Tópico em homenagem ao amigo que tem video game

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# nov/11


O cara do video game é um bom companheiroooo (3x)

Ninguem pode negar!

_________________________________________

O tópico do Kensei me lembrou dos tempos de moleque jogando nintendo/ps1 na casa dos amigos, tomando suco e brigando pelo cotrole...bons tempos

Que Jah abençoe todos os amigos que possuem video game, e que nada falte em suas casas, para que eles sempre possam nos convidar para jogar.


Tópico com selo nerd de qualidade
Dissertem, desvirtuem ou falem sobre rpg, voce é quem manda champz!

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Quando era criança, a melhor sensação do mundo era quando eu ia com meu pai comprar um vídeo game novo...

Hoje essa sensação foi passada para quando eu compro uma guitarra nova.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Quase todo fim de semana eu me reúno com uns amigos pra gente jogar videogame.

É legal.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Quase todo fim de semana eu me reúno com uns amigos pra gente jogar videogame.
Faz MUITO tempo que não faço isso... fácil é reunir um monte de moleque de 12 anos em casa pra jogar... duro é quando todo mundo tem 30...

Saudades desses tempos.

mikia
Veterano
# nov/11
· votar


Eu ganhei do meu namorado no xbox jogando street fighter algumas vezes... Eu tava com handicap.

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


que seja abençoado o nosso próximo que possui um xbox 360 com Fifa 12/Pes que organiza o campeonato de mata mata com fase de grupos regado a muita coca, salgados e etc.

russobass
Veterano
# nov/11
· votar


mikia
Eu ganhei do meu namorado no xbox jogando street fighter algumas vezes... Eu tava com handicap.

vc ainda namora o Codinome ???

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Eu tenho um Snes. Quem ta afim de jogar Bomberman 5 lemksa?

Minha mãe faz suco.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Eu tenho um Snes.
Minha mãe faz suco.

Posso ser seu amigo?
Eu levo o F zero e o Top Gear \o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


André Perucci
Pes12, que organiza o campeonato de mata mata com fase de grupos regado a muita coca, salgados e etc.

Aqui o campeonato é só de pontos corridos.
E nesse 12 só tô me fudendo, porque não jogo com o Real nem o Barça e aí não tem dado pra compensar com os outros times como dava no 11 não...

Mas vou começar a usar marcação homem-a-homem no C. Ronaldo e no Messi, pra ver se dá uma amenizada.

PGilbert

Ehehe eu acho que quando tiver 30 ainda vou fazer isso =P

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


Lembro da época do colégio. Juntava o pessoal num sábado de manhã e todo mundo ia jogar bola.

Depois íamos na casa de um brother que morava perto jogar um Winning Eleven da vida regado a refrigerante e salgadinhos.

Curtia...

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
Posso ser seu amigo?
Eu levo o F zero e o Top Gear \o/


Demorou. Eu lembro que meu dedo fica com a marca redonda do botão X, que fazia o carro acelerar no Top Gear.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Aqui o campeonato é só de pontos corridos.
E nesse 12 só tô me fudendo, porque não jogo com o Real nem o Barça e aí não tem dado pra compensar com os outros times como dava no 11 não...

Mas vou começar a usar marcação homem-a-homem no C. Ronaldo e no Messi, pra ver se dá uma amenizada.


Uma vez ganhei um campeonatinho de Wining Eleven 4 (acho que era o 4). Tinha o Schevkenko no Milan.

mikia
Veterano
# nov/11
· votar


russobass
vc ainda namora o Codinome ???
nossa.. tá desatualizado hein. Faz um tempo já que ele terminou comigo :D

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan

Bons tempos!
O Milan agora tem até um ataque bom, mas o meio de campo inteiro parece que tem o freio de mão puxado, ruinzão de jogar =/

Benva
Veterano
# nov/11 · Editado por: Benva
· votar


Wining Eleven 4

Eu tinha um Winning Eleven que era da Copa de 98, não lembro qual o número da versão dele.

Eu lembro que era só avançar com um jogador pela lateral e cruzar para a área que era gol.
Fazia incríveis 40 a zero assim no nível mais fácil. =P

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Lembro da época do colégio. Juntava o pessoal num sábado de manhã e todo mundo ia jogar bola.

