Me ajudem nessa epica aventura rumo ao 3D !

    Autor Mensagem
    GuitarRockMan
    Veterano
    # nov/11


    Povos e povas interneticas, a missão aqui é simples... estou no trabalho e a net é bloqueada porem por sorte o santo FCC ainda está em terreno sagrado estou comprando uma tv 3d :) este fim de semana na americas.com porem acho q eles estão com dificuldades no estoque e o prazo pra entrega esta muito longo quase um mes....

    amigos do fcc me ajudem.... o modelo da tv é D550 PLASMA 3D 51' DA SAMSUNG ALGUEM PODE ME AJUDAR ????

    gostaria de saber a quanto esta vendendo nos varejos da net..... maldito cpd do trabalho

    mosca volante
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vai fritar seus olhos e eles vão cair!

    marcosshrp
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: marcosshrp
    · votar


    cara, o mercado livre é a melhor referência..

    []'s

    EDITADO PELO MODERADOR

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Compareça a meu gabinete neste momento.

    No aguardo.

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eita, tu ta tao afobado que nao pode ver o preço da sua casa?

    ESP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Assistir filmes em 3D (com exceção de animação e games) é uma experiência bem tosca. Portanto, péssimo investimento!

    Beijos

    GuitarRockMan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Na realidade o foco seriam games e filmes de 3d com qualidade mesmo.
    posso dizer q sou de certa forma uma geek fan boy de games hardcore sabe.... tenho um xbox e um ps3 e ja planejo o wii u assim q vier ao mercado.....

    sim, sim estou muito ancioso porque eles ñ me mandam a resposta como deveriam e gostaria de poder resolver logo.... alem disso meu trabalho esta um tedio oque amplia minha anciedade....

    quanto ao investimento sinceramente a tv ja vale mesmo sem o 3d ja pude experimentar ela em pontos de vendas e pela minha profissão na epoca pude ter acesso aos representnades da Samsung aqui no brasil pra conhecer melhor a tecnologia sinceramente ñ planejo passar horas a fio usando o 3d por isso meus olhos ñ vão fritar amigos rsrsrsrs sem falar q o 3d ativo do ponto de vista tecnico é bem melhor q o passivo q a concorencia me ofereceu logo...... me ajudemmmmmmmmmmmm !!!!

    GuitarRockMan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    COMPREI A 51 PL D8000 DA SAMSUNG E CLOSE TOPIC

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem nessa epica aventura rumo ao 3D !