Deus É Infinitamente Misericordioso!

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# out/11


Você deve estar pensando agora:

O BOREU endoidou de vez!

É, pode ser.

Mas depois de tantos tópicos "bíblicos" resolvi fazer mais um dos meus tópicos inúteis, que não passam da primeira página até o close final.

Mas, na realidade, Deus É Infinitamente Misericordioso é o nome de um brasileiro devidamente registrado em cartório, que escolhi para iniciar a brincadeira...

Escolha um nome NESSA LISTA e poste aqui o que você achou mais estranho ou engraçado.

Como não são citados detalhes sobre cada um deles (local onde mora ou trabalha) não há transgressão da lei. Além do mais, livros de registro civil são públicos, tanto que para oficializar um casamento é necessário a publicação do nome dos nubentes no diário oficial.

Vamos nos divertir com mais um tópico "religioso"?

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Comigo é Nove na Garrucha Trouxada
Esse é fera.

Ava Gina (em homenagem a Ava Gardner e Gina Lolobrigida)

Chorei de rir agora, ela deve ter vergonha do nome.

uahauhauha

MauricioBahia
Moderador
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/11

BOREU

Eu sou mais pro lado científico que pro religioso, mas não dá pra negar o mistério da vida. Ele existe e enquanto não houver explicação, está no terreno dos deuses, como sempre esteve, desde os primórdios do ser humano.

Eu acho que pra tudo tem uma explicação, mas enquanto não há, não vejo razão pra duvidar de qualquer coisa.

Afinal, nós somos parte do mistério e se isso for verdade, estaremos sempre em dúvida. Afinal, como reconhecer a verdade/solução, se somos parte do enigma?

Abs

.omni
Veterano
# out/11
· votar


Deus É Infinitamente Misericordioso é o nome de um brasileiro devidamente registrado em cartório


Depois dizem que os crentes tem a cabeça no lugar.

Você não vê ninguém batizando o filho de "Deus não existe", ou "Evolucionista de Oliveira Gomes".


/letthetrollingbegin

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia

Você tá falando sério?

MauricioBahia
Moderador
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/11

BOREU: Você tá falando sério?

Tô!!!

Tenho lido muito os livros do astrônomo Marcelo Gleiser e ele fala muito sobre religião e ciência.

Óbvio que eu não estou falando da Bíblia e seus mistérios, mas de pensamentos que tenho avaliado durante alguns anos.

Mas pq o "tá falando sério?"

Abs meu caro!

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia

Mas pq o "tá falando sério?"

Não, achei seu post muito legal. Sério.

Mas é que o título é uma sátira a chuva de tópicos religiosos que têm pipocado por aqui ultimamente, entende?

Então o título do tópico, na verdade, é o nome de um cara, registrado em cartório e tudo.

Achei engraçado o fato dos pais registrarem um filho com esse nome e postei uma lista com centenas de nomes esquisitos.

Foi só isso.

Abs.


P.S. Fora do tópico (adendo): Vou sair fora que minha filha mais velha, que é mestranda em serviço social, acaba de passar em primeiro lugar em um concurso do Governo Federal...tô muito feliz, cara! Vi o resultado agora na internet...vou sair e fora e ficar conversando com ela agora no Skype...bye bye!

neologist_
Veterano
# out/11
· votar


BOREU
Você é mais legal assim.
E parabéns por sua filha. =]

neologist_
Veterano
# out/11
· votar


Colapso Cardíaco da Silva

haha

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


neologist_

E parabéns por sua filha. =]

Obrigado amigo!

Tava de papo com ela e passei o link dessa lista e rimos um bocado.

O nome que mais nos fez rir foi:

CHEVROLET DA SILVA FORD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...chorei de tanto rir!

O cara já deve ter mudado de nome a essa altura, não é possível!

Abração galera!

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Pessoal,

Buscando outras fontes acabei descobrindo que já existe um tópico de 2008 com uma relação de nomes estranhos um pouco mais resumida, porém muito parecida com essa lista que postei.

Caso a moderação entenda que este tópico que eu criei deve ser fechado, divirtam-se postando AQUI

No problem...

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


MauBahia chegou postando sem ler o tópico HUAUHA

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


Vamos nos divertir com mais um tópico "religioso"?

Jessiva Away, devolve agora o login e a senha do BOREU, viu?

