Como vocês imaginam o céu (reino de Deus)?

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu com o Jesus de Nazareno Rei do Judeus

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Eric Clapton

Esse ae era um safado.
Aposto que encoxava a mãe no tanque.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


keep on trollin' in the free world

Jeehs
Gata OT 2012
# set/11
· votar


Essa Mina ai fica falando essas coisas, mais aqui não é o melhor lugar para ela vir tentar converter alguém!


Pegue uns folhetos e vá distribuir na praça! Terás melhor resultado!


Ps: Porque ela tem o nome igual o meu? Maldição!

espero que ela ganhe as 80 chibatadas

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer
Não esqueça que esquizofrenia e epilepsia já foram possessão demoníaca até alguém conseguir explicá-las.

Porque o povo antigamente era mais reatardado e os fiéis acreditavam.

R. Marcone
Um lugar onde não haverá choro, nem pranto. Onde não haverá mortes e com isso vamos viver eternamente. Este corpo acaba e teremos um novo corpo. E onde vão morar os que adoram a Deus.
Não vale, tio.

Ela pediu pra imaginar, não pra ver o que ja se leu culhões de vezes.

Casper
Veterano
# set/11
· votar


Não imagino.
Na minha concepção, a morte é o fim.
E não existe nada depois do fim.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
não pra ver o que ja se leu

Meu céu é assim. Dá licença!

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Como vocês imaginam o céu

uma projeção na abóboda celeste da luz das estrelas que chegou até nós dentro do horizonte permitido pela expansão do universo


close this shit

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


^
^
^

Mimimi, sou ceticuzinho.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Jeehs
Essa Mina ai fica falando essas coisas, mais aqui não é o melhor lugar para ela vir tentar converter alguém!


Claro que é!

Venha pra mim, venha pra mim!

WO LO LO, WO LO LO, AEIAOU!

Pronto, é uma odalisca muit bela que carregarei pela Medina.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Não consigo imaginar essas coisas.

Acho que gosto do planeta Terra.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


-Dan
Acho que gosto do planeta Terra.

E parece até estranho gostar do que temos e de onde vivemos, não é verdade?

Parece que desde cedo somos doutrinados a sempre almejarmos algo a mais, outro lugar, outras posses, mas nunca a aceitar o que temos.
Esse desejo constante de certa forma é uma força motriz para a sociedade, mas qual o preço disso? Nós somos o preço? Nossas vidas são o preço?
Deixar a felicidade em espera até que você atinja o objetivo que só será alcançado lá na frente?
Ou aceitar e apreciar o que você já tem? Mesmo quem aqui tem pouco para os padrões já tem tudo que precisa pra ser feliz, não há necessidade de sonhos mirabolantes e inalcançáveis e sim aceitação.
Aceitação é a palavra chave para aprendermos a apreciar a beleza daquilo que temos e somos. É palavra chave para aproveitar o presente. É palavra chave para vivermos o máximo da vida, em sua plenitude.
E imagino que você já saiba de onde deve vir esta aceitação.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

pagou um pau para a frase, pode falar

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
aceitação.

Dogmático.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man
pagou um pau para a frase, pode falar

Poder eu posso, a questão é se eu devo ou não.


brunohardrocker
Fleumático.

BOREU
Veterano
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar


Tmusic

Não esqueça que esquizofrenia e epilepsia já foram possessão demoníaca até alguém conseguir explicá-las.

Porque o povo antigamente era mais reatardado e os fiéis acreditavam.


E por que não estaríamos sendo agora?

Não esqueça que uma simples festa dedicada a Cosme e Damião, onde se reúne crianças para distribuir doces e brinquedos é uma boa ação para algumas religiões e "macumba" para outras.

Assim como muitos acham exploração eceitar 10% de um pobre que ganha míseros R$ 545,00 por mês e outros acham que é uma obrigação.

Uns acham que o dízimo é uma invenção do homem para explorar a fé dos fanáticos outros acham que está nas escrituras sagradas e deve ser pago como prova de amor a Deus.

Jamais esqueço de uma antiga música intitulada UMA PRECE PARA UM HOMEM SEM DEUS, de Ary Lobo, onde em uma das estrofes diz:

Muita gente com a reza na boca e o ódio no peito
O cristão fazendo mal-feito com a bíblia na mão (...)

Meu deus, aumentai a nossa crença
Pra que o homem se convença
Que o mundo inteiro é cristão


Gravadora e Editora Cantagalo. Caso deseje OUVIR...


EDIT/: É cafona, mas eu recomendo.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

E parece até estranho gostar do que temos e de onde vivemos, não é verdade?


