O medo feminino de sair sozinha

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


O medo feminino de sair da cozinha

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Eu nao tenho medo d nada

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


AnaClara

Cancelou o cadastro 35 vezes por hobby, né?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


AnaClara
Eu nao tenho medo d nada

Die Kunst der Fuge
Cancelou o cadastro 35 vezes por hobby, né?


auHAUHuahUAHUahuAHUahuHAUhauhAUHauhahAHUHAUahah

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


sentir medo é pra boiola, e eu sou macho ta ligado

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


Adolescente não tem medo mesmo. Aí que mora o perigo.

Sheev
Veterano
# out/11
· votar


snowwhite
Por isso não tenho medo. Ainda estou com 15 aninhos, um perigön!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Serei uma eterna adolescente.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/11 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar


Eu acho que os pais muitas vezes fazem a cabeça das filhas também.

Uma vez eu fiquei de dar caronas pra minha prima até a faculdade, porque nós tínhamos aula no mesmo horário e ia ser uma mão na roda pros meus tios, ela é mais novinha e tal. Depois de uns dois dias, eu tava meio distante de onde ela tava e pedi pra ela ir lá no meu departamento, eu tava lá. Ela disse que lá tava escuro e tinha medo. Daí eu "ué, aí não acontece nada não, pode vir".

Ela ligou pro pai dela, disse pra ele ir pegá-la, e depois quando ela contou o que houve, eles ME ligaram pra perguntar por que eu fiz aquilo, com direito a "é, com as meninas é diferente, não pode andar assim no escuro não", sendo que era tipo menos de 200m, num lugar onde não acontece nada. Eu tava fazendo um favor a eles e ainda vem me inventar esses papos? Eu tenho amigas mais novas que ela que andam aquilo ali muito mais tarde a pé e nunca aconteceu nada.

Parei de dar carona na hora. Pensei que eu ia dar carona, não ser motorista pra levar a princesinha no castelo.

Anderson Eslie
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Cancelou o cadastro 35 vezes por hobby, né?

Epic Win.

AnaClara
Eu nao tenho medo d nada

Não deveria mesmo. Estuprador sensato não lhe comeria.

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Esse "medinho" só mais uma estratégia que diz "olhe, prestem atenção em mim!!!!!!"....

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


eu tenho medo mesmo.

por isso tenho o BATMAN DO AMOR pra mi defendê!

brunohardrocker!

hahauhauahuah

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


Mas não ter medo é imprudência e burrice. O mal existe. É preciso temê-lo ou vai se ferrar. Não tem jeito.

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/11
· votar


Será que eu sou a única medrosa aqui? ahuhauahuahua

Eu respondi a pergunta no sentido de andar sozinha à noite, ou não era pra responder nesse sentido?

Sheev
Veterano
# out/11
· votar


snowwhite
Não acho que seja necessariamente medo, e sim cuidado. Com medo você vê perigo onde nem existe. Com cuidado você antes vai apurar se aquela situação de fato pode lhe causar algum mal, e daí decidir se vale a pena ir ou não.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Lúthien Tasardur
Eu respondi a pergunta no sentido de andar sozinha à noite, ou não era pra responder nesse sentido?

era isso mesmo, só faltou a foto de bikini

Sheev
Veterano
# out/11 · Editado por: Sheev
· votar


Lúthien Tasardur
Aeuhaeuha dependendo do lugar eu sinto medo mesmo!

Anderson Eslie
Veterano
# out/11
· votar


Porra nenhuma. Quem deveria ter medo eram os homens. As estatísticas provam que os homens têm mais chances de se fuder por aí que as mulheres... Isso de que existe um estuprador em cada esquina é lenda... no mínimo um trombadinha pra roubar celular... Homem tem o celular roubado, apanha, e toma tiro na cara...

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Claro, é um ótimo esporte.

Anderson Eslie

Mas eu também posso morrer.

snowwhite
Veterano
# out/11 · Editado por: snowwhite
· votar


Não acho que seja necessariamente medo, e sim cuidado. Com medo você vê perigo onde nem existe. Com cuidado você antes vai apurar se aquela situação de fato pode lhe causar algum mal, e daí decidir se vale a pena ir ou não.

Usei a palavra "medo" porque é a ela que se refere o tópico. Se quiserem chamar de "cuidado", "previdência", tudo bem. Mas que tem que ter, isto tem.

Sheev
Veterano
# out/11
· votar


snowwhite
Pelo desenrolar do tópico, a palavra medo foi usada no sentido literal. BTW, você interprete como bem lhe aprouver.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Juh_Cruz

EU ESTO NA SUA TELEVISÃO, NOS SEU LIVROSS
EU ESTOU NAS SUAS TATUAGENS, E ADESIVOS
EU SÔ UM HOMI MÁGICOOOO

=****

Rafa-Ban
Veterano
# out/11
· votar


por que os posts do Rut e do Ande não tem mais a opção de votar?
e pq todos os positivos sumiram?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Rafa-Ban
por que os posts do Rut e do Ande não tem mais a opção de votar?

Porque você já deve ter votado neles.

e pq todos os positivos sumiram?

Bug.

Anderson Eslie
Veterano
# out/11
· votar


Rafa-Ban
por que os posts do Rut e do Ande não tem mais a opção de votar?
e pq todos os positivos sumiram?


Pq falamos mal da AnaClara. Vc sabe, é protegida, tem tópico com ela, aí a galera persegue. Ela e a chassi de grilo da KaTy. Its sad, but its true.

AnaClara
Veterano
# out/11 · Editado por: AnaClara
· votar


por que os posts do Rut e do Ande não tem mais a opção de votar?
e pq todos os positivos sumiram?


É só um aviso.

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


Sheev
Pelo desenrolar do tópico, a palavra medo foi usada no sentido literal. BTW, você interprete como bem lhe aprouver

Acho que é o contrário. No tópico foi usada de forma geral, todos os medos. Pelo menos não foi explicitado a que padrão ou profundidade de medo se refere.

Eu acho que a questão de sair sozinho, andar sozinho, percorrer trajetos e ir a lugares sozinho é questão muito mais de ser precavido do que um estado de espírito ou postura que foi exposto por alguns aqui. Posso ser muito independente e sentir prazer em fazer coisas desacompanhada, mas não posso me colocar em risco só por conta disto. Há lugares e horas em que o medo é a nossa defesa - o que deveria ser natural.

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Anderson Eslie
Pq falamos mal da AnaClara. Vc sabe, é protegida, tem tópico com ela, aí a galera persegue. Ela e a chassi de grilo da KaTy. Its sad, but its true.

Isso aí. Foi só um aviso.

Sheev
Veterano
# out/11
· votar


snowwhite
Sim, babe. Era disso mesmo que estava falando, compartilho da mesma opinião. Mas entendi sua colocação de maneira diferente, seguindo a linha de outras pessoas aqui.

Bem, não importa. São apenas opiniões. ;)

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Só estou vendo os posts da AnaClara quando retorno a página.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O medo feminino de sair sozinha