Depois íamos na casa de um brother que morava perto jogar um Winning Eleven da vida regado a refrigerante e salgadinhos.

Curtia...


Isso me lembrou outra coisa...na minha infancia (que nem faz muito tempo) eu jogava bola, corria, arrancava varias tampas do dedao, empinava pipa e jogava video game bagarai, e sempre fui um moleque normal.

Hoje, ou os moleques sao gordos sedantarios ou sao metidos a boleráge e dizem que video game é coisa de nerde virge, salvo poucos casos. Como as coisas mudam

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Eu lembro da época que rolava uma "rivalidade" entre quem tinha Mega, e quem tinha SNES. Eu que era mais espertim, tinha os dois.

Eu ganhei do meu namorado no xbox jogando street fighter algumas vezes... Eu tava com handicap.
Ele provavelmente te deixou ganhar. :)

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
como vcs organizam campeonato pontos corridos? leva um dia inteiro pra jogar se for muita gente, e pontos corridos se for pouca pessoa não faz muito sentido, é melhor arrumar mata mata com fase de grupos que se classificam os melhores nos pontos corridos e vão se matar no mata mata

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
Isso me lembrou outra coisa...na minha infancia (que nem faz muito tempo) eu jogava bola, corria, arrancava varias tampas do dedao, empinava pipa e jogava video game bagarai, e sempre fui um moleque normal.

Hoje, ou os moleques sao gordos sedantarios ou sao metidos a boleráge e dizem que video game é coisa de nerde virge, salvo poucos casos. Como as coisas mudam



Parece que não existe meio termo. o.O


Eu já brinquei com bolinha de gude, pião, tive insolação (não sei se escreve assim) por empinar pipa debaixo de sol escaldante... auhauhua

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


mikia

Se ele te chamar pra jogar Tekken, pegue o capoeirista e fique pressionando aleatoriamente "bolinha", "xis" e "diagonal pra baixo" e "pra tras" que vc certamente vencerá bonito.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Se ele te chamar pra jogar Tekken, pegue o capoeirista e fique pressionando aleatoriamente "bolinha", "xis" e "diagonal pra baixo" e "pra tras" que vc certamente vencerá bonito.

Agora, se voce for jogar um jogo de luta de verdade (leia-se the king of fáiters) corra, que será uma cilada bino

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
(leia-se the king of fáiters) corra

role*

André Perucci

Costuma ter 6 pessoas, raramente tem mais que isso.
A gente joga pontos corridos de um turno só, acho que é mais justo, tendo em vista que todos jogam contra todos.
E nem demora tanto, além de ser divertido assistir os jogos dos outros e ficar zoando.

Kensei
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
Eu levo o F zero e o Top Gear \o/



FTW!

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Tópico em homenagem ao amigo que tem video game

Eu nunca tive video game, mas acabei comprando um PS2 para a molecada lá de casa. Gostaria de ser ao menos razoável jogando o GT 4. : P

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
E se for chamado pra jogar Mortal Kombat Ultimate, apenas pulo pra cima do inimigo dando voadora que vc vence.

Agora, se voce for jogar um jogo de luta de verdade

Jogo de luta de verdade? Como definir isso?

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Jogo de luta de verdade? Como definir isso?

Tres letras: T K O F

Droga, deu mais que tres =(

Bob Mauley
Veterano
# nov/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


double twist carpado

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
ah, só 6 pessoas tá suave, geralmente quando é almoço em familia aqui tem umas 16, 18 pessoas

mikia
Veterano
# nov/11
· votar


-Dan
Se ele te chamar pra jogar Tekken, pegue o capoeirista e fique pressionando aleatoriamente "bolinha", "xis" e "diagonal pra baixo" e "pra tras" que vc certamente vencerá bonito.
Na verdade, eu prefiro a técnica de apertar em todos os botões sem saber quais são as ações. Legal mesmo é quando sai um especial e fico com cara de ''mothafucka'' e depois de '' como fiz isso?''

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico em homenagem ao amigo que tem video game