Sobre o Câncer de Lula

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# out/11
· votar


snowwhite

O câncer que ele desenvolveu pode ser causado por diversos fatores... dentre eles a bebida e o cigarro... mas claro que vc não vai afirmar que é por isso ou por aquilo... não tem como... pode ter sido agravado por essas coisas... mas afirmar que foi por isso... não dá.

Ou todo bebum teria câncer...

Nele Lula, Collor, pobre coitado, almofadinha....enfim. A culpa é do povo.

Hum... interessante... porém.

Bom... vou nessa... se cuida !!!

Bêjo e me liga...

joaormrt
Veterano
# out/11
· votar


Se tu acha isso do Lula, só imagino que pensa de FCH e Collor...

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


joaormrt
Se tu acha isso do Lula, só imagino que pensa de FCH e Collor...

Comparar FHC xom Coloor é foda. Collor é amigo de Sarney e de Lula. FHC não é desta corja.

Party Boy
Veterano
# out/11
· votar


FHC não é desta corja

Olha só, chama o Lula de cachaceiro e defende o fumador de erva...

joaormrt
Veterano
# out/11
· votar


snowwhite
Hahahhaha não acredito, acabou de perder toda a credibilidade.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# out/11 · Editado por: Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
· votar


snowwhite

Comparar FHC xom Coloor é foda. Collor é amigo de Sarney e de Lula. FHC não é desta corja.

hahahahahaha
Iria refutar seus argumentos até eu perceber que você está sob efeito de entorpecentes.
Esquece!

wild.man
Veterano
# out/11
· votar


essa mina é louca

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


Que o Lula se cure dessa enfermidade, pois não desejo esse mal nem para o pior dos cafajestes, que é o caso.

Depois espero que o Marcos Valério o entregue no Supremo Tribunal Federal para que ele pague por seus crimes da forma como deve ser: pena de reclusão.

Party Boy
A classe alta brasileira agradece a noticia, enquanto lê a coluna do mainardi e se indigna pq o transito ta um caos desde q a população do bairro pobre da cidade conseguiu comprar seu carro popular...

Hum... Comunistinha vítima das circunstâncias...

AnaClara
Veterano
# out/11 · Editado por: AnaClara
· votar


A culpa é do povo.

"Não posso deixar de concordar com tudo que dizem do povo. É uma posição impopular, eu sei, mas o que fazer? É a hora da verdade. O povo que me perdoe, mas ele merece tudo o que se tem dito dele. E muito mais.

As opiniões recentemente emitidas sobre ao povo até agora foram tolerantes. Disseram, por exemplo, que o povo se comporta mal em grenais. Disseram que o povo é corrupto. Por um natural escrúpulo, não quiseram ir mais longe. Pois eu não tenho escrúpulo.

O povo se comporta mal em toda parte, não apenas no futebol. O povo tem péssimas maneiras. O povose veste mal. Não raro, cheira mal também. O povo faz xixi e cocô em escala industrial. Se não houvesse povo, não teríamos o problema ecológico. O povo não sabe comer. O povo tem um gosto deplorável. O povo é insensível. O povo é vulgar.

A chamada explosão demográfica é culpa exclusivamente do povo. O povo se reproduz numa proporção verdadeiramente suicida. O povo é promíscuo e sem-vergonha. A superpopulação nos grandes centros se deve o povo. As lamentáveis favelas que tanto prejudicam nossa paisagem urbana foram inventadas pelo povo, que as mantém contra os preceitos da higiene e da estética.

Responda, sem meias palavras: haveria os problemas de trânsito se não fosse pelo povo? O povo é um estorvo.

É notória a incapacidade política do povo. O povo não sabe votar. Quando vota, invariavelmente vota em candidatos populares que, justamente por agradarem ao povo, não podem ser boa coisa.
O povo é pouco saudável. Há, sabidamente, 95 por cento mais cáries dentáries entre o povo. O índice de morte por má nutrição entre o povo é assustador. O povo não se cuida. Estão sempre sendo atropelados. Isto quando não se matam entre si. O banditismo campeia entre o povo. O povo é ladrão. O povo é viciado. O povo é doido. O povo é imprevisível. O povo é um perigo.

