Busca e Relacionados

    Autor Mensagem
    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11


    Eaw pessoal.

    Quando eu uso a busca, os resultados aparecem do mesmo jeito que aparecem no Google, com o título e um texto abaixo com palavras que vc usou na busca. Mas tem vezes que vc clica em um resultado e ele abre uma página chama "Relacionados" com uma lista só com o tíitulo com vários (muito mais que na busca normal) tópicos relacinados ao assunto.

    Eu acho esses relacionados muito mais eficazes que a busca normal, gostaria de saber se tem jeito de quando eu buscar por algo ele ja me de essa lista de relacionados direto, sem ficar parecendo o Google.

    Exemplo de Relacionados:

    Hisória da Guitarra - Tópicos Relacionados

    Exemplo de Busca normal:

    Guitarra - Busca

    Só pra vcs entederem uq eu to flando. Quem puder me ajudar por favor, eu agradeço.

    isaiasll
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    hã?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Aproveitando o ensejo: Sempre que vou criar um tópico, a medida que vou digitando o título vão aparecendo os resultados relacionados de outros tópicos; o problema é que a caixa em que aparecem estes resultados fica atrapalhando na frente da caixa de texto, dificultando a escrita do topico.

    Será que é porque eu uso o IE?

    mateussch
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Aqui esse negócio de relacionados só aparece se eu clicar em "tópicos relacionados a xxxxxxxxxxxx", no fim dá página de algum tópico.

    Comuna CCCP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    One More Red Nightmare
    Será que é porque eu uso o IE?

    MEU DEUS!

    Igão
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    One More Red Nightmare
    eu uso o IE

    você nem merece acesso a este fórum então.

    luckitto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    One More Red Nightmare
    Aproveitando o ensejo: Sempre que vou criar um tópico, a medida que vou digitando o título vão aparecendo os resultados relacionados de outros tópicos; o problema é que a caixa em que aparecem estes resultados fica atrapalhando na frente da caixa de texto, dificultando a escrita do topico.

    Será que é porque eu uso o IE?


    Com certeza!

    No Firefox e Chrome isso naum acontece...

    Ta na hora de vc mudar seus conceitos, man! hehehehehe

    E respondendo ao topico:

    Essa coisa de "pesquisar" é relativo, pois muitas vezes existem cem resultados, vc posta e a moderação aceita... acho o julgamento subjetivo, sinceramente (sem sacanagem)...

    As vezes tu posta alguma coisa que so há um topico recente e "pau"...CLOSE TOPIC... Depende do depende do depende...

    Qualquer um aqui sabe disso....desde a decada passada que é assim. Enfim....

    Flw man!



    Vlw......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Busca e Relacionados