Ter profunda raiva de pessoas que . . .

Autor Mensagem
qew
Veterano
# nov/11


Atendem a droga do ramal falando a porcaria do departamento. Exemplo: "RH" ou "Financeiro", caramba, eu sei que em qual departamento a merda do ramal fica, o que eu não sei é se a pessoa está lá para atender o ramal, caralho.

Esses dias estava respondendo um email enquanto telefonava para a pessoa do RH, eis que a abençoada me atende:
-RH
qew- Oi RH boa tarde, tudo bem, na verdade eu precisava do nome completo do ciclano.. digo, Oi Fulana, tudo bem?

Pior ainda são aqueles que mandam um "Alô?"...

Desprezo igualmente pessoas que fazem chamadas mas possuem problemas, por exemplo, na época que eu trabalhava em outro lugar e era o responsavel por atender aquela merda que não parava de tocar:

"Empresa X, qew", ou ainda, quando de bom humor "Empresa X, qew, em que posso ajudar?"

Aí eis o dialogo padrão:
- Empresa X, qew
- Alô, da onde fala?
- Da empresa x, senhor
- E quem está falando?
- O qew
- Oi qew... blábláblá

Prestenção!

Na verdade eu odeio telefone...

Completem a frase do título também, ou apenas trollem.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Tu nunca discou errado na sua vida, né?

qew
Veterano
# nov/11
· votar


o que eu não sei é se a pessoa está lá para atender o ramal, caralho.

O que acontece direto, diga-se de passagem, tipo, ligo no ramal da ciclana, a fulana atende, não se pronuncia como sendo uma intrusa, espera eu terminar de despejar tudo o que eu ia falar pra dizer: viu, é a fulana, a ciclana saiu.

Vai a merda, maldita!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Na verdade eu odeio telefone... (2)

qew
Veterano
# nov/11 · Editado por: qew
· votar


Die Kunst der Fuge

Já sim, o que tem a ver?

Eu não gosto de quem não se identifica na hora de atender, quando percebi a facilidade que me traz, ao invés de dizer alo, dizer meu nome, até em casa as vezes atendo o telefone falando meu nome

Frigeri.
Veterano
# nov/11 · Editado por: Frigeri.
· votar


Quanto mimimi, meu deus do céu

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


qew

Quando eu disco pra um lugar errado e atendem falando o nome do departamento eu já percebo na hora que desliguei e perco menos tempo.

Muitas vezes atendendo o telefone falando o nome do laboratório a pessoa já se tocava e falava "liguei errado, valeu",

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Quando ligam no meu celular de numero desconhecido e já vão perguntando "é quem?"

Eu aprendi a responder: "Noé!"

Se o cara insiste: "Quem???"

Repito: "Noé da sua conta!"

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Entendi bosta nenhuma.

Mas eu atendo o telefone e falo alô. Qual problema? é pra ficar quieta?

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


No trabalho, eu atendo simplesmente com a voz firme e grossa um: "Pronto!".

Percebi que isso impõe respeito.

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


Aí eis o dialogo padrão:
- Empresa X, qew
- Alô, da onde fala?
- Da empresa x, senhor
- E quem está falando?
- O qew
- Oi qew... blábláblá

hahhaha, isso só pode ser de propósito.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/11
· votar


mas que purpurina raivosa

Eric Clapton
Veterano
# nov/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


me da coisas quando escuto o telefone tocar.

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Vou chamar a Girl from hokkaido pra tirar essa raiva do seu coração

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


qew

Tem gente que pensa que o nome da Autarquia para a qual eu trabalho é nome de pessoa e começa a me chamar por aquele nome. Véi, eu caio na risada e explico para a pessoa.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Quando ligam no meu celular de numero desconhecido e já vão perguntando "é quem?"

Eu aprendi a responder: "Noé!"

Se o cara insiste: "Quem???"

Repito: "Noé da sua conta!"


Ha! Muito boa essa ai! \o

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Eu sou a única do escritório aqui que atende só com um alô. Todo mundo tem o ritual de dizer o nome da empresa.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara

Mude esse seu comportamento, ô mocinha!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara

Tem que identificar/apresentar a empresa, mulher. Se não os clientes logo pensam que ligaram para residência e não se sentem a vontade no telefone. Aí os lucros da empresa se tornam menores, logo seus ganhos serão menores e na pior das hipóteses acarretará em corte de funcionários, e se a gestão lhe flagrar no tal delito, o corte pode começar por você.

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

Que exagero.

Simonhead

Eu imito o patrão.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara

Filha de peixe? Só se for o caso! Ainda assim, sou a favor (como o brunohardrocker) de um processo administrativo para apurar os fatos.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara

hahaha =]

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

Como assim "filha de peixe"?

brunohardrocker

=*

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Tem gente que pensa que o nome da Autarquia para a qual eu trabalho é nome de pessoa e começa a me chamar por aquele nome. Véi, eu caio na risada e explico para a pessoa.

hauehuae

Complicado hein!

