Sobre largar tudo e ir viver.

Autor Mensagem
.omni
Veterano
# out/11


Mais alguém tem vontade de largar tudo o que tá fazendo e viajar? Viajar mesmo, pelo simples prazer de estar em algum lugar.
Arrumar dinheiro, torrar tudo viajando. Depois arruma mais e viaja mais um pouco e assim por diante até o fim dos tempos.

Eu no momento estou com vontade de juntar uma galera, arrumar um motorhome e fazer a rota 66, por exemplo. Dormir no teto do carro, ver o sol nascendo no deserto.

Ou ir até o deserto de sal da Bolívia, depois até a terra do fogo.

Eu quero fazer o expresso trans-siberiano também, uma das 200 linhas, de preferência a maior.

Tirando altas fotos pra depois fazer um livro.

E aí? Bora?

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


.omni
Cara, sempre que der, viaje.

Viajar é uma das melhores coisas que se pode fazer nessa vida.

.omni
Veterano
# out/11 · Editado por: .omni
· votar


Snakepit
Eu faço isso sempre que posso, mas faz tempo que não faço uma viagem épica mesmo.
Das últimas vezes que saí do país, nenhuma foi tão rock n roll tipo os supracitados, eu tenho muita vontade de fazer isso, e a hora é agora, depois é só se lamentar.

EternoRocker
Veterano
# out/11
· votar


Viajar é uma das poucas coisas que fazemos em vida e que efetivamente vale alguma coisa.

Quem já viajou sem ser na bagagem dos pais sabe do que estou falando.

Sensações, sentimentos, conhecimento e relacionamento (no sentido de trato com pessoas)... só isso realmente importa nessa vida.

E viagens nos proporcionam tudo isso ao mesmo tempo... principalmente as que fazemos pra fugir de seja lá o que for e buscar um tempo com nós mesmos.

Snakepit
Veterano
# out/11 · Editado por: Snakepit
· votar


.omni
Cara, sobre "largar tudo" quem tem que decidir é você, pois ninguém sabe exatamente a situação que tu se encontra. Se esta num emprego bom, se esta bem financeiramente e principalmente se esta feliz. E isso que realmente importa. Tem que colocar tudo numa balança.

No mais, perfeita a colocação do EternoRocker.

Conhecer outros lugares, outras culturas, outras pessoas. Tudo isso é uma experiência de vida incrível que tu jamais vai conseguir de outra forma. E isso ao meu ver, é essencial pra todas as pessoas.

Descobrir que existe um mundo lá fora é fabuloso, principalmente se tu tem a oportunidade de morar em outro país, pois entenderá a cultura deles e a visão deles sobre o mundo, inclusive sobre o Brasil.

O problema, é que no fim, não adianta, todo mundo retorna ao Brasil. É um choque cultural. Negativo.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


.omni
Arrumar dinheiro, torrar tudo viajando. Depois arruma mais e viaja mais um pouco e assim por diante até o fim dos tempos.

E o que você acha que a galera que ganha na mega-sena faz?

Já soube da história do cara que ganhou na mega sena e apostou o dinheiro todo de novo?

Uma dica:Ele não perdeu a nova bolada

Acho que viajar de carro ou avião é muito confortável e pouco aproveitado.

Bom,você pode ir de bicicleta para a Argentina :)
Mas sabe porque digo isso?Porque vagando de metro em metro e achando um pessoal hospitaleiro você conhece mais gente.O legal de viajar não é conhecer lugares novos,e sim pessoas novas que você nunca viu na vida e talvez nunca mais verá.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Nem me fale.

Nao suporto ficar preso entre SP<->Santos

Preciso perder o rumo por ai antes que eu perca a cabeça.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


É como diz naquela propaganda no programa do Amaury Jr.

"Conhecer o mundo antes de deixa-lo!"

Eu acho isso muito válido!


O foda é que para isso tu precisa de algum dinheiro.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Nao suporto ficar preso entre SP<->Santos

Buxa ein.Quando der Outubro veim aí pra Oktober conhecer um pessoal :)

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


.omni
Comece indo no Encontro OT!

Se eu tivesse a sua idade, eu faria isso!

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Tenho vontade de conhecer a Ásia. É um continente completamente diferente culturalmente daqui. E um que nāo conheço.

O ruim é a barreira da língua.

De laranjas para maçãs, só não posso voltar pro Hawaii. Dali eu não saio mais, terra perfeita.

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
De laranjas para maçãs, só não posso voltar pro Hawaii. Dali eu não saio mais, terra perfeita.

