Não é estranho, amar, e não querer ser correspondido?

Autor Mensagem
Jonatas Edward
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jonatas Edward


Ignorem essa figura de emo e ouçam enquanto leem.
Eu n sei pq, mas sinto as vezes que ainda a amo, mas que não quero ter ela, e sim que ela me de mais valor. Sim eu sei é ganancioso, mas vezes eu penso, e se eu sumir da vida dela completamente, apagar msn, mudar tel, mudar de cidade, e nunca mais ter contato, eu possa fazer com que ela tenha mais valor por mim, pq as pessoas só dão valor quando perdem, mas eu n estaria perto dela pra ver.
Se acha que não sentiria falta, pense, garotas do FCC, e se essa pessoa for tipo, o seu melhor amigo a quem vc sempre pediu conselhos, sempre te apoiou e tal, que era tão intimo que vc até dormiu com ele sem maldade nenhuma, fazendo carinho no seu corpo, sem maldade nenhuma, pense, faria diferença pra vc?
Se não, é a opinião alheia com quem n tenho a necessidade de discutir.
É estranho, pois seria um modo de fazer ela sentir o que senti.

mikia
Veterano
# nov/11
· votar


Eu sentiria falta.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


sinto as vezes que ainda a amo

Quando isso acontecer, é sinal de que o tanque está cheio e precisa ser esvaziado, da maneira que você puder.

Experimente.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward
Larga a mão de ser emo e vira homem!
Macho que é macho aguenta qualquer pancada que as paixões trazem na vida.

E se as coisas ficarem difíceis, tomar um porre seria digno, apesar de eu achar desnecessário.

Ou você se declara pra mina ou sofra calado, mas calado mesmo! Porra!
Ficar nessa "emice" aí é muito tosco.

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar


fazendo carinho no seu corpo, sem maldade nenhuma



o.O

Knight
Veterano
# nov/11
· votar


Eu n sei pq, mas sinto as vezes que ainda a amo, mas que não quero ter ela, e sim que ela me de mais valor.
parei aqui.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


dormiu com ele sem maldade nenhuma, fazendo carinho no seu corpo, sem maldade nenhuma

Ela acha que você é gay.


Eu concordo com ela.

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu passei a noite do lado dela passando a mão na cintura, na nuca, e em parte da perna pra ela dormir, dei um beijo de boa noite, isso sem maldade nenhuma, mas depois tentei beija-la, quase a beijei, mas percebi que n era isso que eu queria.

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Acontece que a situação é, eu não quero ser correspondido, não quero que ela me beije, não quero ficar com ela.

Knight
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward
das duas uma, ou tu é gay ou nao gosta dela...

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Jonatas Edward
Deixa eu ver se eu entendi:
Tu ja ficou com a mina uma vez, por algum motivo caiu o fora e agora esta com receio de voltar porque você concluiu racionalmente que no momento não vale a pena?

Velho, nesse caso tu primeiro tem que por a sua mente "em ordem" primeiro para depois poder controlar o seu corpo.
São os hormônios véi, é a natureza agindo em sua plena forma! Tua mente sabe que é treta, mas os feromônios insistem o contrário!
Muito auto-controle nessa hora é bom!

Se não for isso, você se faz de assexuado, precisa tomar vergonha na cara e assumir de vez sua bissexualidade!

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Não cara, vc não entendeu bem, eu gosto dela, mas não fiquei com ela, só dormi com ela, eu simplesmente senti como fazer ela sentir o que eu senti, mas uma parte vc acertou, minha cabeça fala que é treta mas os hormonios e o sentimento forçam.

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward
mas vezes eu penso, e se eu sumir da vida dela completamente, apagar msn, mudar tel, mudar de cidade, e nunca mais ter contato, eu possa fazer com que ela tenha mais valor por mim

Não cara, ela vai te odiar isso sim

Jonatas Edward
Cara tem certeza que ela não te da valor? Vc quer que ela te veja como homem e se atraia por você ou você quer que ela tenha sentimentos por você?

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


e se eu sumir da vida dela completamente, apagar msn, mudar tel, mudar de cidade, e nunca mais ter contato, eu possa fazer com que ela tenha mais valor por mim, pq as pessoas só dão valor quando perdem, mas eu n estaria perto dela pra ver.

Acredito que mulher geralmente não pensa assim. No mínimo ela vai pensar que vc é um estúpido, por de repente sumir sem dar explicações. E ela vai procurar superar isso e partir pra outra.