Geralmente eu tenho problemas para me fazer entender, isso seria um problema para mim hauea

AnaClara
Vou chamar a Girl from hokkaido pra tirar essa raiva do seu coração

*-*

Eric Clapton

Véi, doidera até agora, eu ví o que tu tinha postado, mas nao deu para responder, bem na hora fui interrompido e parei só agora... foi mal.

AnaClara
Eu sou a única do escritório aqui que atende só com um alô. Todo mundo tem o ritual de dizer o nome da empresa.

Comece a falar seu nome, seja um boa pessoa! =)

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


Droga, acabei de criar um tópico sobre raiva e esse tópico não apareceu na busca, como foi fechado vou postar aqui:



Tenho muita raiva quando a faxineira vem limpar a casa e digamos que ao invés de enrolar os cabos da minha guitarra, ela os amarra. Aí depois pra desamarrar é o cão, fora que isso pode estragar eles. Outra coisa que ela faz que eu tenho uma raiva do ca¨alho: tenho um raque no meu quarto onde tem a tv, dvd, livros, etc... e tem uma repartição que eu uso só para guardar meus cds e dvds, o foda é que invés da faxineira organizar, ela desorganiza, mistura cd com dvd (eu separo um de cada lado) e tudo o que ela não sabe onde guardar ela soca lá, isso me deixa puto... outro dia ela socou tanta coisa lá que quase rachou a capa de um cd.

Outra cagada que ela fez hoje:
Minha cachorra foi ao pet shop hoje, e ela (a faxineira fdp que falei lá em cima) deixou o saco de lixo no chão ao invés de pendura-lo no lugar certo, não deu outra, minha cachorra foi lá e pegou o lixo e espalhou pelo quintal todo, e a tonta da mulher ainda deixa o portão que dá acesso ao jardim aberta, minha cachorra toda feliz foi lá e ficou brincando, SE ENCHEU DE TERRA!!!, ou seja um banho (35 REAIS!!!) jogado NO LIXO!!!

Além disso ela (faxineira) deixou a mangueira aberta gastando água, isso porque ela foi embora as 15:30.
Aproveitou que não tinha ninguém em casa e só fez cagada.

Além de fazer o trabalho mal pra cacete ela ainda traz a filha pequena junto pra atrapalhar.
Bem, agora o destino dela já é certo, depois dessa será mandada embora.

nossa, que raiva.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Tenho muita raiva quando a faxineira vem limpar a casa

leite com pêra e ovo maltine revoltadinho enrustido level 99

Minha cachorra foi ao pet shop hoje
Poutz, fica até redundante...

Villts
Veterano
# nov/11
· votar


não existe coisa mais irritante que vc querer trabalhar e o filho da puta do telefone tocando sem parar

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


Guitar_RdS
Cara, qual o problema disso?
Que idiotice!

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


Guitar_RdS
brunohardrocker
Tenho muita raiva quando a faxineira vem limpar a casa


Chad Stroke, cara haha.

dibass
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke
Droga, acabei de criar um tópico sobre raiva e esse tópico não apareceu na busca, como foi fechado vou postar aqui:



Tenho muita raiva quando a faxineira vem limpar a casa e digamos que ao invés de enrolar os cabos da minha guitarra, ela os amarra. Aí depois pra desamarrar é o cão, fora que isso pode estragar eles. Outra coisa que ela faz que eu tenho uma raiva do ca¨alho: tenho um raque no meu quarto onde tem a tv, dvd, livros, etc... e tem uma repartição que eu uso só para guardar meus cds e dvds, o foda é que invés da faxineira organizar, ela desorganiza, mistura cd com dvd (eu separo um de cada lado) e tudo o que ela não sabe onde guardar ela soca lá, isso me deixa puto... outro dia ela socou tanta coisa lá que quase rachou a capa de um cd.

Outra cagada que ela fez hoje:
Minha cachorra foi ao pet shop hoje, e ela (a faxineira fdp que falei lá em cima) deixou o saco de lixo no chão ao invés de pendura-lo no lugar certo, não deu outra, minha cachorra foi lá e pegou o lixo e espalhou pelo quintal todo, e a tonta da mulher ainda deixa o portão que dá acesso ao jardim aberta, minha cachorra toda feliz foi lá e ficou brincando, SE ENCHEU DE TERRA!!!, ou seja um banho (35 REAIS!!!) jogado NO LIXO!!!

Além disso ela (faxineira) deixou a mangueira aberta gastando água, isso porque ela foi embora as 15:30.
Aproveitou que não tinha ninguém em casa e só fez cagada.

Além de fazer o trabalho mal pra cacete ela ainda traz a filha pequena junto pra atrapalhar.
Bem, agora o destino dela já é certo, depois dessa será mandada embora.

nossa, que raiva.


Viva um mês tendo que limpar seu quarto e casa, fazendo seu leitinho, aí diz pra nos de quem tem raiva :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ter profunda raiva de pessoas que . . .