Você tem quem você quer?

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


JanisJop
nao :(
Por que não? O cara é emo\indie\outro grupo de pederastas qualquer? ;)

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Você tem quem você quer?

você você você você você você você quer?

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
Até o momento eu tenho, rs.

Quando largar, me avise. ;)

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
ahuehaueha eu só disse desse jeito porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. :(

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev

Nunca sabemos mesmo. Mas isso não é ruim, é até melhor assim. Se for até o fim da vida, se for duradouro e se acabar logo, tanto faz, com o tanto que valha a pena e que não saibamos do filme antes de assistirmos. :)

qew
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Mas isso não é ruim, é até melhor assim. Se for até o fim da vida, se for duradouro e se acabar logo, tanto faz, com o tanto que valha a pena e que não saibamos do filme antes de assistirmos. :)

Daria pra você depois dessa. =*

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Comeria voce depois dessa =*

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Exato! Pena que pensar assim não evita algum tipo de sofrimento, rs. ;)

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Nunca sabemos mesmo. Mas isso não é ruim, é até melhor assim. Se for até o fim da vida, se for duradouro e se acabar logo, tanto faz, com o tanto que valha a pena e que não saibamos do filme antes de assistirmos. :)

É meio engraçado isso.
Casalzinho se apaixona. Eles querem ficar juntos pra sempre. Fazem planinhos super bonitinhos e tal.
Aí passa o tempo, eles se casam\tem filhos\etc. Os dois não são lá a mesma coisa de antes, não passam mais o tempo abraçadinhos falando em ficar juntos pra sempre e planejando a casinha dos sonhos. Mas tá bom.
Mais tempo passa. A menina que antes era a maior gostosa hoje é um tremendo bucho. O cara, que era inteligente pra caramba e todo mundo achavba que ia "dar certo", tá lá preso num sub emprego. Um já não vê mais graça no outro, mas agora eles já tem filhos pra criar, já compraram casa\carro juntos, fica complexo de separar. Fora que eles tem um medo de acabar sozinhos...
Mais tempo passa. Os dois agora se dedicam a um ficar fritando o outro. Bem legal. Mais legal ainda é que eles realmente conseguiram ficar juntos pra sempre...

Hehehe fala sério... Melhor o bagulho durar enquanto estiver bom, mesmo. ;)

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Só passa por isso daí quem nasceu em 1950!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


qew
Daria pra você depois dessa. =*
Bob Mauley
Comeria voce depois dessa =*

Marcamos o trenzinho pra depois do expediente, pode ser? :P

Sheev
Exato! Pena que pensar assim não evita algum tipo de sofrimento, rs. ;)

Nada evita =/
É o preço.

Random_Rampager

Pra pensar nessas questões, ao meu ver, não devemos ter um pensamento tão determinista assim. Não há padrões. Tem pessoas que são infelizes por estarem sozinhas, outras são felizes assim.
Tem filhos que querem tanto um pai e uma mãe ao lado, porém os dois pensaram em ir cada um para um canto, logo a vida do filho também não é como ele quer.

Então é assim, não vivemos num mar de rosas. Estamos sujeitos a todas as situações possíveis que o acaso trouxer, somente por estarmos vivos.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
Só passa por isso daí quem nasceu em 1950!
Pior que não. Tem uns amigos da minha idade que tão nessa. Neguinho engravidou a namorada quando tinha uns 20 anos, aí nisso vai casando, criando filho, etc etc e tal. Tem anos que os caras reclamam da vida, cada vez mais. Aí eles falam que separar é complicado e tal, e vão levando com a barriga. Eu acho que ainda vou ouvir esses caras reclamando da vida muito tempo...

brunohardrocker
Pra pensar nessas questões, ao meu ver, não devemos ter um pensamento tão determinista assim. Não há padrões. Tem pessoas que são infelizes por estarem sozinhas, outras são felizes assim.
Tem filhos que querem tanto um pai e uma mãe ao lado, porém os dois pensaram em ir cada um para um canto, logo a vida do filho também não é como ele quer.

