iPhone 4S - Tópico Oficial

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/11


Acompanhando o lançamento oficial:

http://9to5mac.com/

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Na UOL tmb tem a cobertura:

http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/10/04/acomp anhe-o-evento-da-apple-com-novidades-sobre-o-iphone.jhtm

Guitar_RdS
Veterano
# out/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Prefiro comprar um Xperia Arc ou um Galaxy S II

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Guitar_RdS
Po, primeiro post já desvirtuou e começou os Apple Haters.

Primeiro, CTRL+C e CTRL+V é fácil né. Sem falar que po, Sony??? Fala sério, a Sony Ericsson praticamente quebrou e eles mesmo já confessaram...

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Sem iPhone 5, só o 4S. Novo processador, camera de 8mp, filma em 1080p e outras coisinhas.

Deixou a desejar...

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


camera de 8mp, filma em 1080p.

com uma lente daquele tamanho? Para que?

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


Não mudaram o design, perderam muito mantendo a tela nesse tamanho, frustração total! E a industria do rumor venceu mais uma vez, incrível como sites e mais sites sobrevivem de balelas;;;

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Kensei
Todo mundo esperava que o 4S ficaria no lugar do 4, e seria um iPhone de baixo custo, corrigindo apenas o "problema" da antena.

E o 5 seria com tela maior, com novo processador e todas as coisas que a Apple anunciou.

Será que a maldição do Steve Jobs vai pegar novamente???

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Colocaram um chip de ipad2 no negócio e mantiveram a tela do mesmo tamanho, pra que tanta potência?? Portanto, não vai ser agora que voltarei a ter um iphone, outra coisa, certamente vão dizer que o icloud é revolucionário, e a bem da verdade, não passa de um dropbox melhorado.

.omni
Veterano
# out/11
· votar


Eu quero saber do iOS 5, isso sim.

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


.omni
Bem lembrado, até que enfim mudaram o sistema de notificação. Tb deve ser revolucionário LOL

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Po, primeiro post já desvirtuou e começou os Apple Haters.

Pra começar, eu não sou um Apple Hater. E depois, o Xperia Arc dá uma surra nesse Iphone, assim como o Galaxy S II.

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Kensei
Cara, a potencia até que é necessária já que a resolução da tela do iPhone é praticamente a mesma do iPad. Acho legal a Apple dar mais potência... mas só isso não vai fazer milhões de pessoas trocarem o iPhone 4 pelo 4S.

Sobre o iCloud concordo.. alias, nenhum upgrade de software pode salvar o iPhone 4/4S da concorrência, nem o iOS5. Mas acho que o iPhone 5 sai antes que agente imagina, não pode ser que todos aqueles rumores eram falsos.

Mas enfim, se a Apple muda tudo o pessoal critica que eles fazem produtos com prazo de validade. Se não muda vão reclamar tmb? Vejo poucos motivos pra trocar o iPhone 4 de um ano e meio atras.

.omni
Veterano
# out/11
· votar


Kensei
E vai ter tipo um BBM. se bem que agora todo mundo usa whatsapp.
Haha, "revolucionário".
Não tenho esse fetiche com coisa nova, desde que funcione bem. Espero que o os5 não seja muito mais pesado que o 4.

PGilbert
Veterano
# out/11
· votar


Mataram o whatsapp e o foursquare.. haha

Curti a parada da câmera na lock screen e o siri.

.omni
Veterano
# out/11
· votar


PGilbert
Por que mataram o whatsapp?

Snakepit
Veterano
# out/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Impressão minha ou o site da Apple ta fora do ar?

www.apple.com

Access Denied

You don't have permission to access "http://www.apple.com/" on this server.
Reference #18.c88bccc.1317756330.3c73e40a


Snakepit
Veterano
# out/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Oficial... site da Apple caiu ou foi derrubado lol.

EDIT: voltou

GuitarHouse
Veterano
# out/11 · Editado por: GuitarHouse
· votar


o tal do sistema SIRI é bem legal.

E deve ter em português também, pois os nacionais têm "controle de voz" em port.

Em suma, foi atualização do software, quase nada tão relevante de hardware.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/11
· votar


iOS 5 dia 12

melhor notícia da keynote

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


iPhone 4S

Decepcionante, exceto pelo iOS 5, mas cujos recursos já era conhecidos. Enfim, não vale a pena trocar o iPhone 4 por este, com certeza. Se a Google e a Samsung souberem inovar nos próximos meses, tem tudo para crescer.

Abraços.

Sheev
Veterano
# out/11
· votar


Mesmo design do 4, não fiquei com vontade de trocar. Essa é a melhor notícia, hauehauea.

Li um comentário de um cara em algum site dizendo que, na opinião dele, a Apple não tem interesse em aumentar a tela porque, com um iPhone com tela maior, algumas pessoas podem perder o interesse pelo iPad. Sei lá, eu achei que isso tem lógica.

E esperando o iOS 5! /o/

Villts
Veterano
# out/11 · Editado por: Villts
· votar


esse tal de Siri se funcionar vai ser fodido

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Sheev
Ah cara, acho que não. Existem milhares de celulares com telas maiores agora. E tela é que nem monitor, depois que tu se adapta a um maior é dificil voltar pra uma menor. O iPhone tem uma tela relativamente pequena hoje em dia. Acho que a Apple deveria ter deixado o iPhone 4 como modelo de entrada e o 5 com todos recursos do 4S, porém com tela um pouco maior. o iPad vai continuar tendo outro propósito sempre.

Enquanto no iPad a Apple continua sem a mínima concorrência, nos celulares a coisa apertou. Se bem que ninguém ainda usou o 4S, vamo ve o que ele realmente é capaz de fazer.

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


To curioso pra ver esse Siri...

Se for como estão falando e der pra ter um nivel básico de conversação com o iPhone vai ser foda pra caralho.

Querendo ou não, o 4S acabou sendo iPhone4Siri hehehe.

TG Aoshi
Veterano
# out/11
· votar


Kensei
Colocaram um chip de ipad2 no negócio e mantiveram a tela do mesmo tamanho, pra que tanta potência??

Dá pra citar um monte de vantagens de um dual-core num portátil. Só a eficiencia e duração de bateria já justificam tudo.

Fora que a GPU do A5 é um pontão a mais pra Apple.

Mas sinceramente, daqui pra frente é praticamente zero a chance de alguma empresa lançar um celular que se destaque muito da concorrência. Na parte de hardware não tem como andar muito a frente do mercado, já eram mudanças, se não esperadas, necessárias. Quanto ao OS, acho que a esse ponto do jogo, todas as empresas já pegaram o passo e aprenderam algo importante com a Apple/Jobs.

PGilbert
Veterano
# out/11
· votar


.omni
Por que mataram o whatsapp?

Pq no iOS 5 tem um aplicativo chamado iMessage... que é um whats app built in no iPhone...

Snakepit
Veterano
# out/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Tava um pouco cetico com esse Siri, mas alguns gringos que fizeram a pre-order já receberam o 4S, e achei bem interessante os demos já estão rolando no YT:



Dizem os otimistas, que a Apple depois do mouse e do touchscreen, chegou a vez de inovar com a nova forma de "controlar" os computadores, a voz. Só vou acreditar no dia que eu usar! Mas sem duvida isso é a grande novidade do 4S.

Num video que eu vi antes o cara falou pro iPhone "I Love You!" e ele respondeu: espero que tu não diga isso pra qualquer telefone! heuheuehe

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Mais o siri não tem em português...E ai?Comofas?

Lìív
Veterano
# out/11 · Editado por: Lìív
· votar


Snakepit


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a iPhone 4S - Tópico Oficial