Muito húmido e abafado. :)

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
Comece indo no Encontro OT!

Po, eu gosto de viajar apenas para lugares onde tem gente bonita.

.omni
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Bora?

Viciado em Guarana
Eu acho que não vou poder. =\

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Po, eu gosto de viajar apenas para lugares onde tem gente bonita.

rsrs,todo mundo gosta.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Po, eu gosto de viajar apenas para lugares onde tem gente bonita.
Hum... Então você vai precisar de dinheiro, muito dinheiro!

.omni
Ué? E ir pra Sibéria tu pode?

Vai lá conhecer alguns de seus colegas de fórum, pelo jeito é seguro, ja fizeram outros encontros OT e ninguém morreu ou desapareceu misteriosamente!

Esforce-se pra ir! Vai fazer bem pra você!

.omni
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
É diferente, eu não posso abrir mão de algumas coisas pra ir ali no litoral de SP, mas pra fazer a road trip da minha vida eu posso. Hehehehe.

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Tenho vontade de conhecer a Ásia. É um continente completamente diferente culturalmente daqui. E um que nāo conheço. ²

Me imagino trabalhando naquelas plantações de arroz nas montanhas, ia ser uma experiencia bem autentica! hahaha

Ta certo que por 1 ou 2 dias no máximo, depois ei ia para Xangai ou Pequim consumir e, como diriam o tambourine man e Die Kunst der Fuge:
"Aproveitar da técnica que redime o homem... blablabla..."

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Sobre largar tudo e ir viver

Mas nem precisa largar tudo para se sentir vivo.

E viajar é uma maravilha - pena que não tenho condições de fazê-lo por agora. Mas ano que vem não tem escapatória - nem que seja para uma pequena viagem!

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


.omni

esse tipo de coisa só dá certo sozinho, com uma boa mochila e uma boa bota amaciada. Pessoas você encontra pelo caminho. boa sorte ae!

-Dan
Veterano
# out/11 · Editado por: -Dan
· votar


.omni

Compartilho do seu sentimento.
Foda que não tenho perspectiva alguma de realizar isso.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


.omni
Ou ir até o deserto de sal da Bolívia, depois até a terra do fogo.
Seria muito legal... eu fui até a Bolívia já 2x, mas não pude ir ao Salar de Uyuni, mas já fui à Copacabana onde fica o Lago Titicaca, no Tihuanaco, onde tem a Puerta del Sol, o Cristo de la Concordia em Cochabamba... foi muito louco, velho... fora uns rum que tomei por lá, uma muamba que comprei e tals... acho que a parada mais rock n roll que fiz foi quando fui pra Ilhabela fazer uns showzinhos, vi o pianista do Roberto Carlos muito louco tocando uns jazz e bossa nova com outro tiozão e o batera da minha banda num barzinho lá... hehehehe

Às vezes tenho vontade de largar tudo e ir conhecer o nosso Cristo, outros locais da Bolivia (meu pai é boliviano), Peru, Argentina, Mexico, Cuba, California, Miami e NY, Inglaterra, Italia, Portugal e Espanha (principalmente a cidadezinha que deu o meu sobrenome a algum parente do meu avô...rs...)... mas é complicado.
Já sonhei muito em ter um desses aí... quem sabe um dia se eu me aposentar com uma grana bem gorda.. kkkkkkkkkkkkk

Abç

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Sim.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Esse tópico me fez pesquisar sobre motorhomes. Lecal.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


.omni
Vai até SP e encontre com seus amigos - ou não amigos - da net, numa casa maneira de praia e pans. Que tals? uahuahua

SODAPOP
Veterano
# out/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


antes eu quero conhecer o Brasil inteiro, pelo menos uns 30 a 40 por cento de cada região. Só falta a região sul pra completar essa cota

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Prefiro viajar na minha mente.

/Sedunk

SODAPOP
antes eu quero conhecer o Brasil inteiro (pelo menos uns 30 a 40 por cento de cada região), só falta a região sul pra completar essa cota


Bah, deixou o melhor pro final, tchê.

/sulista padrão.

Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11
· votar


Quero um dia conhecer pelo menos um país de cada continente. Começando pelo Japão, a terrinha dos meus ancestrais. ^^

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Meu cunhado comprou uma Kombi e vai adesivá-la.

Logo logo a gente faz um tour.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Esse tópico me fez pesquisar sobre motorhomes. Lecal.


Fera demais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre largar tudo e ir viver.