O povo não tem a mínima cultura. Muitos nem sabem ler ou escrever. O povo não viaja, não se interessa por boa música ou literatura, não vai a museus. O povo não gosta de trabalho criativo, prefere empregos ignóbeis e aviltantes. Isto quando trabalha, pois há os que preferem o ócio contemplativo, embaixo de pontes. Se não fosse o povo nossa economia funcionaria como uma máquina. Todo mundo seria mais feliz sem o povo. O povo é deprimente. O povo deveria ser eliminado."

LFV

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


No mais, o Lula foi um dos melhores presidentes do país. Se tentar reeleição eu voto nele com certeza absoluta.

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


AnaClara

No mais, o Lula foi um dos melhores presidentes do país. Se tentar reeleição eu voto nele com certeza absoluta.

No mais, gosto muito da miguchinha, mas tenho duas decepções agora. És flamenguista e lulista. Pode isso, Arnaldo?

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Na ditadura, todos foram iguais. Na pseudo-democracia, todos foram iguais.

Abandonem as esperanças.

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges

Tbm gosto muito do miguchinho, e eu não sou lulista.

O que vc tem contra o Lula?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


snowwhite


Que bacana! E por que ele não vai pro SUS????


Porque ele pode pagar, não precisa inchar o sistema público.


O SUS é limpo e organizado???? Em que país você vive? Minha amiga ficou podre morrendo numa maca de um corredor nojento num grande centro de referência de Câncer. Imagina o resto...


Qual hospital de referência era esse? Os hospitais do SUS aqui pra tratamento de doenças como câncer são limpos e organizados sim, é muito diferente de uma emergência, ou coisa do tipo.

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Os hospitais do SUS aqui pra tratamento de doenças como câncer são limpos e organizados sim, é muito diferente de uma emergência, ou coisa do tipo.

Idem pra minha cidade.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


Mesmo que continue morrendo cada vez mais gente nas filas do SUS

Se isso é verdade, como a expectativa de vida do país aumentaria? Não faz o menor sentido.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


Sucesso têm gente que comanda países decentes e desenvolvidos, com povo educado, com índices de qualidde de vida compatíveis com uma Suíça, uma Noruega, um Canadá.

Convide Lula pra fazer um estágio na Medicina ( se é que ele teria cérebro para tal, com o teor alcólico que já deve ter consumido tudo)

Mesmo que continue morrendo cada vez mais gente nas filas do SUS e nossa educação básica seja totalmente sucateada

Hitler, Pinochet, Mao, Sadam, o austríaco que maneteve a filha presa tendo filhos dele por décadas? estupradores, assasinos em massa? Todos?


snow voltou fumada de crack. Todos esses "argumentos" estão desmentidos aqui http://www.ceticos.com.br/falacias2.php

Pedro_Borges
Veterano
# out/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


AnaClara
Tbm gosto muito do miguchinho, e eu não sou lulista.

Fico feliz em dobro.

O que vc tem contra o Lula?

Tenho formicida Shell, Caltrini, Raid, Protector Spray, Mata-Baratas, facão, cutelo, martelo, porrete, enxadão, machado, foice, faca peixeira, chibata, chicote, palmatória, rádio de pilha para atirar, estilingue, pedaços de tijolo, tomates podres, etc. etc.

E se você quiser mais, ainda tenho um porão escuro e úmido para prender ele lá.