O planeta é bacana. Algumas pessoas que as vezes avacalham ele, matando e estuprando bichos, cercando terras, comendo maças proibidas...

Parece que desde cedo somos doutrinados a sempre almejarmos algo a mais, outro lugar, outras posses, mas nunca a aceitar o que temos.
Esse desejo constante de certa forma é uma forma motriz para a sociedade, mas qual o preço disso? Nós somos o preço? Nossas vidas são o preço?


Concordo.

Deixar a felicidade em espera até que você atinja o objetivo que só será alcançado lá na frente?
Ou aceitar e apreciar o que você já tem? Mesmo quem aqui tem pouco para os padrões já tem tudo que precisa pra ser feliz, não há necessidade de sonhos mirabolantes e inalcançáveis e sim aceitação.
Aceitação é a palavra chave para aprendermos a apreciar a beleza daquilo que temos e somos. É palavra chave para aproveitar o presente. É palavra chave para vivermos o máximo da vida, em sua plenitude.
E imagino que você já saiba de onde deve vir esta aceitação.


Bora refazer o caminho do Siddartha?

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Parece que desde cedo somos doutrinados a sempre almejarmos algo a mais, outro lugar, outras posses, mas nunca a aceitar o que temos.
Esse desejo constante de certa forma é uma forma motriz para a sociedade, mas qual o preço disso? Nós somos o preço? Nossas vidas são o preço?
Deixar a felicidade em espera até que você atinja o objetivo que só será alcançado lá na frente?
Ou aceitar e apreciar o que você já tem? Mesmo quem aqui tem pouco para os padrões já tem tudo que precisa pra ser feliz, não há necessidade de sonhos mirabolantes e inalcançáveis e sim aceitação.
Aceitação é a palavra chave para aprendermos a apreciar a beleza daquilo que temos e somos. É palavra chave para aproveitar o presente. É palavra chave para vivermos o máximo da vida, em sua plenitude.
E imagino que você já saiba de onde deve vir esta aceitação.


Que lindo =')

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara

Que lindo =')


Se ele fundar uma igreja eu me associo agora!!!

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


-Dan

ehauehauehau Ele tá maior doidão, mas até que ta escrevendo umas coisas muito legais.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Se ele fundar uma igreja eu me associo agora!!!

O dízimo da minha seria alto, uns 70%.

Bora refazer o caminho do Siddartha?

Põe na rodinha ae (explica).

AnaClara
mas até que ta escrevendo umas coisas muito legais.

=/

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara

ehauehauehau Ele tá maior doidão, mas até que ta escrevendo umas coisas muito legais.


Ele me disse que ia no medico esses dias. Acho que tá tomando pírolas pa cabeça.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Acho que tá tomando pírolas pa cabeça.

Nem tô.
Tudo isso é friamente calculado.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
O dízimo da minha seria alto, uns 70%.

Isso aí. Eu seria o tesoureiro, 1º secretário, ministro das revelações interiores.

Põe na rodinha ae (explica).

Vc falou de uma verdade que vem de dentro. Falou de se aceitar e aceitar o entorno. Tá começando a flertar com o Budismo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


-Dan

Que curioso, olha o que eu estava ouvindo ontem:



AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

VOCE É MUITO LOUCO

-Dan
Ele me disse que ia no medico esses dias. Acho que tá tomando pírolas pa cabeça.


Tbm pensei nisso

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Que curioso, olha o que eu estava ouvindo ontem:


O que é? O u2b é bloqueado aqui e não da pra ler nem o nome da coisa.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
O que é? O u2b é bloqueado aqui e não da pra ler nem o nome da coisa.

Um mantra, acho que é budista.
O nome é "Om Nama Shivaya".

AnaClara
VOCE É MUITO LOUCO

Mimimimimimi

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Acho que serão campos lindos, arejados, com ar puro respirável, arvores mistas, belas montanhas, ruas limpas, sem trânsito, sem trombadinhas, sem nada que pareça um formigueiro humano de camelôs como o mercado ver-o-peso em temporada de férias, sem rios que fedem, com um clima fresco propício para a vida humana e o ar com a humidade certa.


Nossa, conceito de Paraíso de uma criança de 10 anos. Por isso eu não gosto de protestante, nunca ouviram falar de metafísica.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Um mantra, acho que é budista.
O nome é "Om Nama Shivaya".


Hahudhad, isso ta com cara de hinduísta.

Aposto que tá em pose de lotus, sentado no chao, com o notebook na frente, roupas largas, postando no forum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como vocês imaginam o céu (reino de Deus)?