Descreva o momento que você reserva para ouvir música.

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge


    Imagino que aqui também exista pessoas que ouvem música grande parte do tempo, enquanto realizam outras tarefas.

    No entanto, vocês chegam a dedicar um momento exclusivo para ouvir música, sem fazer mais nada ao mesmo tempo?

    Em caso de resposta afirmativa, descrevam os detalhes que considerarem pertinentes, como o local, o tipo de música que você mais gosta de ouvir nestes momentos, com que frequência você faz isso, etc...




    Gostaria de deixar um Hibisco bem bonito para meu amigo Konrad e um abraço para o Chap e o purpurine man.


    Nota à moderação: Não quero saber a opinião somente dos músicos, por isso criei o tópico no OT.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    No entanto, vocês chegam a dedicar um momento exclusivo para ouvir música, sem fazer mais nada ao mesmo tempo?

    Quando tinha moto saia sem destino, apenas pra ouvir a música no fone.

    Escuto antes de dormir também.

    Mas na maior parte do tempo faço outra coisa ao mesmo tempo, se considerar conversar com meus miguxxos no ot, msn e etc enquanto escuto.

    Em caso de resposta afirmativa, descrevam os detalhes que considerarem pertinentes, como o local, o tipo de música que você mais gosta de ouvir nestes momentos, com que frequência você faz isso, etc...

    É sempre conforme meu estado de espírito.
    E falar de estilo pra mim é complicado, já que de Led Zeppelin para Deep Purple já existe uma lagoa de diferenças. Que o diga de Indie pra Metal, de fumetas para punks ou de sertanejo raiz pra certos pops.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E sem esquecer que estou numa vibe de FunkNejo.

    mikia
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Antes de dormir, até pegar no sono.

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O único momento que reservo SOMENTE pra escutar música é no fim da tarde, geralmente no domingo. Fecho a janela e a porta do meu quarto, deito na minha cama, ligo uma música e acendo um incenso. É um momento de relaxamento mesmo.

    O que escuto nessas horas? Pode ser Queen ou Enya, Van Halen ou Ravi Shankar... Depende do meu humor. ^^

    Rafa-Ban
    Veterano
    # set/11
    · votar


    durante a hemodiálise,são 4 horas que não passam nunca .Principalmente se vc assistir a tv que fica quase sem volume e as legendas do closed caption não aocmpanham direito o que é falado e com varios e seguidos erros de portugues

    Filhada
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rafa-Ban
    Faz hemodiálise?
    Melhoras aí, o que quer que seja :)

    @topic
    A noite, antes de dormir fico das 9 até as vezes 3 da manhã, ouvindo música, tocando guitarra, na internet, cosas assim.

    AnaClara
    Veterano
    # set/11 · Editado por: AnaClara
    · votar


    Me tranco no quarto, apago a luz, deito na cama e olho pro teto. Sempre que não tenho nada pra fazer.

    Gosto de ouvir nessas horas peças do debussy, satie, liszt, rachmaninov, tchaikovsky e schumann. (sei lá como se escrevem esses nomes)

    Chap
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Chap
    · votar


    Eu quase nunca paro para escutar música. Vou tentar agora, ouvindo Shchedrin. Mas antigamente eu ficava olhando as partituras.

    busterchair
    Veterano
    # set/11
    · votar


    na correria escuto música fazendo outras coisas, mas gosto de no fim de semana deitar na rede e ficar umas horas por lá ouvindo

    Gaiteiro15
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acordando (6:00) = AC/DC, Led, ou Motörhead.
    Indo à escola (7:00) = Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola ou Martinho.
    Na escola, já que não presto atenção nenhuma naquela bosta = Stacey Kent, João Gilberto, Tom Jobim, Elis Regina e muito João Bosco.
    À tarde é que eu reservo tempo à musica exclusivamente, daí escuto o que eu baixei por último, de todos os estilos que eu gosto.

    Sheev
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gosto muito de escutar música quando estou fazendo alguma coisa. E geralmente arrumo a casa, faço comida e etc ouvindo música e cantando junto, aheuahea.

    Mas um horário apenas para escutar música só acontece quando eu preciso pensar na vida. Daí coloco um CD para tocar (depende de como estou me sentindo e de como eu quero ficar depois de ouvir as músicas), e fico viajando.

    Tmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu normalmente paro de fazer tudo. Só. Sente a brisa...


    DORGAAAAAAAAAS!

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/11 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    Eu nunca "agendo". Só sinto vontade, aí vou escutar.

    A única hora que acaba meio que reservada é quando estou no transporte público.

    Cavaleiro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Depende do estilo de música, tem para vários momentos, mas em geral anytime buddy.

    _Rickyhaalmeida
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Qualquer hora é hora de ouvir música!!! Até na aula de Inglês!!!

    Tamehiro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    a vontade tem que vir repentina, se não parece que fica menos bom

    Bob do recife
    Veterano
    # set/11
    · votar


    quando to no computador, no busão ou cagando.

    basicamente.

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Só escuto musica qdo to em transito.

    Que triste isso...

    Konrad
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Valeu pelo Hibisco! uhahahhuahua

    Eu só não mantenho um jardim aqui pois meu cachorro come flores, simplesmente adora.

    Bom, eu reservo a parte da noite, chego em casa às 10 da noite, e aproveito o relativo silêncio para ouvir música. Geralmente ouço jazz, bossa, MPB, ou claro, Chopin nesse horário.

    Quando tenho tempo de manhã, também o faço. Mas o estilo muda.

    Faço todo dia, é um ritual. Seja na parte da manhã ou da noite.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Descreva o momento que você reserva para ouvir música.