luiztx
Veterano
# nov/11
· votar


Saúde publica não depende só do governo federal, e isso é algo no mínimo óbvio, e sobre ele ir se tratar ou não no SUS já deram uma resposta sensata, e quanto a qualidade da saúde pública, tenha certeza que é vontade de todo presidente que ela seja excelente, mas não depende só do executivo aliás, grande maioria das pessoas tem o hábito de culpar a presidencia ou qualquer cargo do executivo por algum problema, enquanto nos ultimos (pelo menos 3) governos, o partido influente por tras das coisas era o PMDB. Quanto a conivencia com corrupção existente, concordo mas com ressalvas... se um cara chega lá e só luta contra a corrupção ele não consegue fazer mais nada, pois os corruptos vão ferrar ele em votações de projetos e tudo mais.. fiscalizar o governo é coisa pro povo fazer politico que enfrentar de frente isso vai ter o pior mandato ja existente, vão sabotar ele completamente. Já saneamento, educação, segurança pública (respeito os que discordarem de mim) isso é problema de educação EM CASA, meus avós moraram por alguns anos (antes de virem a falecer) em prédios do CDHU construidos em região antes ocupadas por favelas e como as pessoas da favela não podiam ficar sem moradia, parte dos apartamentos foram destinados aos recem desabrigados. Sabe o que aconteceu COM PARTE CONSIDERAVEL DESSAS PESSOAS no final de 2 meses??
Como viram que pra ter moradia digna tem que pagar pelo que se consome, venderam a contrato de gaveta os apartamentos e compraram TV, video game, computador, entre outras coisas..
De maneira alguma estou dizendo que a culpa da situação social precaria é dos menos desfavorecidos, mas sim pelo apego a esta condição, posso dizer com certeza do que estou dizendo que grande maioria da pobreza e problemas de saúde, educação, saneamento e segurança vem da falta de consciencia das pessoas, não só o POVO, mas também dos eleitos.

DrZaius
Veterano
# nov/11
· votar


Já voltou o pessoal do São Lulinha, pai dos pobres, salvador da pátria e campeão dos povos opromidos contra o imperialismo burguês.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Se votar resolvesse alguma coisa, seria proibido.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Por isso é obrigatório.

Afinal, seriam necessários muitos jagunços pra forçar os currais a ir
pra urna.

maspn
Veterano
# nov/11
· votar


lula na minha opinião é apenas um político engraçado... o filho do cara ganhava 800 reais em 2002 se nao me engano, do nada aparece com 4 milhões na conta... é igual aos outros,

sobre o cancer nao desejo a ninguem.

Konrad
Veterano
# nov/11 · Editado por: Konrad
· votar


Nesse tópico eu aprendi que:

1 - Não sentir pena ou piedade de alguém hipócrita, desonesto, megalomaníaco pois o mesmo se encontra doente - com uma condição que afeta milhares de pessoas quenão terão um terço da atenção que ele tem - me torna um ser moralmente inferior e de cuja opinião deve-se discordar e descartar por isso.

2- Que o cancer é a redenção de qualquer malefício feito em larga escala

3- Que se alguém critica Lula/PT, esse alguém é da classe média e necessariamente odeia pobres, querendo oprimi-los e mantê-los sob o peso da pobreza; Lula está ai para combater isso.

4- O Brasil deve toda sua riqueza, bem estar social e prosperidade econômica a Luiz Inácio.

5- Que o SUS, pelo menos no RS, funciona.

6- Que Lula não tem eleitores: tem fãs/devotos.

7- Que se amanhã Sarney/Barbalho/Maluff aparecesse com câncer, todos aqui em seu íntimo torceriam para sua pronta recuperação, pois são todos seres moralmente superiores que valorizam a vida, antes de tudo.

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar


Konrad

A vida é um aprendizado haha, aprendi o mesmo.

Segue a onda e releva, senão enche o saco.

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Mas sem dúvida. O negócio é relevar e esperar tempos melhores.

Enquanto não chegam, scotch está ai para isso.

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


Lula, o filho do Brasil!

Pedro_Borges
Veterano
# nov/11
· votar


Comuna CCCP
Lula, o filho do Brasil!

É, só podia dar nisso! Essa é uma dura realidade.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Eu conheci um cara que teve cancer, mas ele morreu

enfim, eu acho que sou o unico que nao esta dando a minima pra isso

Double_Neck_White
Veterano
# nov/11
· votar


snowwhite
Tú não perde uma edição da revista veja e nem da caras né?

A propósito, sua intenção de ser intelectual ou coisa do tipo e muito irritante, sério mesmo, muita burrice pra uma pessoa só!

Meu PAI teve que se tratar duas vezes por Cancer ( outro tipo ) e foi Muito, mas muito bem tratado. Detalhe, foi tratamento custeado pelo SUS, sei disso pq eu fui a todos os tratamentos com ele...

e vai a merda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o Câncer de Lula