Repórter da Globo atacada ao vivo

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# nov/11


Pra quem não viu:



Que deselegantes !!

Laurelindórenan Lothlórien
Veterano
# nov/11
· votar


HUAHUAHUAHUHUAUAUH

boa

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Hum.....

Tem cara de esquerdista......

wild.man
Veterano
# nov/11
· votar


coisa ridícula

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Konrad

tem cara de doente mental haha !

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Típico de "ui ui ui odeio a globo manipuladora de mentes, meretriz do capitalismo ui ui ui adogo meu professor comuna que me me abriu a mente"

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Pé de chinelo
tem cara de doente mental haha !

Há correlação.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Sandra Anhenber: "Que que é isso... que fo... que deselegante!"

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

kkkkk bem por aí msm, devem se achar os rebeldes anti-sistema ainda

Igão
Veterano
# nov/11
· votar


Que tosco.

Pé de chinelo

É você filmando? O cara que tá filmando (a tv, óbvio) tá rindo ali, uahuah...

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Igão

Não man, haahah eu só peguei o link do youtube rs

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


que trueza, se ele chegasse dando voadora na repórter seria mais engraçado ainda hauhauh

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Pé de chinelo

Na globo o pessoal fala "que deselegante"

Aqui na região os reportes até riem do acontecimento.

Lucas.Kb
Veterano
# nov/11
· votar


"Não quero dinheiro", afirma rapaz que invadiu link da Globo
Thiago De Carvalho Cunha afirma que sua intenção era apenas divulgar seu curta-metragem "Merda no Ventilador"

Nesta segunda-feira (31), Monalisa Perrone passou por um susto. Enquanto tentava passar novas informações sobre o tratamento de Lula contra um câncer de laringe, a jornalista foi interrompida por dois rapazes, que a empurraram e começaram a gritar.

O iG conversou com Thiago De Carvalho Cunha, responsável pelo ato. Militante do Acampa Sampa, ele afirmou que sua atitude não teve nenhuma relação com o movimento, que está acampado no Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo. "Na verdade, foi uma ação independente e individual. Um amigo meu, que tem um canal no Youtube, me avisou que a Globo estaria lá. Escolhi a Globo de propósito porque tinha a Rede TV!, o SBT e a Record. Escolhi a Globo porque teria mais visibilidade. A Globo nasceu na época da ditadura e manipula as pessoas. Quero provar para as pessoas que todo mundo tem voz", diz Thiago.
Ele afirma que sua intenção era apenas divulgar o curta-metragem que está escrevendo, "Merda no Ventilador". "Só queria divulgar o filme, não queria falar nada demais", afirma.

Sobre a possibilidade de Monalisa registrar um boletim de ocorrência, Thiago não demonstrou arrependimento. "Eu não tenho medo, eu não quero dinheiro. Eu quero mesmo que ela faça o boletim de ocorrência e que venha a Polícia Federal agora me pegar".

Ele ainda afirmou que, diferentemente do que foi visto, não agrediu a jornalista, mas se disse agredido. O militante contou que os seguranças fizeram um cordão de isolamento e começaram a agredir os rapazes. Quando eles conseguiram se livrar, apareceram em frente à TV. "Se a Globo quiser me processar, temos uma equipe de 40 advogados apoiando o movimento", afirmou Thiago. Apesar de citar os advogados do movimento para sua defesa pessoal, ele ressalta mais uma vez que sua atitude foi em causa própria.

Thiago falou ainda que sabia do teor da matéria da Globo. "Eu sabia que era uma matéria importante sobre o Lula e que a Globo não cortaria, ainda mais sendo ao vivo. Aliás, desejo muita sorte ao ex-presidente e espero que ele se recupere logo".

Responsável pelo Comitê de Arte e Cultura do Movimento Acampa Sampa, Thiago, que largou a faculdade de Psicologia no primeiro ano, informou que o movimento é pacífico e politizado. "Sou muito politizado, tenho 23 anos e, no momento, sou sustentado pela minha mãe".


Fonte: http://gente.ig.com.br/tvenovela/nao-quero-dinheiro-afirma-rapaz-que-i nvadiu-link-da-globo/n1597348184867.html

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Rafa-Ban

os caras foram mto mal educados , mas pior q foi engraçado ahaha

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


A Globo nasceu na época da ditadura e manipula as pessoas.

hahahaha era visto.

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

a globo bobo é tosca msm, num tô nem aí pra emissora, só achei meio maldade empurrar a mulher pelas costas de surpresa

Lucas.Kb

num primeiro momento, achei q fosse a galera do pânico zoando, mas dps vi q foi mto radical ahhaha quase uma agressão

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


"Sou muito politizado, tenho 23 anos e, no momento, sou sustentado pela minha mãe".

HAUHAUHAUHUAHUHAUAHAUHAUHA
ele falou de sacanagem né?

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Pé de chinelo
a globo bobo é tosca msm,

É nada, se eu fosse dono da TV faria do mesmo jeito. Se vc fosse, provavelmente também.

A culpa é da demanda, nunca da oferta.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


A Globo nasceu na época da ditadura e manipula as pessoas.

Qualquer material que passou na mão de terceiros é manipulado com ou sem intenção.Isso pode variar das palavras usadas pela pessoa que passou a informação quanto do tom delas.

Não é só a Globo que manipula as notícias,quando falamos de um acontecimento também manipulamos as informações sem perceber.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

isso sem falar na manipulação tosca que tem na Record em favor dos interesses e desafetos do bispo Morcego

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


"Sou muito politizado, tenho 23 anos e, no momento, sou sustentado pela minha mãe".

real, isso deve ser sacanagem, o cara num falaria isso hahaha

brunohardrocker

é, o povão gosta de tranquera msm

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Pé de chinelo

Se não desse audiência, seria de outro jeito.

Já pensou se todos os brasileiros adorassem ver Discory Chanel as 20:00?

Com certeza não colocariam novelas nesse horário.

Empresa visa lucro, não caridade.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Rafa-Ban
isso sem falar na manipulação tosca que tem na Record em favor dos interesses e desafetos do bispo Morcego

É verdade cara,a Record se acha mais é muito tosca mano. Eu particularmente não vejo TV, só se passar The Walking Dead, aí é outra história haha.

Vocês acham que esse cara aí foi mal educado?Então olhem esse



Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


que deselegante foi foda tbm hauhauhau, tremenda capacidade de segurar um palavrão da Sandra

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


"Sou muito politizado, tenho 23 anos e, no momento, sou sustentado pela minha mãe".

Que puto. Arrebento um cara que me falar isso ao vivo.

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

São os males do capitalismo perverso!

o povão quer tosquera e barraco baixo nível!

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

mas convenhamos que foi um tapinha assim, q nem coçou ... hehe

é pior qnd vem 2 retardas jumentos pulando atrás de vc pra derrubar rs

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Excelion

Que puto. Arrebento um cara que me falar isso ao vivo.

Eu ajudo

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


"Sou muito politizado, tenho 23 anos e, no momento, sou sustentado pela minha mãe".

Mano,23 anos politizado é o caralho! Vai arranja uma namorada ao invés de ficar pulando por trás das reportes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Repórter da Globo atacada ao vivo