O que você leva na carteira?

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


snowwhite
Euros


Oi!

Eu sou o mumu, vc vem sempre aqui?


hihihihihi

Eu calço 45 e sei cozinhar hihihihi

XD

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


Crtões, documentos e grana além de umas moedas

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Estes dias dei uma moeda de 1 euro pro cobrador enganada. Ele não quis. Fazer o quê?

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


snowwhite

vc mora na Grécia?

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton
vc mora na Grécia?

Não, ainda bem.

ROTTA
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton
Comprovante de débito?

Esses mesmos... Débito, crédito, etc... vou juntando e quando tiro tem uma pilha.
Abraços.

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Odeio guardar comprovantes de débito e crédito. Boto logo tudo fora.

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


ROTTA

Esses mesmos... Débito, crédito, etc... vou juntando e quando tiro tem uma pilha.
Abraços.



eu tinha tanto desses na arteira que alguns já estavam desbotados

a carteira deveria ser o inicio de qualquer tipo de organização nossa. Sinto que estou falhando nisso.

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton
a carteira deveria ser o inicio de qualquer tipo de organização nossa.
Passei anos da minha vida sem usar carteira. Jogava tudo no fundo na bolsa. Hoje não consigo viver sem ela é super organizada. Só carrego o necessário e nunca mudo de lugar.

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


snowwhite
Passei anos da minha vida sem usar carteira. Jogava tudo no fundo na bolsa. Hoje não consigo viver sem ela é super organizada. Só carrego o necessário e nunca mudo de lugar.


E é muito mais pratico né?

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton
E é muito mais pratico né?

Muito mais. Sei que meus documentos estão sempre ali. Quando viajo, sinto falta de uma carteira onde coubesse o passaporte. Passaportes são muito garndes e volumosos. Deveriam ser como um cartão de crédito. Não sei porque ainda não fizeram isto.

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar


20 pila, unimed, carteirinha do colégio, rg, cpf, palhetas, nota e moedas de dólar e um coracao de papel.

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


snowwhite

Exato. Eu vejo a carteiro como essa importância, assim como meu relógio de pulso e meu celular. É como se fossem parte do meu corpo. Não consigo ir na esquina sem essa três coisas.

A finalidade da carteira é justamente essa, documentação e instrumento financeiro

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


snowwhite

mas devem existir carteiras maiores para mulheres, mas o esquema da carteira é justamente a discrição

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton
mas devem existir carteiras maiores para mulheres, mas o esquema da carteira é justamente a discrição

Existe, para homens também. Mas são uns trambolhos. Preferia que os passaporets fossem menores. Deconfio que passaporets não são documentos digitais porque vc pode precisar mostrá-lo em lugares onde não há "leitoras" digitais.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


só acho uma droga que essas carteiras de hj em dia são muito pequenas comparadas as de antigamente. Quando eu era moleque, eu gaei da minha mãe uma de couro da Quicksilver. Era impressionante o espaço pra por td quanto documento,cartão e tudo mais sem ficar amassado nas bordas.

Pena meu velho ter pego pra ele e destruido a carteira, senão eu estaria com ela até hoje

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Rafa-Ban

Eu queria tanto poder usar uma carteira mais fina possível. Acho mó ruim o volumão no bolso e o peso que faz na calça.

Sou a favo do CU pra todo mundo. Um cartão magnético só, que faz operações bancárias, que serve de identificação e tudo mais. Tudo sobre a pessoa num só cartão magnético.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

bem,eu comprei uma agora que pelo menos cabem os documentos sem amassar nem nada. Quanto ao volume da carteira, eu não ligo muito. Normalmente eu saio com mochila e coloco a carteira lá

A tendência é essa mesmo, um cartão magnético que permite fazer tudo, ou então utilizar smartphones pra tudo, mas eu ainda acho uma carteira bonita de se ter

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

bem,eu comprei uma agora que pelo menos cabem os documentos sem amassar nem nada. Quanto ao volume da carteira, eu não ligo muito. Normalmente eu saio com mochila e coloco a carteira lá

A tendência é essa mesmo, um cartão magnético que permite fazer tudo, ou então utilizar smartphones pra tudo, mas eu ainda acho uma carteira bonita de se ter

BrUnOsOtO
Veterano
# nov/11 · Editado por: BrUnOsOtO
· votar


Eric Clapton

Qual é a graça em ser escoteiro?

