É . . . O final do ano está chegando . . .

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Quero ver como vai ser esse ano... já faz tempo que o Natal deixou de ser uma reunião legal da família... em geral é só legal, mas não vejo mais aquele povo todo como família... sei lá, esquisito.

jotarossi
Veterano
# nov/11
· votar


ISTO É MUITO BOM ... MAS QUANDO VIR 2012 A GENTE QUER QUE 2013 VENHA LOGO INTÃO ACHO MELHOR VIVER O PRESENTE E PENSAR COMO VIVERA O SEU FUTURO

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


jotarossi
NÃO PRECISA GRITAR!

Regras do Fórum Cifra Club

2. Respondendo tópicos
2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


Rafa-Ban
e tem que comemorar mesmo! Os meus exames sempre dão merlin


Eu fico muito chateado mano. Por isso que eu nem gosto de tocar nesse assunto com vc...

Serio, quando vc some as vezes eu fico desesperado de preocupação. Eu e a Menina de Giromba. A gente fica um ligando para o outro perguntando de vc, se vc esta bem...

Eu não entro em contato direto contigo por vergonha. Mas eu me preocupo muito com vc. De verdade.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton


que isso dude, vce a senhora giromba,podem entrar em contato sempre que quiserem. Depois eu te passo meu numero da TIM, se vc quiser.
E ah, eu não apareço mais com tanta frequencia pq normalmente eu chego meio baqueado do hospital, dai eu acabo hibernando o dia e a noite toda,até me sentir melhor hehe

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Enviado: 10/nov/11 12:54

euri

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Will Bejar
já faz tempo que o Natal deixou de ser uma reunião legal da família... em geral é só legal, mas não vejo mais aquele povo todo como família... sei lá, esquisito.

Esquisito, realmente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


O melhor dessa época é ver a galera que chega falando de hipocrisia e tudo mais e ver a galera que fica putinha com isso asuhsusahuashus

Nice =D

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Esquisito, realmente.
hehehe... é o seguinte, a minha família (na minha concepção) foi reduzida de avós, tios, primos, pais e irmãos para (agora) pais, irmãos (sobrinhos) e filhos. Isso no contexto de família que a maioria conhece.
Pq FAMÍLIA MESMO, somos só 4 (uma por vir, né...rs), saca???

AnaClara
Veterano
# nov/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Isso é tudo coisa da sociedade capitalista consumista. Não comemoro nenhuma data comemorativa tirando aniversários de parentes e chegados bem chegados.

E pra festas que me convidam.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara

Você é comunistinha e nunca me contou?

Não mi procure mais.ok. fiquei putinho.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Will Bejar

Eu sei e saquei o seu ponto de vista. Eu tenho a minha família, mas existem outras famílias anteriores a esta. E faz parte visitar/conversar/discordar/whatever em qualquer uma delas.

Eu, normalmente, passo o Natal com a minha família, só que na casa do meu primo e a família dele. Já o Ano Novo, eu costumo passar na casa da minha cunhada com a família dela e do meu concunhado. É comum a presença de agregados em ambos os encontros, o que torna o ambiente legal (em ambas as ocasiões), embora existam momentos em que você se sente meio que boiando na parada toda. Normal, creio eu.

Loola
Veterano
# nov/11
· votar


Sempre fico triste nessa época ;/
Eu também, mas acho que esse vai ser especial *-*

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

Eu sou comunista só porque acho que datas comemorativas são jogada de marketing das empresas que detem o poder da sociedade capitalista consumista?

Ta bom entao

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara

Você não compra nada? Em época alguma?

brunohardrocker
Veterano
# nov/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


AnaClara

Vc é comunista pq repete o que é dito por uma classe caricata e revoltadinha sem causa.

O significado das datas e comemorar com as pessoas que vc tem consideração é o que interessa. A atividade lucrativa das empresas é só uma consequencia e vc pode ignorá-la.

Sério, largue a arquitetura. Não é a tua!

