Sr. Onde está minha Greve?

    Autor Mensagem
    albertoellobo
    Veterano
    # set/11 · Editado por: albertoellobo


    - Amigo, bom dia! Estou procurando a minha greve, você sabe onde ela se encontra?
    - Qual a sua categoria? O que você faz da vida? Onde mora e em que trabalha? Quanto ganha? À qual sindicato pertence? Votou em quem para presidente? E para governador e prefeito? Já fez greve antes? Tem familia, mãe, pai, filhos, irmãos?
    - Como assim? Só preciso saber onde está minha greve!
    - Qual delas? A dos Médicos é aquela alí. Se for a dos Bombeiros é na Alerj. Dos Policiais, na Rio Branco e a dos Professores, na Rua da Ajuda. A dos Bancários começa amanhã, a dos Correios agora se concentra na 1° de Março. A dos Motoristas, Maquinistas, Frentistas e Operadores de Telemarketing já estão no fim. Mas, semana que vem começam as dos Metroviários. Não tem muito tempo que os Servidores de Amburgueres do McDonald passaram por aqui em passeata, creio que estão em greve também...
    - Então, preciso que me ajude a encontrar minha greve...
    - O que você trouxe aí? Faixas, bandeiras, bandanas? Tem adesivos? Sabe gritar palavras de ordem? Tem cobertor e lanche? Seu celular tem crédito? Um colchão vai cair bem, assim com pastas de dente e uma garrafa d'água, vai precisar...
    - Desculpe, não sei por que preciso de tudo isso e tenho que responder tantas perguntas. Eu só quero entrar em greve!
    - Sua roupa está muito alinhada, sua barba está bem-feita. Seu relógio é de marca, seu sapato está limpo. Seu cabelo cheira à xampu... desculpe, amigo, mas... creio que vestido assim, não te darão direito a entrar em greve nenhuma.
    - E o que faço para encontrar minha greve?
    - Vista uma calça ou bermuda jeans. Fale mal do sistema. Bote uma camisa vermelha, escreva "Viva Chê", "Marx" ou "Mao", defenda a criação da Palestina... um adesivo do "Gentileza" também é bem-visto. Feito isso agora, basta se ajuntar à qualquer aglomeração, pois, o mundo todo está em greve nesse momento...

    Por Alberto Ellobo, 23 de setembro de 2011

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Desculpe por não ter lido, estou fazendo greve de leitura.

    Comuna CCCP
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Comuna CCCP
    · votar


    Vish, mô Treta!!!

    por Comuna CCCP, 28 de Setembro de 2011

    Lucas Borlini
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Achei o texto péssimo.

    mateussch
    Veterano
    # set/11
    · votar


    albertoellobo
    Por:Alberto Ellobo

    Bob Mauley
    Veterano
    # set/11
    · votar


    prefiro ler o filme do pelé

    MariRock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Amburgueres

    Amburguéres
    Amburguerés
    Amburguerês

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sr. Onde está minha Greve?