Então é assim, não vivemos num mar de rosas. Estamos sujeitos a todas as situações possíveis que o acaso trouxer, somente por estarmos vivos.

Nem é assim um pensamento determinista, mais uma piadinha com uma coisa que pode acontecer. Mas é, você tem razão. Qualquer coisa que a gente fizer, pode dar certo e pode dar merda. :P

JanisJop
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
ele se mudou pra outro pais :(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Gostei do seu post.
Você é/era irmão de alguém aqui do fórum?

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


JanisJop
Parte pra outra então, moça. Uma coisa que eu aprendi, é que não existe "a pessoa certa". Tem a pessoa que vai te fazer feliz naquele momento, tem as pessoas que vão te divertir, as pessoas que são perda de tempo etc. Mas esse negócio de "almas gêmeas" é invenção de marketeiros de filmes babacas. ;)
Adianta nada ficar sofrendo pelos cantos por aí. :)

Die Kunst der Fuge
Valeu cara.
Não que eu saiba. Meu irmão não tem lá muito interesse por esse fórum. Eu apareço aqui de vez em quando, depois paro, apareço de novo etc. Mas sempre usei o mesmo nome.

JanisJop
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Tens razao.. nao vale a pena ficar sofrendo por uma coisa que nao vai dar em nada, o melhor é partir pra outra mesmo, afinal de contas é como vc disse..

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


JanisJop
É sim. =)
Não vale a pena ficar sofrendo, vc não vai ganhar nada com isso e só vai te deixar deprimida e triste.
Claro que uma coisa é eu aqui falando e outra é você que está passando por isso, e é difícil esquecer mesmo. Mas fica mais fácil se a gente ocupar a cabeça com outras coisas, sei lá. :)

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


qew
Bob Mauley
brunohardrocker

OMFG! Posso ficar na platéia?! *-*

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
OMFG! Posso ficar na platéia?! *-*

Não.











Eu mesmo posso te entreter \o/

mikia
Veterano
# nov/11
· votar


Tenho. E também tenho o problema da distância, apesar de estar lidando melhor com isso.

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
OMFG! Posso ficar na platéia?! *-*

Não.

...
Sem graça. ¬¬

Eu mesmo posso te entreter \o/
Mas eu quero vcs três! hauhuahaaloka! :P


Tá, parei de desvirtuar. Prometo!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Tá, parei de desvirtuar. Prometo!
Desvirtuar é legal. A maioria dos poticos não tem lá muitas virtudes, pra começar. ;)

vinibassplayer
Veterano
# nov/11
· votar


tenho se quiser...
no fundo, td mundo pode ter com esforço...

aki só pra falar m****....kkk

ñ curto ninguém especificamente, se curtisse falava.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Quem eu quero no momento me trocou pelo Filhada 2.0, bombado e esportista.
Eu estou postando isso no OT, ouvindo Blind Guardian e jogando um RPG online. É, eu mereço.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Não! mas só o fato de saber que essa pessoa esta bem me deixa melhor...

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Não! mas só o fato de saber que essa pessoa esta bem me deixa melhor...

Putz. Que cornice velho.
Me lembrou uns clássicos do Blues, tipo "it hurts me too".

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Eu teria vergonha se a dita me escollhesse. Tem coisa melhor no mundo :)
Melhor deixar quieto mesmo.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Filhada
Eu teria vergonha se a dita me escollhesse. Tem coisa melhor no mundo :)
Melhor deixar quieto mesmo.

Agora eu fiquei com a impressão que eu perdi alguma coisa. :)

prilapot
Veterano
# nov/11
· votar


Tenho, mais meus sentimentos são estranhos e obscuros.
Pq as vezes não o quero mais, pq ele me irrita e é muito infantil.
Só que dps não consigo imaginar ele com outra pessoa, dai quero ele e fico com ele.
Sop que qnd ele começa de novo com infantilidas estúpidas, não o quero mais.

Que merda. Obs: Desabafei.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


definitivamente, tenho hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tem quem você quer?