a mensalidade, mas logo percebem que a atividade dá lucro, e dificilmente param. Até porque, na maioria das vezes, a profissão para que estudaram não dá nem a metade do que ganham na prostituição", diz um fotógrafo de garotas de programa, que não quis se identificar.

Em São Paulo, boa parte das garotas de programas das casas noturnas mais sofisticadas, como a boate Bahamas e o Café Photo, é de universitárias. Lá, cada programa chega a valer R$ 1 mil, e não é raro que o ganho mensal das prostitutas com curso superior, completo ou incompleto, chegue a R$ 20 mil. (AA)

Matéria inteira:

http://www.diarioweb.com.br/novoportal/noticias/Cidades/3404,,Programa +rende+R$+8+mil+para+universitarias.aspx

______________________________________________________

Garotas de programa de luxo

Elas parecem aquela sua amiga da faculdade, mas ganham R$ 3 mil em uma hora

Elas estão em faculdades, restaurantes caros, passarelas, baladinhas e festas da alta sociedade. Com calças Diesel, bolsas Louis Vuitton e sapatos Gucci, essas meninas de 20 e poucos anos circulam com homens casados, solteiros, executivos, príncipes, sheiks e, quem sabe, com aquele amigo seu – por até R$ 3 mil a hora.

Leiam a matéria inteira aqui:

http://revistatpm.uol.com.br/revista/99/reportagens/garotas-de-program a-de-luxo.html

____________________________________________________

Dissertem, caros amigos trabalhadores.

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


Pois é, se for comparar uma garota de programa com um desenvolvedor de software (programador), a única vantagem do programador é... bem... difícil achar essa vantagem

Mostrarei esta matéria a todas as programadoras e aspirantes a programadoras que conheço.
Com sorte abandono essa area maldita e viro o cafetão delas

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Se elas fossem registradas, 50% do salário iria para o governo em forma de impostos.

Governo cafetão do caralho.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


é foda

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


"Ninguém na sala de aula sonha que faço programa", diz Luana, que tem pavor de ser reconhecida como prostituta fora da cama. Hoje ela conta com uma clientela cativa - 30 homens, a maioria empresários, prefeitos e vereadores da região, advogados e até um juiz. Todos, invariavelmente, acima de 40 anos e casados. "Gosto de sexo, e adoro conhecer pessoas diferentes. É divertido."

Die Kunst der Fuge

Sabe aquele tópico "Quem é que manda no mundo"?

Tá aí a resposta. Dinheiro e popoca. E acho que a Popoca manda mais.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


"Mas quando me formar quero abandonar a prostituição. Tenho namorado, e não posso mentir pra ele a vida toda.

UASHUDSAHUDSAHSDA Coitado do cara, mó cornão.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
Tá aí a resposta. Dinheiro e popoca. E acho que a Popoca manda mais.

Nah, elas não tomam as decisões que afetam bilhões de vidas.
Na verdade elas são só produtos, nada mais que isso.

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


30 homens, a maioria empresários, prefeitos e vereadores da região, advogados e até um juiz
Fora os presentes caros que ganha - o último deles uma bolsa da Victor Hugo, de R$ 2 mil
Tenho namorado

Certeza que o corno é pobre

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Quem tem dinheiro controla as pessoas.

Quem tem popoca, controla esse cara.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


brunohardrocker
Quem tem dinheiro controla as pessoas.

Por mais que elas ganhem bem, nem chegam perto dos caras que tem dinheiro de verdade.

Quem tem popoca, controla esse cara.

Não controla, cara.
O cara é que controla ela, pra usá-la justamente com a grana.

A Luana lá com certeza não dá opinião nas decisões do Juiz ou dos vereadores.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Por mais que elas ganhem bem, nem chegam perto dos caras que tem dinheiro de verdade.

Não me refiro a elas, mas ao fato delas terem aquilo que o cara que tem rios de dinheiro mais quer.

