Se fumar faz mau, por que você fuma?

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# nov/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Fumar maconha faz mau. O cara logo, logo começa roubar e assaltar pra manter o vício. Fumar cigarro de tabaco faz mal. Logo, logo, seus pulmões vão se embora.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


SlipKnight
q tenso mano :/
também perdi minha vó esse ano, foi o cigaro....
foi triste o final ='(


Não foi minha avó, mas é triste mesmo.

Ela só não fumou pq era proibido dentro do hospital, e olha que se deixasse, ela fumaria.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Fumar maconha faz mau. O cara logo, logo começa roubar e assaltar pra manter o vício.

Puta merda.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Fumar maconha faz mau. O cara logo, logo começa roubar e assaltar pra manter o vício.

UHAEUHAUEHUAHE

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Fumar maconha faz mau. O cara logo, logo começa roubar e assaltar pra manter o vício.

joguinho \o\

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


O cigarro faz mal? Sim.
Quem fuma sabe disso? Também.
Incomoda os outros? Muito.
Acha nojento? (Eu) Extremamente.
Vou fazer campanha para os outros pararem de fumar? Eu não. Que se fo.d.am. Tentaria persuadir apenas se fosse alguém próximo a mim (família).

Villts
Veterano
# nov/11
· votar


Só fumo qdo tou mto bêbado

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Fumar maconha faz mau. O cara logo, logo começa roubar e assaltar pra manter o vício.

/cidadao_de_bem

dibass
Veterano
# nov/11
· votar


Por que vocÊ come? Porque tem fome.

Com outros detalhes fisiológicos a lógica é a mesma.
Nem todo fumante fuma por que quer ou por que gosta de fumar.

Eu realmente detesto cigarro. Minha mãe fuma. Mas não há nada que eu possa fazer quanto a isso, além de encher o saco dela.

marcosshrp
Veterano
# nov/11
· votar


Não fumo, nunca fumei, e prometo nunca mais mentir novamente..

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar


nao fumo e nunca experimentei, tento passar longe do vicio.

zbdu
Veterano
# nov/11
· votar


Drogas (lícitas e ilícitas) fazem mal, mas é bom e vicia muito fácil. Quem usa sabe!

Eu só fumo quando bebo, e bebo em média umas 2 vezes por mês. Sei que faz mal e sei que corro um risco alto de ficar viciado (tanto no álcool quanto no cigarro), mas enquanto eu sentir que não estou, não vou parar, a não ser que eu pare de gostar.

Fiquei 2 meses sem beber, até esse final de semana. Teve um evento chamado InterUnesp. Bebi e fumei pra caralho de sexta até segunda feira. Terça parei tudo porque sabia que quarta eu ia trabalhar. Resultado: fui trabalhar me sentindo bem e agora só vai acontecer algo parecido no Reveillon.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/11
· votar


Headstock invertido
Volunteer
qew
Fumar maconha faz mau. O cara logo, logo começa roubar e assaltar pra manter o vício.

Foi só um trocadilho entre as palavras mal e mau. Nem sei se o uso da maconha está diretamente associado à dependência química que leva à criminalidade. Sinceramente, não entendo do tema, também não vou fazer apologia.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Quem não fuma é quadradão.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare

É verdade. Pra ser descolado tem que ter um cigarro na boca.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Guitar_RdS
Em cima da orelha também fica maneiro.

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare

Com o maço debaixo da manga!

Chespirito
Veterano
# nov/11
· votar


Já chegaram a me oferecer para experimentar, mas rejeitei. Não rola!!! ;)

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/11
· votar


Fumar é uma maneira de desenvolver algum tipo câncer a longo prazo. E também te ficar fedido.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Se a gente fosse deixar de fazer tudo que "faz mal", a vida ia ser uma bosta.
Sim, mas tem bastante coisa que faz mal mas não tanto quanto o cigarro e poderia ser consumida, evitando que "a vida fosse uma bosta".

Fumar = burrice.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


julgar = burrice

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


"se eu quiser beber eu bebo, seu quiser fumar eu fumo..."

To cansado da ditadura do correto! Vão evangelizar em campanha missionária pra que!?? Fora Drauzio Varella!!, me deixe fumar em paz.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Fora Drauzio Varella!!, me deixe fumar em paz.

O Drauzio só tá dando a dica, não tá doutrinando ninguém não.

Kikobittencourt
Veterano
# nov/11
· votar


Fumar é uma merda, eu não fumo por isso..

"Ah mas tem gente que fuma e morre com 874984654 anos de velhice."

E conviver com o vicio, pessoas te evitando e problemas de saude(mesmo que não sejam letais, tais como dificuldade de respiração e outros inumeros...) todos estes anos é bom?

Se sim, enjoy.

Pode até não dar problema de saude, mas prefiro não arriscar..
:)

Abraço pro HUAUhauhauRoCK66!

Flw

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Kikobittencourt
Fumar é uma merda

Tem que ser de animal herbívoro e depois de seca, aí da pra queimar uma no capricho.

Kikobittencourt
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

Você ja queimou?

Jack Kerouac...
Veterano
# dez/12
· votar


aproveito a ocasião pra contar que um amigo comprou uma porra de um maço de "Sampoerna" mentolado com o meu dinheiro, "tipo Gudang" ele dizia. mandei o fdp tomar no cu e trazer um Malboro vermelho. não é que ele me volta com um Dunhill?

DrZaius
Veterano
# dez/12
· votar


Fumar dá câncer de bexiga.

XhampoO
Veterano
# dez/12
· votar


Nossa, que saudades da minha antiga conta... Agora vou fumar todos os cigarros do meu pai ao mesmo tempo, pra morrer e me esquecer disso hehehehe

fernando tecladista
Veterano
# dez/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar


aproveito a ocasião pra contar que um amigo comprou uma porra de um maço de "Sampoerna" mentolado com o meu dinheiro, "tipo Gudang" ele dizia. mandei o fdp tomar no cu e trazer um Malboro vermelho. não é que ele me volta com um Dunhill?


em música se usa um ditado do tipo "fim de carreira" quando o cara começa a gravar coisas bizarras ou arrumar falsas briguinhas pra aparecer na midia ou pra quem já teve turne nacional e hoje canta na zona

como não me vem a mente algo no mesmo sentido
sempre vejo algo como "fim de carreira" (sem duplo sentido) quando vejo pessoas brigando por cigarros, que fulano comprou o azulzinho quando era o vermelinho ou que ciclano já filou um maço inteiro de beltrano ou devolve meu isqueiro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se fumar faz mau, por que você fuma?