Só virá atrás de você mesmo, se você for MUITA coisa pra ela.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Sumir sem dar explicações só serve para terminar um relacionamento de vez, por um ponto final, isso sim! Testado e aprovado!

Jonatas Edward
Durmiu? Como assim? Rolou sexo?
Se rolou, já era manolinho, ou tu encara a paixão ou ela vai te odiar mesmo (se é isso que você quer vá em frente, o ódio de alguns não é tão ruim o quanto parece)!
Se não rolou, só consigo imaginar duas situações pra tu na mente dela, ou ela notou que tu é muito inseguro, ou tu virou o amigo gay dela!

Se tu virou o amigo gay, bem... Parabéns! É agora que tu não vai ser correspondido mesmo!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana

Oi gatzinho!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Oi!
Tem msn?

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Me lembrou esse filme:



carnisa1
Veterano
# nov/11
· votar


Poxa, o máximo que ela pode fazer é dizer não ou um tapa na cara(para as extremas).

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Mas hein!?

Se torne alguem relevante antes de sumir. Ou será sempre o amigo gay que não fez nada a noite inteira.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward kkkkk nossa você esta passando pelo que eu passei!

Mas no meu caso superei ou acho ter superado O.O Não sei
Mas tenta conhecer novas pessoas que ajuda, mas uma coisa garanto, esquece-la jamais! você jamais vai esquecer essa pessoa!~

Eu penso pelo menos uma vez por dia nela! Parece estranho mass é a realidade. Até música lembra pra estragar tudo>>>Parece castigo!

Mas vou superar, tenho preciso superar

Mas falando sério, independentemente da pessoa esta comigo ou não, só o fato de saber que ela esta bem, com ou sem mim me deixa completamente aliviado, melhor e mais tranquilo!

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


OBS: Não venha me chamar de viado pois essa pessoa não quer absolutamente nada comigo!

FláviaTaline
Veterano
# nov/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Vcs já ficaram? Ela sabe que tu ainda gosta dela?
Parece que sim, então baseada nisso vou comentar. D:
Ela parece não gostar de você e pode nunca vir a gostar, aceite isso. Ela te quer como amigo, provavelmente ela te acha um cara legal, carinhoso e tal, tua companhia é boa e ela gosta de te ter por perto pq é confortável ter alguém assim ao lado.
Tem gurias que por mais que tu te esforce, q tu seja um cara legal e oq for, não vão gostar de você. E o mesmo acontece com você também em relação a outras gurias. D:
Continue amigo dela, mas não seja chato insistindo para ficar com ela e também não seja bobo de ficar o tempo todo apaixonadinho por ela e esquecer que existem outras pessoas interessantes além dela.
É isso, se ela realmente quiser algo contigo, acredite, ela vai fazer algo por você. ;)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Edit: Bug do post

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


500 Dias com Ela fala disso. D:

The Fixer
Veterano
# nov/11
· votar


Jonatas Edward
Eu n sei pq, mas sinto as vezes que ainda a amo, mas que não quero ter ela, e sim que ela me de mais valor. Sim eu sei é ganancioso, mas vezes eu penso, e se eu sumir da vida dela completamente, apagar msn, mudar tel, mudar de cidade, e nunca mais ter contato, eu possa fazer com que ela tenha mais valor por mim, pq as pessoas só dão valor quando perdem, mas eu n estaria perto dela pra ver.
Se acha que não sentiria falta, pense, garotas do FCC, e se essa pessoa for tipo, o seu melhor amigo a quem vc sempre pediu conselhos, sempre te apoiou e tal, que era tão intimo que vc até dormiu com ele sem maldade nenhuma, fazendo carinho no seu corpo, sem maldade nenhuma, pense, faria diferença pra vc?
Se não, é a opinião alheia com quem n tenho a necessidade de discutir.
É estranho, pois seria um modo de fazer ela sentir o que senti.


Ao invés de ouvir a música, eu li isso imaginando uma voz de narrador de rádio brega, quando manda aqueles recados escrotos... foi muito mais divertido.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


kkkkkkkkkkkk

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Dá um tapão na bunda dela e diz: "Seja minha, potranca!"

Sempre funciona.

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


Só pra deixar algo beeeeem claro, a gente nunca ficou, só durmiu junto, abraçados, de conchinha, carinho não é ficar ._.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Só pra deixar algo beeeeem claro, a gente nunca ficou, só durmiu junto, abraçados, de conchinha, carinho não é ficar ._.

Já experimentou meninos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não é estranho, amar, e não querer ser correspondido?