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

Eu nem sabia que "eles" diziam isso. Eu não sou comunista e sou contra o comunismo. Mas também não ligo a mínima pra datas comemorativas. Coisas que eu poderia fazer qualquer época do ano eu só faço no final do ano?

Todo mundo fica bonzinho, vários filmizinhos mostrando a bondade da humanidade.mimimim

Nível de falsidade nessa época sobe consideravelmente

Mas eu nao to nem aí

Sério, largue a arquitetura. Não é a tua!

pq?

Simonhead

Eu compro coisas em qualquer época que eu queira. Inclusive se eu quiser, em datas comemorativas. Só não ligo pra falsa simbologia

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara
Eu não sou comunista e sou contra o comunismo.

Vc já está contaminada! Já era.

Coisas que eu poderia fazer qualquer época do ano eu só faço no final do ano?

Não, pode fazer o ano todo E fazer no final do ano.
Mas desisto, vc já era!

Todo mundo fica bonzinho, vários filmizinhos mostrando a bondade da humanidade.mimimim

Não, vc está cega!

pq?

Já te falei, faça filosofia.
Até uma próxima vida. o/

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Vc já está contaminada! Já era.

Contaminada? Eu nem tive contato com isso =/

Não, pode fazer o ano todo E fazer no final do ano.
Mas desisto, vc já era!


Que exagero mano


Não, vc está cega!


o.o

Já te falei, faça filosofia.
Até uma próxima vida. o/


Eu quero fazer, mas daqui a muitos anos.

E, vc é exagerado. Se isso é tão grave assim pra vc a esse ponto. Até.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara

Há coerência e sentido no que você diz =]
E o legal é que você chegou sozinha a esta conclusão, como você diz aqui:

Eu nem sabia que "eles" diziam isso.

Gosto quando as pessoas pensam por si só. Você não é obrigada a ligar para datas comemorativas só porque a maioria liga. E nem será malvadona só por não ligar.

=***

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara
Só não ligo pra falsa simbologia.

Só. Eu poderia lhe perguntar acerca do seu conceito sobre falsa simbologia, porém ele seria mais ou menos o que eu penso acerca de certas datas e do que está por detrás das mesmas. Ok, esclarecido estou.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

Quais datas e por quê? Fiquei curioso!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara

Grave não é simplesmente não ligar, mas sim falar o que não sabe. Me fazer engolir que pertenço a "classe capitalista consumista" e eu ter que aceitar isso! ;)

Beijos, boa sorte nas humanas.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


"eu me passo por gente boa"

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


Lembrando que essas datas comemorativas geram emprego.

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Há coerência e sentido no que você diz =]
E o legal é que você chegou sozinha a esta conclusão, como você diz aqui:


Obrigada.

Gosto quando as pessoas pensam por si só. Você não é obrigada a ligar para datas comemorativas só porque a maioria liga. E nem será malvadona só por não ligar.

Que bom que vc pensa assim . Sua opinião é de grande valia pra mim. ehaue

=* Fofuxo

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Só. Eu poderia lhe perguntar acerca do seu conceito sobre falsa simbologia, porém ele seria mais ou menos o que eu penso acerca de certas datas e do que está por detrás das mesmas. Ok, esclarecido estou.

Fico feliz =)

brunohardrocker
Grave não é simplesmente não ligar, mas sim falar o que não sabe. Me fazer engolir que pertenço a "classe capitalista consumista" e eu ter que aceitar isso! ;)

Eu não disse isso. Você vestiu a carapuça porque serviu. Eu disse que EU não gosto de me sentir manipulada por isso. Se tu não liga e faz pq gosta em sã consciencia, problema é teu. Eu não gosto e problema é meu

Agora, cade aquele que "passou a aceitar as pessoas com as ideias e pensamentos dela"?

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Nada demais - coisa pessoal ai. ; )

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
embora existam momentos em que você se sente meio que boiando na parada toda. Normal, creio eu.
isso mesmo...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

Saquei!

AnaClara

=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É . . . O final do ano está chegando . . .