Chineses, Por quê são tão cruéis?

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# set/11 · Editado por: oiio


>> Chinês é flagrado arremessando cachorrinho a mais de 20 m no mar

Um homem que passava por uma praia em Xiamen, na província chinesa de Fujian, capturou um ato de crueldade de um jovem contra um filhote de cachorro. As fotos mostram o rapaz arremessando o animal para o mar, o que teria ocorrido mais de uma vez após o filhote nadar de volta à areia.
As imagens foram publicadas no site do tabloide inglês "Daily Mail". Segundo relatos, outras pessoas que viram o que estava acontecendo gritaram para que o homem parasse com a crueldade, mas ele não dava ouvidos. O cachorrinho aterrissava na água a mais de 20 metros de distância e voltava à areia, quando era então jogado novamente.
Outra pessoa que parece acompanhar o jovem é vista na imagem registrando com uma câmera o ato desumano.
Cansado de nadar de volta até a praia, o filhote finalmente buscou refúgio em uma rocha da encosta. Um nadador conseguiu resgatá-lo, mas, enquanto isso, o jovem que maltratou o animal deixou a praia sem sofrer qualquer punição.
O cão foi dado a uma jovem que havia visto tudo da praia e se ofereceu para cuidar do filhote.


fonte

>> O prato mais horrível da China: Sopa de feto

O leitor Carlos Guedes me enviou um email com varias fotos e a descrição de "uma iguaria caríssima e exclusiva" que me deixou preocupado com o destino deste nosso mundo. Ok, o mundo em que vivemos cada vez mais parece com um ônibus desgovernado descendo uma ladeira de favela. Mas olha só pra isso e veja se você não sente vergonha de pertencer à mesma raça humana do cara que faz isso pra vender – e principalmente do cara que paga caríssimo para comer isso:

fotos aqui



Além de outras notícias como a matança violenta de golfinhos e outras mais...

Não consigo entender tanta crueldade e frieza...
isso e outras coisas explicam minha aversão aos chineses.

Dissertem.



Ps: piadinhas aqui ok? obrigada.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Eles fazem isso pq os zoin deles é meio ki fechadim, daí eles nem vê direito o que tão fazendo.

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Chineses são a escória da humanidade.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Perdão :(

Acho errado e triste a crueldade dessa raça,

Igão
Veterano
# set/11
· votar


Headstock invertido

E você comprando do Dealextreme, tsc tsc.

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


porra, a primeira foto do cachorro voando é foda UHAHUAHUA

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


porra, a primeira foto do cachorro voando é fo

ehauehuaheuaheuhua

oiio
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara

qual a graça?

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


nós brasileiros temos os nossos defeitos tb

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


oiio
É tanta sacanagem que chega a ser engraçado.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Pow, tem um chinês malvado que jogou o Dogs, mas tb tem uma chinesa bondosa que salvou ele.

Então os chineses não são diferentes de ninguém, poxa!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


UAHUHAHUHUHUHAUHA, eu ri.

=(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


do cachorro. MAs deu dó quando vi a carinha dele =(

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


"Filhote é visto no ar durante um arremesso"

PQP AUHHUA

Kaíque
Veterano
# set/11
· votar


Esse negócio do feto é sério?
WTF!

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


O negócio do feto é bizarro para a nossa cultura.

BOREU
Veterano
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar


oiio

Abomino o ato desse chinês, mas generalizar...

Afinal são bilhões (mais de um, então plural) de chineses!

Você gostaria que um chinês, ao assistir a clueldade que ocorre na "Farra do Boi", escrevesse num tópico:

"Por que o brasileiro é um povo tão cruel?"

Todos nós sabemos que lá é onde se falsificam produtos que o ocidente consome;

Sabemos também que os hábitos alimentares são estranhos e até bizarros.

Na realidade, os 10 maiores genocídios da era moderna ocorreram na Romênia, Ucrânia, Camboja, Timor-Leste, etc. e não há relatos de chineses envolvidos.

Talvez em épocas não catalogadas pela história ou na era Mao possa ter ocorrido algo similar, mas temos certeza.

Abs.

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


prilapot

Eles fazem isso pq os zoin deles é meio ki fechadim, daí eles nem vê direito o que tão fazendo.

Você acabou de ficar de fora do Fotolog do FCC.

O oiio é autor do tópico...kkkkkkkkkk.....

E ele será cruel contigo!

Bem feito.

SODAPOP
Veterano
# set/11
· votar


o Soulface me maltratando com raiva de eu zuar do bingulim dele

fgr
Veterano
# set/11
· votar


Porra, se os china morrer, onde vou comer um pastel decente??

Insinity
Veterano
# set/11
· votar


Como se isso de matar filhote de cachorro fosse soh na China. Eh extremamente comum aqui no Brasil.

E esse negocio do feto eh besteira. Talvez haja algum doente que faca isso mas eh caso isolado.

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


Chinês é flagrado arremessando cachorrinho a mais de 20 m no mar

AEUHAUEHUAHEUHAE

Mas a sopa de feto foi tensa mesmo <O>

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


O foda do cachorro é que o cara repetiu, tomar caldo mais de uma vez é trash.

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Acho arremessar cães mais deplorável que comer feto humano.

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


Depende do feto. Se ele tivesse pra crescer e virar crente, tinha mais é que virar sopa mesmo.

Bog
Veterano
# set/11
· votar


oiio

Como outros já notaram, a generalização foi tosca, até porque tinha outros chineses lá para reclamar da crueldade do sujeito. É como se saísse na gringolândia uma notícia do tipo "Brasileiros fazem protesto após sequestrador arrancar orelhas e olhos de criança" e um gringo sair dizendo que odeia brasileiros porque brasileiros são cruéis.

É aquela coisa: se o teu irmão grita, o teu irmão é barulhento. Se os teus vizinhos argentinos gritam, argentinos são barulhentos.

Se o teu irmão joga ovos nas pessoas que passam na rua, o teu irmão é babaca. Se 2 riquinhos jogam ovos nas pessoas que passam na rua, riquinhos são babacas.

Se o João da Silva faz crueldade com animais, o João da Silva é cruel. Se o Jing Zheng faz crueldade com animais, chineses são cruéis.

E por aí vai. Para ilustrar:

http://xkcd.com/385/

Gui
Veterano
# set/11
· votar


acho que são coisas culturais...

assim como lá é bem aceito o homossexualismo e em taiwan é bem aceito o transexualismo...assim como a poligamia é aceita em muitas outras culturas, assim como é comum comer cachorro na Corea...assim como aqui no Brasil nós comemos carne de vaca e na India isso é proibido.

é questão cultural e eu não me envolvo.

DrZaius
Veterano
# set/11
· votar


Pelo tantode gente que existe lá,é natural que tenham sua cota de sociopatas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Quando eu era bem pequeno, uma vez eu taquei um filhote de cachorro pro alto (ele subiu uns 5 metros, levando em conta que as casas tem 3 metros de altura) e ele caiu e morreu.

Eu lembro de ter sido sem maldade mesmo e depois eu falando pra minha mãe que tinha feito pra ver se ele caia de pé igual um gato.

o.o

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


>> O prato mais horrível da China: Sopa de feto


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/211530/#6087819

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chineses, Por quê são tão cruéis?