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Identidade, CPF, cartão de credito, dinheiro, cartões avulsos, algu outro documento sm importancia q eu nao me lembre e só.

Chespirito
Veterano
# nov/11
· votar


Dinheiro, cartão de crédito, RG, cartão de identidade, carteira de reservista e moedas.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


seda

qew
Veterano
# mai/12 · Editado por: qew
· votar


Deixa eu ver se eu lembro...

Uma "cola", um cartão com o numero da conta bancária;
o cartão da faculdade
o cartão de débito / cartão de chave de segurança
Cartão de sócio do clube
Cartão da biblioteca municipal
Cartão - Visa Vale
Cópia autenticada do RG
Cartão de crédito
CNH
EVENTUALMENTE / ESPORADICAMENTE dinheiro =/

rock roll e pra quem merece
Veterano
# mai/12 · Editado por: rock roll e pra quem merece
· votar


Paleta, RG e CPF, ingresso da final da Copa do Brasil ( sim, eu sou pobre ) e as vezes tem ate dinheiro.

amador_ssa
Veterano
# mai/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Faz um tempo que eu usava carteira... E minha mãe e namorada (na época) me enchiam o saco pra eu esvaziar minha carteira e eu, como a maioria dos guris, tinha o maior orgulho de ter uma carteira e abrir com aqueles cartões e tal, eu não gostava do volume mas tinha:

RG, Santinhos, Cartão de Meia Passagem, Infinitos Papeizinhos sendo os mais escondidos os telefones das mina, Cartão telefônico, Carteira de estudante, Comprovante de votação, Calendários (alguns com passagens da biblia outro com telefones uteis tipo 190 etc),algumas moedas sendo um centavo canadense, uma nota de R$ 10,00 jamais usada, preservativo como outro user falou, estes da carteira quase nunca são usados kkk e outras porcarias que não lembro

Diante da criminalidade, resolvi abolir a carteira. Passei a usar somente RG, Chaves, Celular as vezes e dinheiro contado pra pegar ônibus e R$ 5,00 reserva rsrs Na rua de casa andava so com RG so por precaução de uma batida policial. Sabendo que eu raramente usava celular e não usava dinheiro no meu bairro vizinhos me orientaram a andar com R$ 10,00 pro ladrão, senão ele me espancaria por eu não ter dinheiro. Realmente uma amiga minha foi esfaqueada na minha rua por ta dura...

Mais tarde, devido a necessidade, passei a usar pochete iai tenho nela uma garrafa de 500ml com água, RG, caneta, lápis, apontador, Santinhos, pendrive, penca de chaves, escova de dentes, pasta de dente, fio dental, uma maçã, um sanduiche ou biscoito, cartão fielidade da lan house, cartão da minha cabelereira, preservativo, toalhinha de rosto uma infinidade de papeizinhos com anotações, dinheiro pra passagem/ almoço e os R$ 10,00 pro ladrão (se vier). Deve ter mais bagulho...

qew
Veterano
# mai/12
· votar


passei a usar pochete i

vish...

/o\

Juninho0110
Veterano
# mai/12
· votar


Palheta, identidade, CPF, Cartao BHbus, uma palheta, papeis velhos e raramente algum dinheiro

amador_ssa
Veterano
# mai/12
· votar


qew

passei a usar pochete i

vish...


haushaushasuhausa aumentou o tamanho... aumentou os problemas...

Juninho0110
Palheta, identidade, CPF, Cartao BHbus, uma palheta, papeis velhos e raramente algum dinheiro

Reparei que alguns membros disseram levar a palheta, mas esse carinha aew pensa tanto nela que a citou duas vezes rsrs Eu também usava.É o vicio de querer tocar iai o cara sai de casa confiante na rara possibilidade de encontrar um conhecido com um instrumento de corda kkkk eu ate consegui encontrar uma vez mas perdi a palheta... Outra vez quem saiu com o violão fui eu, toquei baixinho no engarrafamento do buzu e um passageiro me alertou que eu esquecera a palheta, dai num levo mais.

Quando fiz a prova do ENEM o candidato da minha frente era um guitarrista solista mutcho loko mas gente boa, deu uma palheta pra outro cara, um nerd da frente reclamou que ele tava falando demais quase rolou briga rsrs e depois ele disse que o nerd não acretou a questão que falava sobre o equalizador da guitarra hehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


cartão do convenio, rg, cartão de crédito. E ela tem um chaverinho da Atlética da facul.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você leva na carteira?