Xbox 360, ou uma guitarra + Cubo

Autor Mensagem
Anthony2D
Veterano
# nov/11


Tô em dúvida se pago 1000 reais em um Xbox travado de apenas 4 gb só com kinect e sem jogo algum, ou compro uma guitarra de 700 contos + um cubo simples mesmo de 300, o que vocês acham e por quê ?

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


qual os caps do Xbox?

Diego Young
Veterano
# nov/11
· votar


essa foi a pergunta mais idiota que eu ja vi...

vc quer uma guitarra para ser um guitarrista ou um console para ser um gamer nerd ?
eu iria na guitarra pq nao ligo pra jogos eletronicos

Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


Ah não denovo não... quando não é o Playstation é o Xbox!
Pior é que a essa hora os moderas devem estar dormindo e esse lixo permanecerá aqui até amanhã...

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando

qual os caps do Xbox?

Acho que na ponte é um Need For Speed Underground 2, e no braço um Need For Speed Carbon, assim mantém a versatilidade para sons cleans e drive super definido.

herikguitar
Veterano
# nov/11
· votar


Anthony2D

pago 1000 reais em um Xbox travado de apenas 4 gb só com kinect e sem jogo algum, ou compro uma guitarra de 700 contos + um cubo simples mesmo de 300, o que vocês acham e por quê ?

Eu iria de Guitarra. Xbox na verdade é uma perda de tempo total, você não ganha nada com ele, só prejuízo. Já na Guitarra, você aprende uma cultura, entra em um mundo novo e passa a ser um Músico (com muito estudo é claro), o que é sem preço... Guitarra não é um instrumento, é um estilo de vida! Deixa pra comprar o Xbox quando você tiver dinheiro sobrando, pra quando estiver com preguiça de tocar Guitarra ir dar uma jogadinha pra descontrair.

Abç

Insomniac_
Veterano
# nov/11
· votar


Anthony2D
Compra o que você acha melhor, cara... é uma pergunta um tanto quanto nada a ver pra um fórum de guitarra. Se decidir que quer a guitarra, veja se tem mais alguma dúvida....

douglas_agostinho
Veterano
# nov/11 · Editado por: douglas_agostinho
· votar


vai no xbox e encerra sua conta

murilo97
Veterano
# nov/11 · Editado por: murilo97
· votar


nenhum dos dois
Uma guitarra de 300 conto e um amp de 700
edit- video game não dá futuro, guitarra sim!

danilomagacho
Veterano
# nov/11 · Editado por: danilomagacho
· votar


XBox com certeza.

Quem tem uma dúvida dessas não merece ter uma guitarra.

Higor Leal
Veterano
# nov/11
· votar


Acho q essa foi a pergunta mais idiota da semana !

fas o que o murilo97 falo guitarra de 300 e amp de 700

Anthony2D
Veterano
# nov/11
· votar


LOL, quem não quiser responder, não responda, agora ficar chamando a pergunta de idiota não ok ? Já vi perguntas mais idiotas que essa aqui no fórum !

Então, eu estou com essa dúvida mortal. Hahaha

Poque se eu pegar um Xbox 360, vai vim travado, jogos originais são uma fortuna né ? Mas pelo menos vem com o Kinect e + o jogo Kinect Adventures, que dá para quebrar o galho !

Mas mesmo o Xbox 360 sendo o melhor video game da atualidade e mimimi, não passa apenas de um video game ! E conversando com um amigo meu, ele falou que enjoa para caramba ! Fora que daqui a 2 anos já vem outro video game puf, já era !

Guitarra eu já tenho uma, mas nunca tive amplificador, sempre tocava no pc com fone de ouvido !

Quando peguei toquei no cubo do meu amigo um dia desse, achei o som foda, perfeito !

Hitman
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando
qual os caps do Xbox?
LOL


Anthony2D
bixo...vc faz uma pergunta dessas num forum de musicos? q tal simplismente adivinhar a resposta e se poupar das piadas e comentarios?

Anthony2D
Veterano
# nov/11
· votar


Hitman
bixo...vc faz uma pergunta dessas num forum de musicos? q tal simplismente adivinhar a resposta e se poupar das piadas e comentarios?

Filho, não responda se você quiser, poupe o seu tempo, se você está tão incomodado assim vá para próxima pergunta !

Anthony2D
Veterano
# nov/11
· votar


herikguitar

Eu iria de Guitarra. Xbox na verdade é uma perda de tempo total, você não ganha nada com ele, só prejuízo. Já na Guitarra, você aprende uma cultura, entra em um mundo novo e passa a ser um Músico (com muito estudo é claro), o que é sem preço... Guitarra não é um instrumento, é um estilo de vida! Deixa pra comprar o Xbox quando você tiver dinheiro sobrando, pra quando estiver com preguiça de tocar Guitarra ir dar uma jogadinha pra descontrair.

Abç


Valeu cara, tu deu uma luz aqui =)

Arimoxinga
Veterano
# nov/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Anthony2D


Xbox 360, ou uma guitarra + Cubo"?"

cara se tu está na duvida é por que tu realmente não gosta de guitarra e logo vai abandonar o instrumento.... compre o game e seja feliz......




mas, verifique as tarraxas dele antes se não o disco não "gira" legal ;D


Peace!!!

Paul.Gilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Anthony2D

Se tem que perguntar mesmo, pegue o Xbox.

herikguitar
Veterano
# nov/11
· votar


Anthony2D

Valeu cara, tu deu uma luz aqui =)

Que bom! Como já falei, eu iria de Guitarra... E é melhor gastar mais em um Amp bom e vender a Guitarra que você já tem. Daí com a grana da Guitarra e com o resto você compra uma Guitarra mediana e ainda fica com um Amp bom!

