Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

A biblia fala que os afeminados nao herdarão o reino de Deus

Autor Mensagem
Jessica Away
Membro
# set/11

Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nos.

Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

Viram só. Homossexualismo não é natural. Homem é homem, mulher é mulher e não existe meio termo, Deus fez assim e pronto.
Arrependão-te do mal, procure a Deus, ele pode te livrar de todos os problemas.

.omni
Membro
# set/11
· votar

Jessica Away
Se arraste de volta pra sua toca, multi.

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar

Jessica Away
vc deve ser muito frustrado man, na boa

Viciado em Guarana
Membro
# set/11
· votar

Jessica Away
Na boa cara! Vai se fuder!

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar

Primeiro tópico que usei o troço ali de curtir do Facebook.

DrZaius
Membro
# set/11
· votar

Sem graça.

Tmusic
Membro
# set/11
· votar

Jessica Away

Chap não aprova esse topico.

Topic:

Vc eh multi, mas pelo menos fala coisa que presta =)

Te amo :*

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar

Deus não existe, ou se existe, a bíblia é uma farsa. Tudo isso pode ser completamente refutável se você partir de um ponto de vista lógico/racional. Estudiosos provam que existem mais de 2000 contradições na bíblia.

E é bom que quanto mais gay, mais mulher sobra pra gente o/ hahaha

Um aceno de longe o/

Chap
Membro
# set/11
· votar

Vamos postar o nosso trecho favorito da bíblia!
Eu vou postar o meu.

Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não der ouvidos,
Então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar;
E dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos à nossa voz; é um comilão e um beberrão.
Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá.
Deuteronômio 21:18-21

Tmusic
Membro
# set/11
· votar

Mumu, Filhada, TaylorBass, Maizena e o um e Pete Magrelo também não aprovam.

QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar

Não terás comércio carnal com nenhum animal

açougueiro ta fudido

pulgadopc
Membro
# set/11
· votar

Viciado em Guarana

Se você for suspenso, valeu a pena. Queria falar isso, porém tenho medo das consequências. Thanks man!!

Tmusic
Membro
# set/11
· votar

Não terás comércio carnal com nenhum animal

açougueiro ta fudido

AUHAUAHUAHAUHAUAHAUAH

Chap
Membro
# set/11
· votar

Successful troll is successful.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Membro
# set/11
· votar

Jessica Away
Pra um ateu, você conhece demais da bíblia, hein?

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar

Chap
Ótima idéia ahaha, a primeira que lembro é essa.

1 REIS 22:21-22
Então, saiu um espírito, e se apresentou diante do SENHOR, e disse: Eu o enganarei. Perguntou-lhe o SENHOR: Com quê?
Respondeu ele: Sairei e serei espírito mentiroso na boca de todos os seus profetas. Disse o SENHOR: Tu o enganarás e ainda prevalecerás; sai e faze-o assim.

Não lembro ao certo... Acho que ele tinha dito pra não mentir nos 10 mandamentos.

Die Kunst der Fuge
Membro
# set/11
· votar

Gosto desse multi.

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar

Pra um ateu, você conhece demais da bíblia, hein?

Ah, e eu amo a bíblia simplesmente porque creio que ela seja a melhor fonte pra um ateu expor suas idéias, como eu.^^

Membro
# set/11
· votar

Zep Rose
=)
Ela serve pra todos rsrsrsrs

Tmusic
Membro
# set/11 · Editado por: Tmusic
· votar

Pergunta:

Jessica AwayPra um ateu, você conhece demais da bíblia, hein?

Zep Rose responde:

Ah, e eu amo a bíblia simplesmente porque creio que ela seja a melhor fonte pra um ateu expor suas idéias, como eu.^^

o.O

REVELA-TE MULTI!

Zebreiro
Membro
# set/11
· votar

Jessica Away

Vamos marcar um encontro? o/

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar

Tmusic
o.O

Sim, nada melhor do que usar ela contra seus próprios crentes, é um tipo de arma reversa.

Tmusic
Membro
# set/11
· votar

Zep Rose
Eu quis dizer que você é o multi =D

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar

Tmusic

Aaaaah tá, fuck yea hahahaha

Chap
Membro
# set/11
· votar

Vocês não percebem como esse multi é sagaz. Até eu caí na dele. 8 em 10, porque eu percebi.

Tmusic
Membro
# set/11
· votar

Chap
Vocês não percebem como esse multi é sagaz. Até eu caí na dele. 8 em 10, porque eu percebi.

Todo mundo sabe que isso é multi o.O

Sagaz por que?

prilapot
Membro
# set/11
· votar

Jessica Away
Só não deturpa a palavra.
Só um conselho de amiga, para conquistar as pessoas e leva-las ao caminho certo não se faz assim como vc.
Vai devagar, sei que o que você quer é só falar do senhor jesus, mais não é assim que se prega a palavra para aqueles que não sabem discernir, o que realmente a bíblia fala.

Desse jeito você só conseguirá a raiva das pessoas e não mudará nadinha em ninguém

Tmusic
Membro
# set/11
· votar

prilapot

Isso é um ateu multi o.o

Mas nao se faz dessa forma mesmo. =\

Pedro_Borges
Veterano
# set/11
· votar

Jessica Away

Sinceramente, você tá precisando não é nem de um homem, é de um jegue. Só assim tú sossega.

Tmusic
Membro
# set/11
· votar

Pedro_Borges

Ela quer ver o mie. \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a A biblia fala que os afeminados nao herdarão o reino de Deus

286.524 tópicos 7.483.783 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital