Tópico oficial de quem odeia a Apple

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/11
· votar


Villts
as minhas gravações tbm tinham... mas acho mto feio deixar uma capinha falsa. aí deixo sem mesmo. dá dó toda vez que eu olho... ou qdo to no ipod ouvindo as gravações e vejo ali sem capa =(

Pois é, fica o dilema de deixar vazio ou colocar uma capa gambiarra....hsahsahas!

Como eu acho vazio mais angustiante que capa "falsa", apelo para a montagem de capinha...hhehehe!

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


Villts
makumbator
TG Aoshi

eu também deixo tudo arrumadinho, quando tem música repetida eu deixo, no caso da coletânea... mas pra falar a verdade eu tenho poucas coletâneas aqui, porque eu prefiro baixar a discografia completa da banda ao invés de só as melhores, então acabo não baixando a coletânea, salvo excessões de casos que tem alguns b-sides e tal.

ai na parada das minhas gravações, eu tenho 2 capas. 1 que é a do meu álbum mesmo e outra que é pra covers, dai nem tenho muito problema com isso

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


André Perucci

Legal a sua capinha!

thebassx
Veterano
# out/11
· votar


Intel + Windows >> All

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


thebassx

intel + OS X + windows em parallels >>>>> all

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Eu adoro a proposta da Apple em transformar o mundo em um lixão fazendo produtos lacrados que nao podem ser reparados. Minha próxima casa vai ter tijolos de iBostas do titio Jobs. Vai ser mais barato que tijolos comuns!

DarkMakerX
Veterano
# out/11
· votar


Olha que engraçado:

http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2011/10/27-Android.png?cd a6c1

Parece que a Apple mantém o iPhone atualizado por 3 anos, e lança um modelo novo por ano.

Enquanto isso, aparelhos com Android não recebem atulização depois de meses do lançamento. E as empresas, como Samgung, lançam novas versões dos aparelhos quase que o ano inteiro.

É só contar quantos Galaxys diferentes tem por aí.

Nada contra Android, até porque comprei um celular com Android e gosto dele. Mas dizer que a Apple gosta de depreciar seus aparelhos com pouco tempo, aí é foda.

O meu celular mesmo parou no Android 2.1 e somente por hack que consigo por o 2.2.

neologist_
Veterano
# out/11
· votar


DarkMakerX
O meu celular mesmo parou no Android 2.1 e somente por hack que consigo por o 2.2.

Ficou perfeito? É seguro?

DarkMakerX
Veterano
# out/11
· votar


neologist_
Testei duas roms diferentes. É estável e seguro. Adiciona funcionalidades como copiar+colar, entre outras.

Estou gostando. Nada de travar ou ficar lento (na verdade o meu fica lentinho às vezes porque eu fiz underclock, inverso de overclock, para salvar bateria)

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/11
· votar


Esses dias li um troll falando que o iPad não rodava Flash porque era um lance comercial da Apple para vender seus aplicativos.

Certamente o cara que disse isso nunca rodou um vídeo flash no YouTube em um Mac qualquer para ver o que ele causa na CPU.

McBonalds
Veterano
# out/11
· votar


Os programadores que me corrijam se eu estiver errado, mas dizem que em comparação ao HTML5 o Flash é uma porcaria ultrapassada, que tem muitas limitações e nem chega perto do outro. Dizem também que tem um impacto enorme na vida útil da bateria.

DarkMakerX
Veterano
# out/11
· votar


The Blue Special Guitar
Pior ainda é dizer que não tem como rodar flash nele. Além da Adobe já disponibilizar isso no media server deles atualmente, ainda existem aplicativos (inclusive na App Store) para poder executar vídeos em flash.

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


The Blue Special Guitar
Certamente o cara que disse isso nunca rodou um vídeo flash no YouTube em um Mac qualquer para ver o que ele causa na CPU.

Não é fácil mesmo, tenho ódio mortal daqueles jogos em flash do facebook, eu não jogo, mas minha mulher sim, e mesmo assim me dá um ódio hahahah

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


McBonalds
Dizem também que tem um impacto enorme na vida útil da bateria.
O que acontece é que ela descarrega mais rápido, é fato! Levando o camarada a ter que carregar mais vezes...

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


malditos hipsters

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


[2]

TG Aoshi
Veterano
# out/11
· votar


Esses dias li um troll falando que o iPad não rodava Flash porque era um lance comercial da Apple para vender seus aplicativos.

Lógico que agora não é, mas ainda acho difícil dizer o contrário com toda convicção. Se bem me lembro, durante um certo período a Apple começou a barrar qualquer app feito com ferramentas 3rd party, especialmente o Flash.

Vale lembrar que o "recém" lançado Machinarium que é um puta jogaço, e indie diga-se de passagem, foi feito totalmente em Flash. Tem pra PC também, nem é pesado, recomendadíssimo pra quem puder jogar.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


TG Aoshi
como que joga isso?

TG Aoshi
Veterano
# out/11 · Editado por: TG Aoshi
· votar


André Perucci
Tem que baixar, não é jogo de browser.
No iOS só funciona no iPad 2, por enquanto.

É jogo meio de puzzle/raciocínio e point-and-click.


http://amanita-design.net/games/machinarium.html

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


TG Aoshi

tem no site oficial, começou mas eu não entendi porra nenhuma =s

TG Aoshi
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
heh! Não sabia que o demo funcionava no browser. Muito bem pensando!

huahuahu! Quebra a cabeça aí, senão não tem graça! XD

Ken Himura
Veterano
# out/11
· votar


The Blue Special Guitar
Esses dias li um troll falando que o iPad não rodava Flash porque era um lance comercial da Apple para vender seus aplicativos.

No início era sim, só que eles viram a merda que tavam fazendo e tentaram amenizar.

nunca rodou um vídeo flash no YouTube em um Mac qualquer para ver o que ele causa na CPU.
Isso só mostra incompetência de quem programou o Flash pra Mac, ou o gerenciador de memória do Mac Os.

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Ken Himura
Isso só mostra incompetência de quem programou o Flash pra Mac

Ou seja, a Adobe.

Insinity
Veterano
# out/11
· votar


Eu uso as coisas da apple, Mac, iPhone, iPod, blabla, mas nao acho grande coisa.
Tem um acabamento bem bom no geral, tanto no hardware quanto no software. Fora isso, nao acho tudo aquilo.

Ken Himura
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Ou da Apple, que programa o gerenciador de memória. Tem que ver onde é a falha.

DarkMakerX
Veterano
# out/11
· votar


Foi só a Apple barrar o Flash (que é porco) para todo mundo querer usar HTML5.

É só ver qual das tecnologias sobrevive depois de bater de frente com a maça. Disquete já foi. Mídias óticas estão indo, questão de tempo. Daqui a pouco ela mata o HDD. Dai vem o rebanho seguir.

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


Não tenho nenhum produto da Apple e não sinto a menor falta deles.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


Gansinho
tu já teve algo?

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
Não tive, mas já usei tudo (iPhone, iPod, iPad, Mac) de outros.

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


Puta que pariu como existe gente burra!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial de quem odeia a Apple