Abç!

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero

eu colocaria um GTA San Andreas na ponte...

celotoledo
Veterano
# nov/11
· votar


Pls, pegue o XBox 360 e nunca mais volte aqui, ok?

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Na boa cara, qualquer um que fica em dúvida entre guitarra e video game, tem que comprar o video game...
isso mostra que tu não tem tanto interesse pela guitarra, então não vale a pena perder tempo e dinheiro com isso...
compra um xbox, coloca um Resident Evil 5 nele e seja feliz ! :D

BJAofficial
Veterano
# nov/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


Anthony2D
Mas mesmo o Xbox 360 sendo o melhor video game da atualidade e mimimi

OIASHDOIAHSOIDHAIOSHAOIHDOIAHSOIDAHOSIDHAOISHDOIAHSODIAHSOIHADIOHASOID HAIOSHDIOAHDIAO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HAHAHAHAHAHAHAHAS
DAOISGDAIOSGDIUAGSDUIAVFVUIBSARUIOFVSDKSQB GVURWQVFOPIWQ

....

como é que é ?!?!?? hahaha

...

mano tu passou a impressão que não gosta de guitarra, e ainda mostrou que não entende de video game..
realmente não sei o que recomendar nessas circunstancias.

...

(medo da minha risida, que foi em homenagem a um companheiro de fórum que postou uma parecida esses tempos)

murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


GTA San Andreas
tá loko?!!! dia 2 já saiu o review do gta5 pra ponte. ótimo pra bases pesadas, sons de tiro, imitar veiculos...

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Tu não acha que isso é pessoal cara ?
Tu quer oque, uma guitarra ou um xbox ? Eu compraria um cubo de 500 e uma guitarra de 500 ao invés do Xbox, mas isso só tu pra saber cara.

Mas no Xbox dá pra jogar Guitar Hero... (brincadeira, sou quase contra esses jogos rsrs)

juninhoxp7
Veterano
# nov/11
· votar


cara num vejo mal nenhum vc ficar na duvida e normal e isso n quer diser q vc n tem interesse por guitarra mais sim q tem interesse por duas coisa o xbox e a guitarra.
eu tava com essa duvida ate uns dias atras mais decidi pegar a guitarra no natal e juntar pra comprar o xbox e meu pai vai me dar um amp futuramente.
mais da uma olhada se tua guitarra vale uns 200 conto pra vende vende ela e compra uma guita de 500 e um amp de 700 e seja feliz.
E pra quem diz q xbox n e o melhor vídeo game esta enganado pq num existe o melhor vídeo game cada um tem sua vantagens então o melhor vídeo game varia de pessoa pra pessoa.
espero ter ajudado.
abç.

ZiMiZ.
Veterano
# nov/11
· votar


Deixem ele pegar a guitarra pessoal, quanto mais guitarristas assim houver, mais nós pareceremos melhores! heoahoehahe

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Anthony2D
Se eu fosse você, que tá em dúvida, pegaria um XBox. Guitarra vai gerar mais consumismo ainda, quando você ver, já vai ter gastado mais que o dobro do que você planejava. Quando eu era iniciante, eu planejava gastar no máximo R$700,00 com equipamentos. Hoje, meu equipamento custa mais de R$2250, fora cabos, palheta, correia, suportes para a guitarra, etc., e ainda planejo comprar mais.

Eu peguei uma guitarra porque eu realmente gosto, tinha todo aquele vício em tocar guitarra, sempre quis tocar, agora, pra você que já tá meio divido, eu iria de XBox, acho que no seu caso vai gerar mais diversão.

arthurarruda
Veterano
# nov/11
· votar


Porque Senhor? Porqueeeeeeeeeeeeeee?

Nos "potreja" de todos os males!

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial

Valeu pela homenagem :)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SHUAHSUASHAUSHAUSHASUASHAUSHAUSHAUSHASUHASUAHSUAHS
OIAOAIAOSIAOSIAOSIAOSIIAODPIOSAISOIAIISOSIAOSAISOAISOASIAOSIAO
AHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHE
INCCOINCOINCOICNOCINCNICINOCNCCNIONCONICOCNIOCNCOICNC
NAOSNANAOSNSASNDASDNOSDASNJASDASNLANDLSNDKANSNDSLD

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Anthony2D

Pergunte-se pra vc mesmo se vc quer ser um nerd vagabundo q so joga videogame pq nao tem outra coisa pra fazer como tocar guitarra ou vc quer tocar guitarra e poder correr o "risco" de ser famoso? E ainda q se vc tocar uma musiquinha facil tipo sweet child o mine (completa) pro seus amigos e amigas (se vc ainda tiver, pq o ministerio da saude ja advertiu q xbox acaba com os amigos) eles ja vao te achar mó fodão. Sem duvida, entao pegue uma guitarra e um amp. Pegue o borne fcc 1260 por 700 reais (um amp mt bom, de excelente qualidade e ainda por cima 60 watts e falante de 12 por um preço mt em conta) e depois venda sua guitarra, ganhe uns 200 conto e compre uma guitarra de 500 conto (te indico uma les paul, pq stratos mt baratas nao tem som bom e teles tambem nao. Agora eu creio q vc nao vai encontrar dos outros modelos por 500 reais).

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xbox 360, ou uma guitarra + Cubo