Não controla, cara.
O cara que controla ela pra usá-la, justamente com a grana.

A Luana lá com certeza não dá opinião nas decisões do Juiz ou dos vereadores.


E eu falo de um outro ponto de vista hahaha
ok, xá pra lá.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/11
· votar


20 reais por meia hora de trabalho

Imagina o tipo.

dibass
Veterano
# dez/11
· votar


Moral da história:

Tanto um quanto outro só se fode no trabalho.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


É por isso que quase não existe mulheres programadoras!

E as que são, não são lá grande coisa!

busterchair
Veterano
# dez/11
· votar


Black Fire
20 reais por meia hora de trabalho

Imagina o tipo.


Só um boquetinho sem ejaculação facial.
huahuha

Guitar_RdS
Veterano
# dez/11
· votar


Pelo menos o programador não tem q aguentar as roladas (ou não, vai saber...)

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Essa mulher daria 16 vezes por dia, arriscando sua saúde. Sem contar a indignidade. 3200 é pouco.

Comuna CCCP
Veterano
# dez/11
· votar


Mimimi de programador...

Qualquer curva de oferta x demanda explica isso.
Programar não tem o mesmo valor que uma tre.p...!

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Se eu fizesse 2 programas por dia, a 150,00 cada um, durante 21 dias, teria + 6300,00 no final do mês.

6300,00 em 42h de serviço.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/11
· votar


-Dan
Essa mulher daria 16 vezes por dia, arriscando sua saúde. Sem contar a indignidade. 3200 é pouco.

Mas ela deve aprendar a gostar de dar. Tem muita mulher que daria de graça.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Guitar_RdS
Mas ela deve aprendar a gostar de dar. Tem muita mulher que daria de graça.

As que cobram 20 reais por meia hora, por exemplo, por quê não lucrar com isso então?

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


20 reais por meia hora

Mulher de tromba

Guitar_RdS
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
As que cobram 20 reais por meia hora, por exemplo, por quê não lucrar com isso então?

Sim. Se a mulher for dar por dar, não lucra nada. Se ela cobrar, apesar de não ser todo mundo que tenha essa idéia, seria muito pior para a imagem dela. Ainda mais se for em cidade pequena.

Ah, sei lá.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


seria muito pior para a imagem dela. Ainda mais se for em cidade pequena.


Conheci uma que PAGAVA uma coca cola. E levava o apelido de "Coca", na escola.

ACDC-OP
Veterano
# dez/11 · Editado por: ACDC-OP
· votar


rapaz as de luxo tipo bh models cobram eh 230 a hora hehehehe, se derem sua força de trabalho 4 h por dia = 920 por dia k e trabalhando 20 dias por mes = 18,400 kkk li uma reportagem em uma revista de uma que ganhava facil 30.000 por mes

EDIT: tinha escrito faZil arrumei e escrevi faCil :-)

Konrad
Veterano
# dez/11
· votar


É o que eu sempre digo: as putas são dignas pois acertam o preço antes.

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


boate Bahamas e o Café Photo, é de universitárias.

ihihi altas histórias no Bahamas.

Simonhead
Veterano
# dez/11
· votar


Tenho namorado, e não posso mentir pra ele a vida toda.

Coitado do cara, mó cornão.

Aposto que ele sabe OU ao menos desconfia da parada. Corno manso, sô!

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


ACDC-OP
rapaz as de luxo tipo bh models cobram eh 230 a hora hehehehe, se derem sua força de trabalho 4 h por dia = 920 por dia k e trabalhando 20 dias por mes = 18,400 kkk li uma reportagem em uma revista de uma que ganhava facil 30.000 por mes

EDIT: tinha escrito faZil arrumei e escrevi faCil :-)


Ai meus olhos.

Mano Pepa
Veterano
# dez/11
· votar


Fodam-se!

Literalmente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre salários de Garotas de programa.