Ken Himura
Veterano
# out/11
· votar


Antônio Veado Prematuro

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


Louvado seja Deus!!! :)

mateussch
Veterano
# out/11 · Editado por: mateussch
· votar


Amável Pinto
Antônio Veado Prematuro
Asteróide Silverio
Colapso Cardíaco da Silva
Deus Magda Silva
Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco
Disney Chaplin Milhomem de Souza
Espere em Deus Mateus
Éter Sulfúrico Amazonino Rios (socorro...)
Hypotenusa Pereira
Ilegível Inilegível

No Rio Grande do Norte, há uma família cujos nomes dos filhos são os números em francês, na ordem de nascimento:
Un Rosado, Deux Rosado, Trois Rosado, Quatre Rosado, Cinq Rosado etc.
Nossa fonte não sabe ao certo quantos são, mas tem conhecimento de um Vingt Un Rosado (21)...
Inocêncio Coitadinho

Os irmãos Epílogo, Verso, Estrofe, Poesia e Pessoína Campos.
As irmãs Xerox, Autenticada e Fotocópia
Os irmãos Cedilha, Vírgula, Cifra e Ponto
As irmãs Defuntina e Finadina.
As irmãs Dialinda e Noitelinda.
Os irmãos Rebostiana e Euscolástico.
Os irmãos Creio Em Deus Pai Kramer e Espírito Santo Riograndense Kramer.

dibass
Veterano
# out/11
· votar


BOREU
Gosto demais desses tópicos com o título mais criativo!

...pena que os moderas exigem que o título seja esclarecedor quanto ao tópico.

Depois eu do uma olhada na lista e escolho o nome doi meu proximo filho hehe

Rafa-Ban
Veterano
# out/11
· votar


seria legal o cara com nome deus infinitamente misericordioso,fosse um ateu daqueles bem chatos ou um satanista haha

secol
Veterano
# out/11
· votar


Graciosa Rodela D'alho

O melhor!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


deus não faz mal a ninguém, deus não julga ninguém, deus não condena ninguém, deus não odeia ninguém, deus não quer o mal de ninguém, deus não mata ninguém...


Sabem por quê?

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Felicidade do Lar Brasileiro

Esse é zica.

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Maria Tributina Prostituta Cataerva


UHAUHAUHAUH

fgr
Veterano
# out/11
· votar


Conheço duas meninas que se chamam Linda e Vida respectivamente!

Achei bacana!

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Conheço duas meninas que se chamam Linda e Vida respectivamente!

foda é se uma for feia e a outra morrer

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Bob Mauley
e a outra morrer

Com certeza morrerá.

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


BOREU

Meu post, na verdade foi em cima do título. De fato foi fora do contexto do post inicial! hehee. Não quis criticar nada, nem ser tão "sério", foi só uma divagação. Tenho estado muito pensativo ultimamente, acho que por isso tenho falado muita besteira! hehe Acabei desvirtuando né? Bem, vou me auto-punir! Acho que eu mereço.

Sobre os nomes, tem cada coisa inimaginável. Eu trocaria dependendo do "gravidade" do meu nome. :)

Parabéns pelo concurso!!!!!!

Gansinho: MauBahia chegou postando sem ler o tópico HUAUHA

Quase isso!!! Depois do 6ª cerveja a gente não lê, mas escaneia! ehhe São tantos tópicos sobre religião ultimamente que me confundi. Por isso, nada mais justo que eu levar uma chamada da moderação por desvirtuar feio!

Abs e bom fds!

dibass
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
huahua

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
Acontece, mas cuidado que tu tem cargo aqui, se começar a postar bêbado no OT vai te acontecer igual ao que aconteceu com o Soulface (chutaram ele da moderação né?).

BOREU
Na boa, ainda bem que isso não acontece mais hoje em dia!
É muito vergonhoso esses nomes aí!

Aposto que a maioria dessas pessoas mudaram o nome.

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
Modera bêbado.. Já já vem uns bans aleatórios HAUUHA

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


BOREU

Regras do Fórum Cifra Club

1. Criação de tópicos

1.1. Cada usuário tem o direito de criar apenas UM tópico por dia;

1.2. Você não pode apagar tópicos ou respostas, mas tem 24 horas para editar um post ou tópico a partir da criação dos mesmos;

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

1.5. Títulos criados com palavras escritas em LETRA MAIÚSCULA não são aceitos;

1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;

1.7. Você tem direito a fechar seus tópicos, sem direito a reabertura;

1.8. Tópicos procurando integrantes para formação de bandas são proibidos. Para isso use o serviço Forme Sua Banda;

1.9. Para pedir cifras ou tablaturas, utilize a opção Pedir do Cifra Club;

1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Deus É Infinitamente Misericordioso!