Transportadora sem nota fiscal rio-sc

    Autor Mensagem
    julio_matos
    Veterano
    # out/11


    opa , alguem sabe uma transportadora que faça serviços pro sul e não precise de nota fiscal??
    a guitarra veio dos USA e passou batido pela receita , tem algum outro modo de fazer uma NF??

    abraços

    Del-Rei
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    julio_matos
    Fala, cara!
    Estou num processo parecido, mas estou mandando pro nordeste.

    Tem a JadLog e a VarigLog.
    Mas em ambos os casos, talvez vc precise de uma NFA (Nota Fiscal Avulsa), que vc pode comprar em qualquer papelaria. Comprei por R$ 2,00.

    Dê uma ligada pra essas transportadoras antes pra se certificar.
    A JadLog tem várias filiais no RJ... A de Campo Grande e de Santo Cristo aceitam essa NFA, inclusive, aceitam também uma declaração de próprio punho com os dados da mercadoria...

    Dá uma ligada e acerta... Mas dá sim!!

    Um aceno de longe!!!

    .omni
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Só conheço a Brasfrete, foi bem recomendada aqui no fórum.

    Del-Rei
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    É sério que transferiram para o OT???
    Tem muita utilidade para a galera que toca.

    Podiam ter deixado no de música, pelo menos.
    Deixar no OT vão surgir várias respostas com piadinhas (mais do que se estivesse no fórum de música).

    Um aceno de longe!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/11 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    julio_matos
    Correios não fazem, se for bem "usado", com "valor declarado"?

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    julio_matos


    opa , alguem sabe uma transportadora que faça serviços pro sul e não precise de nota fiscal??
    a guitarra veio dos USA e passou batido pela receita , tem algum outro modo de fazer uma NF??



    Vou dar uma dica para você. Liga na Delegacia da Receita Federal do Brasil que eles te informam, com a maior cortesia possível.

    O Brasil tem alguns probleminhas sim, mas você já está esculachando, né!

    Consultem as regras do fórum antes de abrir um poste dessa natureza.

    julio_matos
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Del-Rei
    na agencia que fui , agora só com NF eletrônica e a empresa que trabalhe com o produto . ( achei mt estranho ) .

    GuitarHouse
    Não enviam NADA acima de 90cm de comprimento , se fosse uma fender com braço parafusado que desse pra desmontar rola tranquilo . mas gibson com braço colado não rola .

    E " fim " da história , consegui ( até agora ta tudo certo ) pela AZUL CARGO . Declaração como meu bem enviando para minha outra casa .
    Daí só fazer uma declaraçaõ de envio . Saiu pelo serviço Porta-Porta pegando na minha casa em cabo frio ( e a agência deles é no rj capital ) pelo valor de R$106,00 RJ - SC , uns 15 reais mais caro que a jadlog . Atendimento excelente , 1o fale conosco que a resposta é quase imediata . Agora esperar pra ver o serviço


    abraçaõ

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/11
    · votar


    julio_matos
    a guitarra veio dos USA e passou batido pela receita , tem algum outro modo de fazer uma NF??
    Outro modo de fazer uma nota fiscal? Vixe!

    E " fim " da história , consegui ( até agora ta tudo certo ) pela AZUL CARGO . Declaração como meu bem enviando para minha outra casa
    Suponho que você não esta enviando um bem seu para sua outra casa, né?!

    Aeeee! Jeitinho brasileiro velho de guerra!!
    Ainda querem fazer uma Copa aqui!

    julio_matos
    Veterano
    # out/11 · Editado por: julio_matos
    · votar


    Viciado em Guarana
    E se o sr. não sabe a maioria das NF's se deteoriora com o tempo e existem SIM outro modo de fazer nota fiscal : indo na secretaria de fazendo do seu município/estados e enfretando filas e filas de burocracia .

    nunca comprou nada sem nota fiscal né?

    sr. politicamente correto !

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/11
    · votar


    julio_matos

    nunca comprou nada sem nota fiscal né?

    sr. politicamente correto !


    Cara, se tú quer ser parte de uma coisa irregular, faça isso sozinho, mas não me venha discaradamente aquí fazer apologia e achar que está certo. Se uma autoridade federal encontrar esse tópico, com certeza vai pensar da mesma forma como eu e o Viciado em Guarana pensou, só como uma pequena diferença: ele vai pôr a mão em você.

    tambourine man
    Veterano
    # out/11
    · votar


    julio_matos

    cara, tu vai rodar. O pai de um user aqui é da PF

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/11
    · votar


    julio_matos
    Tenho novidades pra você!
    O mundo é politicamente correto agora!
    Quer ser liberal e politicamente incorreto, vá ser com seus amigos e pessoas conhecidas, e não num fórum de internet aberto ao público!

    Isso aqui num é fórum privado não meu filho!
    Tu já violou 2 leis aqui!

    3. É proibido!

    3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras;

    Le link!

    E sonegação de impostos é crime!


    LEI Nº 4.729 - DE 14 DE JULHO DE 1965 - DOU DE 19/7/65 – Sonegação Fiscal

    Art.1º Constitui crime de sonegação fiscal:

    I - prestar declaração falsa ou omitir, total ou parcialmente, informação que deva ser produzida a agentes das pessoas jurídicas de direito público interno, com a intenção de eximir-se, total ou parcialmente, do pagamento de tributos, taxas e quaisquer adicionais devidos por lei;
    II - inserir elementos inexatos ou omitir, rendimentos ou operações de qualquer natureza em documentos ou livros exigidos pelas leis fiscais, com a intenção de exonerar-se do pagamento de tributos devidos à Fazenda Pública;
    III - alterar faturas e quaisquer documentos relativos a operações mercantis com o propósito de fraudar a Fazenda Pública;
    IV - fornecer ou emitir documentos graciosos ou alterar despesas, majorando-as, com o objetivo de obter dedução de tributos devidos à Fazenda Pública, sem prejuízo das sanções administrativas cabíveis.

    Pena: Detenção, de seis meses a dois anos, e multa de duas a cinco vêzes o valor do tributo.

    § 1º Incorre na mesma pena quem:

    a) pratica navegação de cabotagem, fora dos casos permitidos em lei;
    b) pratica fato assimilado, em lei especial, a contrabando ou descaminho;
    c) vende, expõe à venda, mantém em depósito ou, de qualquer forma, utiliza em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, mercadoria de procedência estrangeira que introduziu clandestinamente no País ou importou fraudulentamente ou que sabe ser produto de introdução clandestina no território nacional ou de importação fraudulenta por parte de outrem;
    d) adquire, recebe ou oculta, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou Industrial, mercadoria de procedência estrangeira, desacompanhada de documentação legal, ou acompanhada de documentos que sabe serem falsos.


    [...]

    Le link!

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/11
    · votar


    caso encerrado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Transportadora sem nota fiscal rio-sc